Tentando um novo amor... um novo amor... Progressão automática.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Advertisements

Progressão automática
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Ligue o sOm.
CICLOS CICLOS Içami Tiba.
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Pessoa errada.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Progressão automática
O ESPELHO.
Se você quiser me contar seus segredos!
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Dor de perda Letícia Thompson.
Autoria do Texto: Desconhecida
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Nunca diga que algo é impossível...
t e m p o d e g e r m i n a r karin izumi d e s c o n t r u ç õ e s martha medeiros.
Complexidade Feminina
Amamos Corretamente !.
“Estamos acabando com a nossa fonte de vida. Isto é SUICÍDIO!!!”
ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke.
Amor mentira.
Nada na vida acontece em vão
PONTO G Martha Medeiros.
AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry. AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
O amor não acaba nós é que mudamos.
CICLOS EM NOSSAS VIDAS..
Encerrando Ciclos By Búzios a a.
A Farinhada!!!!!.
Estávamos em Nossa 'Água-Viva' (restaurante missionário) do Peru contava, apenas, com cinco meses de existência e naquele dia, uma família viera.
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
Meu amor.
CARTA DE DESPEDIDA (Jéssica Rodrigues).
FERIDAS DA ALMA LETÍCIA THOMPSON.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Naja Slides
AMAR OU SER AMADO?.
Clique para passar os quadros.
Viver é preciso! Automático Ligue o som Quanta solidão!
"Em geral, as mães, mais que amar os filhos, amam-se nos filhos." (Friedrich Nietzsche)
By Búzios Slides FERIDAS DA ALMA Automático.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Receita de um Sonhador.
tire um momento … desfrute desta caminhada pelo bosque... deixe correr as páginas, … relaxe, escute a música... e o cuco! tire um momento … desfrute desta.
Progressão automática. Acaba de ser revelado, o que uma mulher quer, e que Freud nunca descobriu. Ela quer uma relação amorosa equilibrada onde haja.
Não sei o que está acontecendo comigo, diz a paciente para o psiquiatra... ela sabe. Não sei se gosto mesmo da minha namorada, diz um amigo para outro...
O lhe para um lugar, onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40 graus, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade. Pois metade.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
Progressão automática. Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. S implesmente ame... Ame a lembrança que se tem da infância. Ame aqueles mil e um roxos nos joelhos, e os primeiros passos de.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Progressão automática. Aposte na paz interior como o seu maior tesouro. Faça dela, o seu maior objetivo, a meta da sua vida. Conquiste a paz, como se.
Progressão automática Progressão automática
Os excluídos. Progressão automática. Ao contrário do que o título desta crônica possa sugerir, não vou falar sobre aqueles que vivem à margem da sociedade,
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Melhores amigas desde a infância... Progressão automática.
MEU PENSAR EM MIM Então eu decidi interpretar a vida, assumir as consequências dos meu erros, deixar de lado minhas insanidades.
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático Não quero defender as relações falidas e que só fazem mal, nem estou sugerindo que as pessoas insistam em sentimentos.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

Tentando um novo amor... um novo amor... Progressão automática.

Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio, um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração, Enquanto nosso coração, não encontrar outro pretendente, não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar, nossos ais e nossa insônia.

A gente só enterra mesmo o defunto, quando outra pessoa surge para ocupar o posto. quando outra pessoa surge para ocupar o posto. Se isso lhe parece uma teoria simplista, toque aqui. É simplista sim. Isso de enterrar o defunto do dia pra noite só funciona, Isso de enterrar o defunto do dia pra noite só funciona, quando o defunto era apenas uma paixonite, um entusiasmo, fogo de palha. um entusiasmo, fogo de palha.

Porém, se era algo realmente profundo, um sentimento maduro, aí o efeito do novo amor pode revelar-se, um belo tiro pela culatra. Ele acabará servindo apenas para dar a você, a total certeza de que aquele amor anterior, a total certeza de que aquele amor anterior, era realmente um bem durável. era realmente um bem durável. E a dor voltará redobrada. E a dor voltará redobrada.

Um beijo que deveria inaugurar, uma nova fase em sua vida, uma nova fase em sua vida, pode trazer à tona lembranças fortes do passado, pode trazer à tona lembranças fortes do passado, e nem é preciso comparar os beijos, apenas as sensações provocadas. Quem já vivenciou isso, sabe o constrangimento que é: sabe o constrangimento que é: Beijar alguém, Beijar alguém, e morrer de saudades do antecessor. e morrer de saudades do antecessor.

Um novo amor pode transformar, Um novo amor pode transformar, o que era opaco em transparência. Você não sabia exatamente o que sentia pelo ex, se era amor ou não, então surge outra pessoa, e você descobre que sim... e você descobre que sim... Era amor... Era amor... Caso contrário não sentiria esse abandono, Caso contrário não sentiria esse abandono, essa perturbação, essa forte impressão, essa perturbação, essa forte impressão, de que está fazendo uma tentativa inútil, de que não conseguirá ir adiante.

Mas o que fazer? Encarar uma vida monástica celibatária? Encarar uma vida monástica celibatária? Nada disso. Nada disso. Viva as tentativas inúteis! Uma, duas, três, até que alguma delas consiga superar de vez, a inquietação do passado. a inquietação do passado.

Que venha realmente inaugurar, uma nova fase em sua agenda amorosa. uma nova fase em sua agenda amorosa. Que deixe você tranquilo em relação ao que viveu, e ao que deve viver daqui pra frente. e ao que deve viver daqui pra frente. No entanto, quanto mais escrevo, mais me dou conta, de que não há fórmula que dê garantia, de que não há fórmula que dê garantia, para nossas atitudes.

Me dou conta também, que não há fórmula que dê garantia, que não há fórmula que dê garantia, de que não há pessoa neste mundo, de que não há pessoa neste mundo, que não possa nos surpreender. que não possa nos surpreender. De que tudo o que vivemos são tentativas, De que tudo o que vivemos são tentativas, e que inútil, inútil mesmo... Nenhuma é! Nenhuma é!

EDIÇÃO:IVONE PEREIRA IMAGENS: DO MEU ARQUIVO AUTORA: MARTHA MEDEIROS MÚSICA: ENYA CLIQUE AQUI