Procura-se o autor Já faz algum tempo que vi um documentário sobre caçadores de pérolas numa ilha do pacífico. Tratava-se de jovens que desenvolveram.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Não te vi. Ah! O meu nome é Alice. Desculpa, Foi sem querer. Não te vi. Ah! O meu nome é Alice. Uauuu! Quem és tu? Pareces um anjo… Vieste.
Advertisements

A Ostra e A Pérola.
A parte interna da concha é uma substância lustrosa chamada nácar.
“Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas"...
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
O golfinho ‘ Bianca.
CATIVAR....
Mulher perdoa sempre...(?!) CLIQUE Música: Three times a lady (Três vezes uma dama!) Composição: Texto: autor desconhecido.
“Entre Aspas “.
Ternura e Paixão.
Ligue o Som.
CATIVAR....
A Ostra e A Pérola.
A Ostra e A Pérola By Alceu Malossi.
A partir do próximo amanhecer
Carine apresenta....
A BAGAGEM.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
A Ostra e A Pérola.
Amor e Costume Letícia Thompson.
LEMBRANÇA E SAUDADE Rayma Lima Rayma Lima.
“Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas"... As pérolas são feridas curadas. Pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância.
Já faz algum tempo que vi um documentário sobre caçadores de pérolas numa ilha do pacífico. Tratava-se de jovens que desenvolveram uma incrível capacidade.
A Ostra e A Pérola.
Versos para ti Ligue o Som.
Às vezes passamos por situações, que na hora nos incomodam muito.
Se careço na vida de tantas certezas, melhor não buscar a fuga nem a salvação ilusória. O querer apenas não transforma e quando acaba, se transforma...
Era uma vez ………….
Rosana Nones Rosana Nones
A ostra e a perola Desconheço o autor HAMILTON.
A Ostra e A Pérola.
A Vida.
“Esta história, como tantas outras, passou-se há muitos anos, num tempo em que os animais e as coisas também falavam. Ou será que ainda falam?…. Estava.
HAMILTON Desejo Sonhar... RECEBI SEM AUTORIA
Escute seu coração!.
ENQUANTO EU RESPIRAR Enquanto eu respirar Cantarei a Ti Até meu mundo acabar Te louvarei, Senhor Até Te encontrar e ao Teu lado estar Te buscarei, Senhor.
PRESSIONE “ENTER” PARA MUDAR DE TELA
A Ostra e a Pérola..
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
TOMA O MEU CORAÇÃO Este é meu desejo Senhor, Te honrar Com meu coração, Te adorar Tudo o que há em mim Te dá louvor Só a Ti adoro, meu Senhor.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Clique para avançar “Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas"... As pérolas são feridas curadas. Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada.
Ligue o som.
A Pessoa Errada!.
De onde surgem meus versos? Sá de Freitas Meus versos surgem das matas; Dos rios, lagos e fontes; Do murmurar da cascata, Da fauna, flora e dos montes.
Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: “De graça. Se quiser, pode levar”. A geladeira.
“Procura-se esposa”. No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de.
Minha primeira saudade Meu primeiro amor Minha primeira ternura Minha primeira dor.
Ela via correr o Mundo, a vida… Sentia as aragens que, suavemente, lhe arrefeciam as narinas… Queria ser sonho, sede e fome de conquista garrida… Não.
Fechei os olhos e mergulhei na escuridão.. Transformei a vida e os meus sonhos Num imenso salão.. Deixei sem teto para que a noite Bordasse o interior.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Procura-se o autor Não venha me falar de razão, Não me cobre lógica, Não me peça coerência, Tenho razões e motivações próprias, Me movimento por paixão,
A Ostra e A Pérola.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Procura-se o autor Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
Eu vivi mamãe oxum na cachoeira Sentada na beira do rio Colhendo lírio lirulê Colhendo lírio lirulá Colhendo lírio Para enfeitar, o seu congá Colhendo.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
PROCURA-SE O AUTOR Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje, o amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um dia, quero Te dizer obrigado.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Não me sinto bem em terra, Meu desejo é navegar: Sou marinheiro de guerra,
Transcrição da apresentação:

Procura-se o autor

Já faz algum tempo que vi um documentário sobre caçadores de pérolas numa ilha do pacífico. Tratava-se de jovens que desenvolveram uma incrível capacidade de suster a respiração para mergulhar a altas profundidades para buscar ostras, que mais parecem a pedras mal formadas.

Basta apenas um grão de areia, alguma paciência e dor por parte das ostras, e realiza-se o sonho de uma mulher. Em forma de um par de brincos ou colar.

Então chegamos ao ponto principal desta idéia: - Em todo o processo de realização de um sonho, é necessário antes de mais nada paciência, determinação e esforço. - Superar os próprios limites como um caçador de pérolas, ignorar a rude aparência de uma ostra e lentamente envolver um simples grão de areia, transformando-o numa esfera desejada e adorada.

Paul Potts... Instigou a minha curiosidade quando falaram de um homem que aparece ter alguma deficiência mental mas canta como um rouxinol. Quando vi este vídeo, comecei a viajar na história dele, o que terá levado Paul a ter aquele olhar tímido e nervoso... Soltou-se a pérola da ostra Paul. Ganha-se um lindo colar neste mundo cheio de coisas horríveis.

Faça um favor a ti mesmo, seja um caçador de pérolas nesta vida. Não importa a aparência da ostra, mergulhe fundo e sustenha a respiração. De certeza que não só realizará o sonho de muita gente, como o teu próprio.

Imagem: Ruy Guerra Música: E. Cortazar – You are my destiny Formatação: Site.