Progressão automática. Há horas em nossa vida, que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AFINAL, O QUE É O TEMPO? Cibeli Menini.
Advertisements

ESTAÇÃO DAS PERDAS ESTAÇÃO DAS PERDAS
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
E S T A Ç Ã O DAS PERDAS.
Estação das Perdas.
As perdas do ser humano.
DEUS Alguma vez sentiste o desejo de fazer algo especial por alguém que amas?
Você já andou de trem/combóio alguma vez? Numa viagem de trem podemos notar uma grande diversidade de situações, ao longo do percurso.
As perdas do ser humano.
As mulheres pela visão de um homem... Progressão automática.
Anjo da Guarda... Progressão automática. Eu estou ao seu lado, e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário,
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA O maior medo do ser humano, depois do medo da morte, é o medo da dor. Dor física: um corte, uma picada, uma ardência, uma distensão,
Mesmo antes de nascer... Progressão automática. Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino.
Meios de dar a volta por cima... Progressão automática.
440 anos De William Shakespeare ***ESTILO Poetetra Desafios da Alma *** AUTORA E FORMATADORA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Um pedido para Papai Noel... Progressão automática.
Basta desaprender o receio de mudar... Progressão automática.
Pulsar das ondas... Progressão automática. Helio di Pinho.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
UMA HISTÓRIA DE NATAL... Progressão automática. S empre que se aproxima o Natal, fico lembrando de um fato ocorrido, na minha infância, que marcou para.
Progressão automática. Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e recender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que.
Pobre homem rico Ligue o som Transição automática.
Confiança... Progressão automática. A confiança, é um dos sentimentos mais nobres que um ser humano pode colher, e cultivar dentro de si. Confiança,
Preciosidade... Progressão automática. Por te considerar uma preciosidade, mando-te esta mensagem. Por te considerar uma preciosidade, mando-te esta.
Mensagem dos Anjos com Ann Albers Beleza, amor, graça e orientação estão sempre aí à espera de serem descobertos. Meus queridos, nós os amamos muito.
To aprendendo a conhecer uma pessoa... como posso conhecer uma outra pessoa, Sem antes a conhecê-la? É um processo lento, mas vale a pena conhecer.
Progressão automática. Quanto custa ter sempre razão? Em algum momento, paramos para analisar esta questão? Já pensamos quais são as consequências, de.
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
Oração a mim mesmo... Progressão automática. Que eu me permita olhar, e escutar, e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos. Ver nos olhos de quem me vê,
Progressão automática. Que eu continue otimista... mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre! Que eu continue a acreditar no.
Marcas da Vida... Impressões! Progressão automática.
Olá amigos!! Não é por acaso, que as pessoas te procuram. Elas te procuram, por que você, tem algo de especial, a oferecer. {SOM NO 3° SLIDE}
E SE... Progressão automática. E se nos encontrássemos, e adorássemos um ao outro. E ficássemos horas e horas conversando, pelo simples prazer da companhia...
PRESTA ATENÇÃO AO QUE VAIS LER!!! DEPOIS DE LERES, VAIS FICAR A SABER A RAZÃO PELA QUAL ISTO TE FOI ENVIADO.
A alma se lembra... Progressão Automática. Seja o que for que vocês se esqueceram acerca da alegria, da paz, do amor incondicional, e das bênçãos do.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Uma reflexão sobre o amor e a vida... Progressão automática.
Então... eu estou aqui! Progressão automática. Então eu estou aqui. E você também. Me permita ser o seu espelho esta noite. E cantar em mim o teu encanto,
Quero te agradecer... Progressão automática. Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta,
Progressão automática. Que você, mesmo sob a pressão do mundo, jamais negue o seu espírito. Que você não permita que suas emoções estranhas, bloqueiem.
PARA QUE SERVE O CASAMENTO? Você já se perguntou alguma vez sobre os objetivos do casamento?
Eu, tirar minhas marcas de expressão? Qual o por quê de extraí-las, se foram elas que me deram expressão? Limpar da minha vida as tristezas que fizeram.
MARCAS DA SAUDADE... PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Todas as pessoas, que passam pelas nossas vidas, deixam as suas marcas. Num ir e vir infinito... Todas as.
É preciso correr riscos... Progressão automática.
O Silêncio da Paz... Progressão automática. O silêncio e a paz se fazem sentir. Voltemos nossos pensamentos para nosso interior e busquemos ouvir o silêncio.
CHAVES DE LUZ Progressão automática. Você é continuamente e completamente responsável por sua vida. Ninguém nunca fez nada para você, VOCÊ NÃO É UMA.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Progressão automática. Progressão automática.
*** AS ESCOLHAS DAS ESTRADAS DA VIDA*** Progressão automática.
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Anam Cara É uma expressão celta que significa... Anam Cara É uma expressão celta que significa... Amigo da minha alma ou amigo d’alma.Amigo da minha alma.
Quando eu for somente um sonho... Progressão automática.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Relogio do Coração. Progressão automática. Há tempos em nossa vida, que contam de forma diferente. Há semanas que duraram anos, como há anos que não.
DORES DA ALMA... Progressão automática. As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que perdura pelos anos. Um amor que acabou mal resolvido...
NATAL DE PAZ... Progressão automática. Neste Natal, queria apenas sorrisos, nos rostos cansados, suados, maltratados, dos trabalhadores. Só queria sorrisos,
-Renascimento- Progressão Automática. Velho ano, entropia e fim! Tantos encontros, tantos sorrisos e dores, redesenhadas nas bases do ano anterior...
Anjos Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado?
PEQUENO DETALHE... Progressão automática. Normalmente, os pequenos detalhes, fazem uma enorme diferença em nossas vidas. Conheço pessoas, que leem muito,
Oração para o Ano Novo... Progressão automática.
Progressão automática. Progressão automática.
Por definição, sou mulher. Por escolha, sou uma eterna criança. Por acidente, sou apaixonada.
Hoje eu preciso falar! Progressão automática. H oje eu preciso muito falar com você. Preciso desabafar o que vai na minha alma. Esta alma que anda tão.
Progressão automática. Progressão automática.
Progressão automática. Há horas em nossa vida, que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência.
Quero saber... Progressão automática. Não me importa, saber como você ganha a vida. Quero saber, o que mais deseja, e se ousa sonhar em satisfazer seus.
By Celen Orives Hoje é quarta-feira, 6 de julho de 2016quarta-feira, 6 de julho de 2016quarta-feira, 6 de julho de 2016quarta-feira, 6 de julho de 2016quarta-feira,
Quando uma etapa chega ao final... Progressão Automática.
Transcrição da apresentação:

