Era Era uma vez um maravilhoso jardim, situado bem no centro de um campo. O dono costumava passear ao sol do meio dia...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
A Castanha Lili.
Rafael Cruz V Encontro de Assessores e animadores da JMV-BH Março/2010.
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
SLIDE INICIAL AUTOMÁTICO
Celebrai a Cristo, Celebrai Ressuscitou meu Senhor
Seu Anjo.
1 Samuel 24,3-21 Naqueles dias, Saul tomou consigo três mil homens escolhidos em todo o Israel e saiu em busca de Davi e de seus homens, até os rochedos.
1 Reis 17,17-24 Naqueles dias, sucedeu que o filho da dona da casa caiu doente, e o seu mal era tão grave que ele já não respirava. Então a mulher disse.
Pretende-se com este PPS fazer um convite às pessoas para que,
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Antoine de Saint-Exupéry
MINHA ÁRVORE DE AMIGOS.
As lição do bambu.
A mensagem é linda e profunda.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
Eufrásia Bica.
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
ALBINO LOPES NETTO.
By Eda Carneiro da Rocha
VEJAM SÓ AONDE EU FUI CHEGAR NÃO IMAGINEI IR TÃO DISTANTE ASSIM TEU OLHAR POR CERTO ME ATRAIU E A SUA VOZ AINDA RESSOA EM MIM NESTE CHÃO PLANTEI O MEU.
A CRIANÇA E DEUS.
TUDO O QUE EU QUERO ESTÁ EM TI TODA A MINHA VIDA EU TE ENTREGO, POIS NÃO HÁ OUTRO ALÉM DE TI TUDO O QUE EU POSSA CONQUISTAR NÃO SE COMPARA A TUA PRESENÇA.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
AS SETE VERDADES DO BAMBU
MINHA ÁRVORE DE AMIGOS.
Instruções Ligue o Som.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
a primeira árvore disse:
Ética e Moral na formação dos filhos
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
DE TODO O MEU CORAÇÃO Letra e música: Jorge Rehder
“Então, lhe veio a palavra do SENHOR, dizendo: Dispõe-te, e vai a Sarepta, que pertence a Sidom, e demora-te ali, onde ordenei a uma mulher viúva.
Eu morava numa floresta e entre as árvores que estavam ao meu redor, era eu a mais bela.
O casamento de Isaque e Rebeca
CATIVAR....
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
O Homem Letra da Musica de Roberto Carlos.
ANJO PROTETOR.
Uma carta para ti Com Som.
TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO TENHO NO MEU CORAÇÃO O DESEJO
“O Quadro”.
É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR QUE O TEU AMOR DEPOIS DE TODOS OS DESMANDOS ME ACEITE COMO SOU. É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR COM TERNO.
“A Criança e Deus”.
Musique: Smoke gets in your eyes Les photos sont de source inconnue Traduction française : mlc LIGUE O SOM.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
O sol anunciava o final de mais um dia e lá, entre as árvores, estava Andala, um pardal que não se cansava de observar Yan, a grande águia.
Rosana Nones Rosana Nones
A FORÇA DO BAMBU.
Parabéns Igreja Filadélfia.
O Melhor Ginecologista
ADORAÇÃO SEM LIMITES O que darei? O que darei a ti pelos benefícios feitos a mim? Me lembrarei Me lembrarei, Senhor, de tuas grandes obras.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Music: Smoke gets in your eyes Imagens: origem desconhecida.
ENQUANTO EU RESPIRAR Enquanto eu respirar Cantarei a Ti Até meu mundo acabar Te louvarei, Senhor Até Te encontrar e ao Teu lado estar Te buscarei, Senhor.
Cristina Eu Te Amo!.
Irene Alvina Alice Clicar.
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide de abertura pode ser utilizado no início da celebração.
FOI DIFÍCIL DE ENTENDER AQUELE GESTO INESPERADO
TOMA O MEU CORAÇÃO Este é meu desejo Senhor, Te honrar Com meu coração, Te adorar Tudo o que há em mim Te dá louvor Só a Ti adoro, meu Senhor.
Laços de Amor.
MEU DEUS AQUI ESTOU AOS TEUS PÉS PARA TE ADORAR MEU DEUS CUIDA DE MIM SEGURA EM MINHAS MÃOS SAGRADO CORAÇÃO MARAVILHOSO É SENTIR QUE ESTÁS AQUI DA MESMA.
Rendido Estou Aline Barros
Um certo dia, um homem esteve aqui.
HOJE EU TENTEI TE FALAR COM A VOZ EMBARGADA E LAGRIMAS NO OLHAR HOJE EU TENTEI TE ENCONTRAR MAS TUDO ERA TRISTE O FARDO ERA PESADO DE MAIS.
Instruções … Ligue o Som Um dia pedi a DEUS, instruções para viver na terra …
Ligue o som! SENHOR Tenho ânsia de te encontrar. De conversar Contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
A viagem da Sementinha.
Transcrição da apresentação:

