Progressão automática. "Peço licença para falar na minha criança, a que mora aqui dentro e não me abandonará jamais”. Ela ali está, magra e tímida, a.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam... Música: Imagine/John Lennon.
Quando tudo parece P E R D I O.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Progressão automática
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA: “A DOR DO ABANDONO”
A partir do próximo amanhecer
Mãe! Palavra tão pequenina, Bem sabe os lábios meus
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Paintings by Willem Haenraets
Quando tudo parece P E R D I O.
Slide automático e sonorizado
HOJE POSSO PERCEBER O VALOR DE UMA AMIZADE POIS, DIVINO AMIGO, COM CARINHO ME ENSINASTE SE EU PUDESSE COMPREENDER O TAMANHO DO TEU AMOR POR MIM. MAIS NADA.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A partir do próximo amanhecer
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Jesus Eu quero ser como as crianças
Ria Slides Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim.
Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
Quém é Você?.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
SOU ASSIM! Slides/automáticos...aguarde S.Elizio.
Caríssimos, “Feliz aquele que ficar seduzido pelo mistério da Trindade e se deixar envolver pelo amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Somente.
Quando tudo parece P E R D I O.
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
A u t o m a t i c a m e n t e Porque uso óculos escuros?
Acolha-me... Progressão Automática. Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu.
Escute seu coração!.
“E se não houver amanhã?” Transição automática.
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
No colo da noite te espero
HAMILTON H AMILTON S LIDE Só quero te ver feliz HAMILTON Eu queria ser aquele pelo qual você sente saudade. Embora se eu fosse sempre estaria ao seu.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Quando Tudo Parece Perdido...
Quando tudo parece perdido
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
“A DOR DO ABANDONO” By Búzios Slides Avanço automático.
Um pedido para Papai Noel... Progressão automática.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
A alma dos diferentes... Progressão automática. Ah!, o diferente... Esse ser especial !!!!! Diferente não é quem pretenda ser. Esse é um imitador, do.
Progressão automática. Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre.
Oração a mim mesmo... Progressão automática. Que eu me permita olhar, e escutar, e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos. Ver nos olhos de quem me vê,
Monólogo de criança... Progressão automática. Sou criança! Cheguei, recentemente, de uma longa viagem. Andei pelo caminho misterioso, do pensamento dos.
Descobertas... Progressão automática. A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção.
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. S implesmente ame... Ame a lembrança que se tem da infância. Ame aqueles mil e um roxos nos joelhos, e os primeiros passos de.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Progressão automática. Sei que deixo, por onde passo, partes de mim. Um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo.
Sou merecedor... Progressão automática. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. Mereço tudo o que é bom. Não.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Dê mais às pessoas, mais do que elas esperam, e faça com alegria. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo que você ouve.
Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Melhores amigas desde a infância... Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!
Rio Piracicaba Progressão automática Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam... Piracicaba.
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
O espelho que não mente... Progressão automática.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
CHARLES CHAPLIN PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas, que não.
-Renascimento- Progressão Automática. Velho ano, entropia e fim! Tantos encontros, tantos sorrisos e dores, redesenhadas nas bases do ano anterior...
PEQUENO DETALHE... Progressão automática. Normalmente, os pequenos detalhes, fazem uma enorme diferença em nossas vidas. Conheço pessoas, que leem muito,
Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo, e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante.
Progressão automática. Progressão automática.
Religiosidade e Religião... Progressão automática.
Progressão automática. De repente, deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade, de amizade, sei lá !
Transcrição da apresentação:

Progressão automática.

"Peço licença para falar na minha criança, a que mora aqui dentro e não me abandonará jamais”. Ela ali está, magra e tímida, a me olhar e ditar comportamentos e reações. "Peço licença para falar na minha criança, a que mora aqui dentro e não me abandonará jamais”. Ela ali está, magra e tímida, a me olhar e ditar comportamentos e reações.

Minha criança, esteve em todos os meus filhos, e aparece no meus netos. Ela se refaz da morte e abre os olhos para o mundo, com a certeza de que veio ao mundo para alguma missão. Embora sempre se considere inferior ao tamanho da mesma. Minha criança, esteve em todos os meus filhos, e aparece no meus netos. Ela se refaz da morte e abre os olhos para o mundo, com a certeza de que veio ao mundo para alguma missão. Embora sempre se considere inferior ao tamanho da mesma.

