Poemas de Autores Portugueses Clicar com o Rato Com Som.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Advertisements

COISAS DA VIDA 1.
O QUE VOCÊ FARIA....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Pegadas na Areia Esta noite eu tive um sonho.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
SEI QUE TU ÉS DEUS, QUE TU ÉS SIM O MOTIVO QUE ME FAZ CANTAR SOMENTE PARA TI NÃO, EU NÃO QUERO SABER DE OLHAR PARA TRÁS E VER O QUE PASSEI LONGE DO TEU.
T R O V A S Zélia Nicolodi.
A vida.
Corpus Christi Ligue o som.
Autor Giuseppe Ghuiaroni
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Paintings by Willem Haenraets
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Cida Valadares Irismar Andrade Santiago Quando, o peso dos anos se fazia sentir.. Por quê isso? Se és tão jovial?
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Oi sou Jesus!.
Você mora dentro de mim Automático com Som.
Ele – Oi, estive o dia todo pensando em você!
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
H – Oi, estive o dia todo pensando em você !!!
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Lembranças... LIGUE O SOM.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Amizade verdadeira Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google
SOU SEU MELHOR AMIGO... Ligue seu som.
Poema das mães Giuseppe Ghiaroni. Poema das mães Giuseppe Ghiaroni.
Automático Passos na Areia
EU AMEI Hermogenes Antonio.
Ás vezes somos fadas Sem clicar... Ás vezes somos fada do amor,aquela que reúne dentro do peito, amor e solidão.
By Búzios Slides ESTRELA DA TARDE Automático Era a tarde mais longa de todas as tardes Que me acontecia Eu esperava por ti, tu não vinhas Tardavas e.
sou felis porque amo o que gosto
Deus da Minha Vida Thalles Roberto.
Hino 461 – “O Nosso Lar” João Dieners
Oi sou Jesus!.
O QUE VOCÊ FARIA....
Falar de Amor... O que é o Amor?
Frases de Amor.
MEU DEUS, DEUS MEU AMADO MEU MEU DEUS, DEUS MEU (2X) E SENHOR !
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
1/ O Nosso Lar 1.QUERIDO LAR TENHO EU NO CÉU, ALÉM DO MUNDO, ALÉM DO VÉU; VIVER ALI SERÁ PRAZER, POR ISSO TANTO O ALMEJO VER!
Esse uivo de infelicidade que o silêncio da noite invade, é de um cão, se lamentando, Que toda a região entristece. estou sabendo o que acontece, está.
COM AUDIO CLIQUE SAUDADES DE TI! Saudades de Ti! Amor, Tanto escutas meu clamor E esta distância a me enlouquecer Não paro de te escrever Tuas mensagens.
A drama e seu Dono A drama perdida.
Poema Angélica.A Slides- Lu Música Eu sei que vou te amar Wagner.
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem- sucedidos. Pv 16.3.
Anjo da Guarda... Progressão automática. Eu estou ao seu lado, e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário,
MOSTRA FÍSICA CONTEXTUALIZADA EM CANÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INCIAÇÃO À DOCÊNCIA SUBPROGRAMA.
Passagem By jrfilippi De repente eu me desperto e tomo consciência de meu próprio ser.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
Todos os dias eu choro. Às vezes porque bate uma tristeza por aquilo que fiz errado e que bem poderia ter sido diferente. Mas não me lembro do dia em.
MISSA DA SAGRADA FAMÍLIA
Foi você que me fez sim reconhecer,. Este amor que me faz feliz,
Amado Filho... Até você aparecer, eu jurava que já havia chegado ao limite máximo do amor... Até você aparecer, eu pensava que a gravidez durava somente.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
DOMINGO VI DO TEMPO PASCAL FESTA DA PALAVRA 1 de maio de 2016 Eucaristia das 12h00 | Igreja Matriz de Vila do Conde.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Anjo da Guarda Eu estou ao teu lado e sou aquele que nunca desacredita dos teus sonhos. Sou eu que às vezes altero teu itinerário, e até atraso teus horários.
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff.
REI, REI DA GLÓRIA (2X) NA PRESENÇA DO REI VAMOS CELEBRAR UM CANTO DE VITÓRIA VAMOS ENTOAR TODO JOELHO DIANTE DELE HÁ DE SE DOBRAR POIS SUA GLÓRIA ESTÁ.
Eu, tirar minhas marcas de expressão? Qual o por quê de extraí-las, se foram elas que me deram expressão? Limpar da minha vida as tristezas que fizeram.
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Quando eu for somente um sonho... Progressão automática.
Quando uma velha senhora morreu na seção para o tratamento de doenças da velhice em uma pequena clínica perto de Dundee, na Escócia, todos estavam convencidos.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Quero saber... Progressão automática. Não me importa, saber como você ganha a vida. Quero saber, o que mais deseja, e se ousa sonhar em satisfazer seus.
Transcrição da apresentação:

Poemas de Autores Portugueses Clicar com o Rato Com Som

Fiz com as fadas uma aliança. A deste conto nunca contar. Mas como ainda sou criança Quero a mim própria embalar. Estavam na praia três donzelas Como três laranjas num pomar. Nenhuma sabia para qual delas Cantava o príncipe do mar. Rosas fatais, as três donzelas A mão de espuma as desfolhou. Nenhum soube para qual delas O príncipe do mar cantou. Natália Correia

Ter um sonho, um sonho lindo, Noite branda de luar, Que se sonhasse a sorrir… Que se sonhasse a chorar… Ter um sonho, que nos fosse A vida, a luz, o alento, Que a sonhar beijasse doce A nossa boca… um lamento… Ser pra nós o guia, o norte, Na vida o único trilho; E depois ver vir a morte Despedaçar esses laços!… …É pior que ter um filho Que nos morresse nos braços! Florbela Espanca

Quem dorme à noite comigo? É meu segredo, é meu segredo! Mas se insistirem lhes digo. O medo mora comigo, Mas só o medo, mas só o medo! E cedo, porque me embala Num vaivém de solidão, É com silêncio que fala, Com voz de móvel que estala E nos perturba a razão. Que farei quando, deitado, Fitando o espaço vazio, Grita no espaço fitado Que está dormindo a meu lado, Lázaro e frio? Gritar? Quem pode salvar-me Do que está dentro de mim? Gostava até de matar-me. Mas eu sei que ele há-de esperar-me Ao pé da ponte do fim. Reinaldo Ferreira

O tempo acaba o ano, o mês e a hora O tempo acaba o ano, o mês e a hora, A força, a arte, a manha, a fortaleza; O tempo acaba a fama e a riqueza, O tempo o mesmo tempo de si chora; O tempo busca e acaba o onde mora Qualquer ingratidão, qualquer dureza; Mas não pode acabar minha tristeza, Enquanto não quiserdes vós, Senhora. O tempo o claro dia torna escuro E o mais ledo prazer em choro triste; O tempo, a tempestade em grão bonança. Mas de abrandar o tempo estou seguro O peito de diamante, onde consiste A pena e o prazer desta esperança. Luís de Camões

Se me desta terra for eu vos levarei amor. Nem amor deixo na terra que deixando levarei. Deixo a dor de te deixar na terra onde amor não vive na que levar levarei amor onde só dor tive. Nem amor pode ser livre se não há na terra amor. Deixo a dor de não levar a dor de onde amor não vive. E levo a terra que deixo onde deixo a dor que tive. Na que levar levarei este amor que é livre livre. Manuel Alegre

Manuela, 2010 Música Chopin, Imagens várias da net