Progressão automática.

Há horas em nossa vida, que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência, e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano.

Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta sozinhos, podem dizer alguns. Começamos a vida em perda, e nela continuamos dizem outros.

Porém, paradoxalmente, se notarmos bem, e se nos atrevermos a ver tudo isso sob um outro ponto de vista, um ponto de vista mais otimista, quem sabe, descobriremos algumas coisas como: No momento em que perdemos algo, novas oportunidades nos surgem. Ao perdemos o aconchego do útero, ganhamos os braços do Mundo.

Ele nos acolhe, nos assusta e nos encanta, nos destrói e nos eleva. E continuamos a perder… E seguimos a ganhar. Perdemos a inocência da infância, e ganhamos a confiança absoluta na mão que segura nossa mão. Ganhamos a coragem, de andar na bicicleta sem rodinhas porque alguém ao nosso lado nos assegura, que não nos deixará cair.

Perdemos a inocência da infância, e adquirimos a capacidade de questionar: por quê? Perguntamos a todos e de tudo. Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer, renascer. Cada nova fase revela perdas. Cada nova fase aponta novos ganhos.

A vida é obra encantadora do Criador. Nada nela existe por acaso. Nada funciona ou acontece sem seguir uma lei maior, uma razão. Nem mesmo a tão temida “morte” deve ser considerada como oposto de “vida”. O que chamamos de morte é apenas uma entrada, para outra estação da mesma vida.

Assim, quando achamos, que “perdemos” pessoas que amamos, deveríamos enxergar que "ganhamos” um grande amor, e este nunca se perderá. Cada pessoa que entra em nossa vida, e que nela permanece através do amor, nunca mais estará distante. Que ganho maravilhoso este! Que certeza esperançosa, revolucionária.

A vida não começa em perda, começa em “oportunidade”. Nascer é ganhar nova chance, de seguir adiante, nova chance de descobrir, de conhecer e de amar. Quem ama nunca perde. Quem doa nunca fica só!!!

Formatação: Ivone Pereira Imagens Do meu arquivo Autor: Momento Espírita Música : Aeoliah