Banhado pelas estrelas peneiradas do luar Que transpassam o teto do caramanchão, Que transpassam o teto do caramanchão, Chega-lhe a poesia nascida na.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“A eternidade é um relógio sem ponteiros”,
Advertisements

LIGUE O SOM.
01 de março de de março de 1565 Minha alma canta vejo o Rio de Janeiro Estou morrendo de saudades Rio, seu mar, praias sem fim, Rio, você que.
O que é importante para você?
Fugas Paulo Roberto Gaefke.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
L I A A água que caía do penhasco no mar Teve um sentido mágico O encontro das água foi transformado em amor Como duas almas que caminham na mesma direção.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
O Romantismo Letícia Thompson.
TUDO PASSA !.
DEUS SABE DEUS SABE Ewald Koch Inês Vieira Automático.
ANO VELHO ANO NOVO Encerra-se mais um ano em sua vida...
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
O Sol e a Lua.
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Deus Sabe.
Eu e Você click.
Ligue o som.
PROVOCADORES DE MILAGRES II CRÔNICAS 01:06
DEUS SABE....
HAMILTON RESTOS DE NÓS DOIS Silvana Duboc
Trovas e Sentimentos.
Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer
AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry. AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry.
“A eternidade é um relógio sem ponteiros”,
Saudade, Tempo e Destino
Eu sou um poeta.
Queria que o tempo voltasse Queria que o tempo voltasse ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
Muitas pessoas caminharam dentro e fora de sua vida, porém, só os amigos verdadeiros deixaram uma marca no seu coração. Se alguém te traiu uma vez, a falha.
Que Beleza é Essa-parte 10.
Falar de Amor... O que é o Amor?
“E se não houver amanhã?” Transição automática.
Eu sou poeta.
RELEMBRAR AS HISTÓRIAS PASSADAS DESPERTA SAUDADES,
Olha o infinito, olha o céu azul, o mistério
Luiz Carlos Franco Alves Luiz Carlos Franco Alves
FUGA... VIDA É AMOR HOME PAGE Poema de:Rayma Lima
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Brisa (Para Marlene).
Atropelos de uma paixão.
Cabelos Brancos Autor: Rubéns José de Oliveira Automático.
Foi você que eu escolhi para Amar.
Homenagem do Jornal de Assis SIDNEI PIEDADE Você é um "poema que ri e que chora... em cada verso é uma estrela, sem demora" Sidnei Piedade nasceu em.
Pergunta ao amor Gil Olive Como queria, e como quero, sei porque, uma palavra, mas bem direta, vinda de você, que me tocasse, diretamente o coração...
SOM Lentas notas que pelo ar avança, Que minha alma chama de lembrança, Lentamente...do violão vai saindo... São lançadas nessa imensidão, são cantigas.
É ASSIM Arai dos Santos Inês Vieira Automático.
SE PERGUNTAREM POR MIM, SEM RIMAS
A IMPONTUALIDA- DE DO AMOR (Marta Medeiros) Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto.
Relaxe e curta a musica: A Vida Fala Mais Alto Michel Sinderatos Formatação Nai Santos.
Hoje é o seu dia...! Hoje não é apenas mais um dia... Você está nascendo novamente! A alegria reina ao seu redor.
Carta às mães que perderam seus filhos. Transição Automática.
Vim, para remir o mundo, Para dar amor, não questionar quem não sabe o que fez! Minha missão é apenas reverenciar o Meu Pai. Para isso, aqui estou!
Quero começar do inicio Saber que posso ganhar, Uma mão para me segurar... Me impedir de cair.
Mãe que tanto amo... Tantos anos longe, mãe amada! Minha Eterna Borboleta do Amor, assim eras chamada!
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
Preciso confessar minha ansiedade de amar quando penso em ti.
Tento ver-te entre a multidão, procuro-te no meio das ruas, dentro daquela linda canção... Mas não te encontro.
Marcial Salaverry Mulher, que esconde sua real força sob uma capa de fragilidade, é na realidade a verdadeira força do lar...
Há não muito tempo, alguém me perguntou: Você deixa de viajar por não ter com quem deixar sua cachorrinha? Sorri, porque esse alguém apenas não entende.
Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas.
Minha Mãe...Uma Saudade! ÓGUILOURENÇOMAURI Minha mãe, tornei-me um órfão solitário, Um vazio me deixa triste e sem ação... Em meu íntimo, é mais cáustica.
A grande verdade, é que amor não tem prazo de validade... Não existe prazo nem tempo para que dure um amor...
Progressão automática. Progressão automática.
Não pense em nada, apenas dance. Acompanhe meus passos pelo salão. Iniciemos entre nós um romance. Amenize esta minha implacável solidão.
O Adeus Eugénio de Sá Quando conhecemos alguém e lhe dizemos pela primeira vez... olá, temos de admitir que esse possa ser o prenúncio do adeus que um.
Canteiros de mim que te representam. Vida esparsa, paralelas, no tempo... Todas as flores com todos os amores, plantadas com a semente da vida para.
Meu Antigo Amor Ary Franco “O Poeta Descalço”
Transcrição da apresentação:

Banhado pelas estrelas peneiradas do luar Que transpassam o teto do caramanchão, Que transpassam o teto do caramanchão, Chega-lhe a poesia nascida na inspiração, Trazida pela brisa romântica soprada no ar.

Na frustração daquele amor não alcançado, Confia que em breve, por outra será amado. Tira da saudade o deleite de boas recordações. No silêncio ouve o arpejo de belas canções.

Acaso a tristeza tente em vão lhe abraçar, Dela extrai letra e melodia para cantarolar. Se o coração lhe diz que tudo está acabado, Ele ri, confiante que tudo será recomeçado.

Quanto alento e aconchego tem esse bardo. Mesmo só, sente-se sempre acompanhado. Ainda que todos algum dia lhe digam adeus, Sabe que sempre terá a companhia de Deus!

Um pouco sobre o poeta: ARY MENDES FRANCO é natural da cidade do Rio de Janeiro, nasceu em 25 de novembro de 1933 e reside atualmente em 25 de novembro de 1933 e reside atualmente no município fluminense de Miguel Pereira. no município fluminense de Miguel Pereira. Teve um único emprego na vida, na empresa "The Yorkshire Ins. Co. Ltda.", Teve um único emprego na vida, na empresa "The Yorkshire Ins. Co. Ltda.", do ramo de seguros, onde começou como "office-boy", em 01/05/1949 (com 16 anos, portanto) e ali permaneceu até os 60 anos, quando já ocupava o cargo de Superintendente do Grupo.

Frequentando cursos noturnos e sempre levando a sério os estudos, tornou-se bacharel em Letras. Na vida profissional de único emprego, Na vida profissional de único emprego, antes de atingir a Superintendência (com sede no Rio de Janeiro) foi Chefe de Seção (no Rio) e Gerente da Sucursal de Belo Horizonte. Diz que é um compulsivo "devorador" de livros e até hoje, Diz que é um compulsivo "devorador" de livros e até hoje, com 76 anos bem vividos, tem sempre um deles com 76 anos bem vividos, tem sempre um deles em sua mesinha de cabeceira. O gosto pela leitura fez do leitor em sua mesinha de cabeceira. O gosto pela leitura fez do leitor contumaz um poeta de reconhecidos predicados. contumaz um poeta de reconhecidos predicados. Ary Franco gosta de escrever e ler poesias e, Ary Franco gosta de escrever e ler poesias e, nesta área, considera-se um autodidata.

Um poema de: Ary Franco “O Poeta descalço” Imagens: Internet e acervo pessoal Colaboração na trilha sonora: O poeta Ary Franco Música: Te Voglio Tanto Bene Cléo Menegatt