Minha criança, sente enorme saudade de pai, e da mãe, com quem o adulto já não conta. Salvo no exemplo, na saudade e nas orações, quando me domina uma fugidia sensação de estarem, incorpóreos, a meu lado, mas sem se manifestarem. Minha criança, sente enorme saudade de pai, e da mãe, com quem o adulto já não conta. Salvo no exemplo, na saudade e nas orações, quando me domina uma fugidia sensação de estarem, incorpóreos, a meu lado, mas sem se manifestarem.

Minha criança, possui incomensuráveis solidões, diante do mistério do infinito. Ainda recua diante do violento, embora não o tema, e ainda se infiltra em episódios de distração, e inocência inexplicáveis, num homem com minha carga de vivências. Minha criança, possui incomensuráveis solidões, diante do mistério do infinito. Ainda recua diante do violento, embora não o tema, e ainda se infiltra em episódios de distração, e inocência inexplicáveis, num homem com minha carga de vivências.

Minha criança, ainda gosta de abraço caloroso, proteções misteriosas, e de um modo de rezar, que o adulto nunca mais conseguiu, tal a entrega, e a total confiança no mistério, e na proteção de Deus. Ela carrega o melhor de mim, é portadora de meu modo triste de falar de coisas alegres e de algum susto misterioso, sempre que se lhe impõe alguma expectativa de enfermidade. Minha criança, ainda gosta de abraço caloroso, proteções misteriosas, e de um modo de rezar, que o adulto nunca mais conseguiu, tal a entrega, e a total confiança no mistério, e na proteção de Deus. Ela carrega o melhor de mim, é portadora de meu modo triste de falar de coisas alegres e de algum susto misterioso, sempre que se lhe impõe alguma expectativa de enfermidade.

Minha criança, é inteira, mansa, bondosa e linda. Eu a amo, preservo, e dou boas gargalhadas quando a vejo infiltrar-se nas graves decisões de algumas de minhas responsabilidades adultas. Minha criança, é inteira, mansa, bondosa e linda. Eu a amo, preservo, e dou boas gargalhadas quando a vejo infiltrar-se nas graves decisões de algumas de minhas responsabilidades adultas.

Ninguém a vê, salvo eu, ninguém a acaricia, salvo eu, que a estimo, procuro e admiro mais a cada dia. E com quem converso histórias infinitas, que somente a imaginação pode conceber, no universo maravilhoso, da fabulação interior e solitária. Ninguém a vê, salvo eu, ninguém a acaricia, salvo eu, que a estimo, procuro e admiro mais a cada dia. E com quem converso histórias infinitas, que somente a imaginação pode conceber, no universo maravilhoso, da fabulação interior e solitária.

Diariamente passeio com minha criança, e estou muito feliz por cumprimentá-la, levar-lhe balas, nuvens, aquele cão da meninice. As canções de minha mãe, e os carinhos de meu pai, levar-lhe os presentes que ganhava de meu padrinho, e toda a enorme vontade de ser que então, adivinhava para a minha vida. Diariamente passeio com minha criança, e estou muito feliz por cumprimentá-la, levar-lhe balas, nuvens, aquele cão da meninice. As canções de minha mãe, e os carinhos de meu pai, levar-lhe os presentes que ganhava de meu padrinho, e toda a enorme vontade de ser que então, adivinhava para a minha vida.

Vida que chegou, ameaça passar, e da qual não me arrependo. Minha criança, adivinhou em seus sonhos o adulto que eu queria ser. E traz alegria e esperanças à minha idade atual. Vida que chegou, ameaça passar, e da qual não me arrependo. Minha criança, adivinhou em seus sonhos o adulto que eu queria ser. E traz alegria e esperanças à minha idade atual.

Hoje sou, há muito tempo, o adulto que sonhei ser. Talvez com “menos tensões, mas igualzinho em meu modo de amar a vida.” Hoje sou, há muito tempo, o adulto que sonhei ser. Talvez com “menos tensões, mas igualzinho em meu modo de amar a vida.”

Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Artur da Távola Música: Deuter Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Artur da Távola Música: Deuter