Era Era uma vez um maravilhoso jardim, situado bem no centro de um campo. O dono costumava passear ao sol do meio dia...

UM ESBELTO BAMBU ERA, PARA ELE, A MAIS BELA E ESTIMADA DE TODAS AS ÁRVORES E PLANTAS DO SEU JARDIM. ESTE BAMBU CRESCIA E SE TORNAVA CADA VEZ MAIS LINDO.

Um dia, o dono, pensativo, aproximou-se do seu amado Bambu: “ Querido Bambu, eu preciso de ti”. O Bambu espondeu:

“Senhor, estou pronto. Faze de mim o uso que quiseres”. O Bambu estava feliz, parecia ter chegado a grande hora de sua vida: o seu dono precisava dele e ele iria servi-lo.

Com voz grave, o Senhor disse: - “ Bambu, só poderei usar-te, se eu te podar.” - “Podar? Podar a mim, Senhor?! Por favor não faças isso. Deixa a minha bela figura. Tu vês como todos me admiram”.

- “Meu amado Bambu” - a voz do Senhor tornou-se mais grave ainda. - “Não importa que te admirem ou não. Se eu não te podar, não poderei usar-te”.

No jardim tudo ficou silencioso... O vento segurou a respiração... Finalmente o lindo bambu se inclinou e sussurou: - “Se for assim, podes podar-me...”

O Senhor continuou falando: “Meu querido Bambu, devo também cortar as tuas folhas...”

O sol escondeu-se atrás das nuvens... Umas borboletas afastaram-se assustadas...

Disse o Senhor novamente: - “Ainda não basta, meu querido Bambu: devo também cortar-te pelo meio e tomar-te o CORAÇÃO. Se não faço isto, não poderei usar-te.”

-“Por favor, Senhor” - disse o Bambu - “eu não poderei mais viver. Como poderia viver sem o ORAÇÃO?” - “Devo tirar-te o CORAÇÃO. Caso contrário não poderei usar-te”.

Houve um silêncio... Alguns soluços de lágrimas abafadas... Depois o Bambu inclinou-se até o chão e disse: - “Senhor, poda, corta, parte, divide, toma por inteiro”.

O Senhor desfolhou, decepou, partiu-o e lhe tirou o CORAÇÃO.

Depois levou-o para o meio de um campo ressequido, a uma fonte de onde brotava água fresca. Lá o Senhor deitou cuidadosamente o seu querido Bambu no chão...

Ligou uma das extremidades do tronco decepado à fonte, e levou a outra até o campo.

A fonte cantou boas-vindas ao Bambu decepado. As águas cristalinas se precipitaram alegres pelo corpo despedaçado do Bambu; correram sobre os campos ressequidos que por elas tanto haviam suplicado.

Ali plantou-se trigo, arroz, milho, feijão. Os dias se passaram... A sementeira brotou, cresceu e tudo ficou verde. Veio o tempo da colheita.

Assim o tão maravilhoso Bambu de outrora, em seu despojamento, em seu aniquilamento e humildade, transformou-se numa GRANDE BÊNÇÃO para toda a região

Quando ele era grande e belo, crescia somente para si e se alegrava com sua própria beleza. No seu despojamento e aniquilamento, na sua entrega, ele se tornou o CANAL do qual o Senhor se serviu para tornar fecundas as suas terras. Muitos, muitos homens e mulheres encontraram a VIDA e viveram deste tronco de um Bambu podado, cortado, decepado e partido.