Neuza Maria Spínola Música- Tomorow’s Love Sou apenas o teu doce veneno, Quente, que corre pelas tuas veias, Que traz um prazer, doce ameaça, Num gozo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
Advertisements

SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
Jardineiro do Universo..
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
M Ã E.
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
Se não houver amanhã....
POESIA ALMA GÊMEA POEMA DE EMMANUEL PARA SUA ESPOSA LÍVIA DO ROMANCE
MEU NOME É MULHER.
SER MÃE.
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
AMAR E PERDOAR Letícia Thompson.
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
TUA, MINHA, NOSSA VIDA... TUA, MINHA, NOSSA VIDA...
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
Eu e Você click.
DEIXE IR... Brian Bacon Brian Bacon Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os.
Quando Ele Sorri Fátima Irene Pinto
Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som.
Apenas relaxe e REFLITA... Texto : Roberto Romanelli Maia
Com um buquê de carinhos!
Brisa.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
Autor desconhecido ZzCouto Autor desconhecido ZzCouto.
Quando vier me visitar By Debora Bellentani.
SINAIS DO AMOR Paulo Roberto Gaefke Sim, o amor é uma estrada e, se as pessoas se perdem tanto nesse caminho, é porque insistem em não seguir a sinalização.
Lábios de Adorável Sorriso
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Os teus beijos LIA.
PERFIL !  Antes  Antes que o resultado possa te surpreender, lembre-se:  “Sempre  “Sempre há um pouco de loucura em tudo que se faz, porém sempre.
Te Esquecer... Aut.com.som.
CRIANÇA TRISTE.
Enquanto houver amor, E um coração, acelerado, bater; Enquanto houver ternura, E minha mão sentir a tua;
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
A vida é poesía.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Colacio.j 002 CLIC PARA PASSAR Colacio.j 003 ESPLENDOROSA ROSA CADA VERSO MEU É TEU AMOR EM FLOR QUE DIVIDIU O MEU PEITO NO LEITO ESPLENDOROSA ROSA CADA.
Música : Uma Vez mais Neuza Maria Spínola Poetaminas –
01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-
Poema de Neuza Maria Spínola
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
automático sandro.al®slidemusical Neuza Maria Spínola MÚSICA- YOU NEEDED ME.
Poema da Despedida.
Num velho parque de flores sombrias Em que eu via somente melancolia, Vejo hoje que uma nova lua brilha, E passa livre sobre a estrela que pontilha.
O homem que eu amo O homem que eu amo É sério e centrado É teimoso, mas é querido.
Mãe Divindade Suprema Deus fez o mundo com uma beleza inigualável... Fez as flores, as matas, o céu, o mar... Fez tudo isso com cores alegres e extasiastes...
Música J’attendais Celine Dion Poema de:- Neuza Maria Spínola.
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
Sue Música – Bard Dance – Ênya Modelo da foto – Mariane Spínola clique p/mudar.
Quem me dera eu te escrevesse um canto, Um canto simples que te chamasse pra mim, Que de tão triste, não te esperasse tanto, Para que este pranto se.
Quando a amizade toca a alma... Poesias de Luísa Zacarias e Norma Silveira de Moraes Divulgação Norma Experimentais Poéticos wwww wwww wwww.... ssss eeee.
POEMA DE NEUZA MARIA SPINOLA Nunca mais saberás que chorei! Dos poemas de amor que não farei, Das noites em que não dormi, Da saudade que tanto senti!
A distancia me elouquece A lagrima corre e a alma desce Mesmo distante uno-me a ti, Com o desprezo a me partir...
Tudo é apenas um breve suspiro De um Tempo que ofegante, eu transpiro. E não importa onde irá parar Descortina-me e abro-me pra vida?
Iraima Bagni Tem dia que, ao acordar, olhamos pela janela e parece que há uma nuvem negra sobre o céu. O sol está lindo, mas nem olhamos para ele.
A MAIOR DOR NEUZA MARIA SPINOLA.
ALMA CABOCLA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO MMMM ////NORMASILVEIRAMORAESSLDES.
Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter.
Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.
OlhosDe£in¢e Prado Slides A LÁGRIMA Neuza Maria Spínola.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
Os slides mudam automaticamente. Amar é doar-se e doar-se Adiar-se e ser dual Amar é diálise É ser dois sem ser mais UM.
Transcrição da apresentação:

Neuza Maria Spínola Música- Tomorow’s Love

Sou apenas o teu doce veneno, Quente, que corre pelas tuas veias, Que traz um prazer, doce ameaça, Num gozo doido de fumaça.

Meu doce veneno está no olhar, No sorriso que te faz suspirar, Em tudo, em que hoje aventuras, Não fiquem as saudades futuras.

É disto que o meu amor precisa, O que aguça uma alma sensível, Não deve ser como o perfume, Que se esvai, quando o olfato acostuma.

Os beijos descem quentes, devagarinho, Tonteiam como gostoso vinho, Esqueçamos de tudo, nos carinhos, Até do que ficou perdido nos caminhos.

Há nos sentidos, um lânguido abandono, Como o vinho que aos poucos embriaga, Seremos céu, sol, luz, vida, Nestas horas, só de amor, tão bem vividas.

clicar DIREITOS AUTORAIS IMAGENS: Da internet POEMA: Neuza Maria Spínola FORMATAÇÃO: SITE: hhhh tttt tttt pppp :::: //// //// rrrr eeee cccc aaaa nnnn tttt oooodasletras.uol.com.br/autores/poetaminas DO LIVRO- O Homem é o Verso, a Mulher o Poema Direitos Autorais registrados e reservados Música- Tomorow’s Love (Amor de Amanhã)