Conquistando o Mundo.. A Stutze Comunicação oferece para sua empresa a oportunidade de realizar um vôo de Balão aos seus clientes e prospects mais importantes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bom Dia! Análise do Curso Estágio / Atividade Eventos Evento / Grupos
Advertisements

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Agosto 2011
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
A Herbalife oferece 2 maneiras
Diferença entre terminologias
Exemplos 1- Uma pessoa pede um empréstimo de $15 mil a ser pago em 5 meses. A taxa de juros (simples) deste empréstimo é 4% a.m. Quanto vai ser pago no.
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
CRONOGRAMA A Pousada Rio Xingu, localiza-se no município de Altamira no estado do Pará, às margens do rio Xingu, 700 km de Belém. Todas as saídas são programadas.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Service Management Forum
Fundamentos do Turismo 1
1° Circuito Megaware 1.
Degustação de Champagne
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
Degustação de Vinho.
Hotel em Angola Imagem tridimensional do alçado principal Abril 2010
CONFERÊNCIA INTERNACIONAL
MISSÃO EMPRESARIAL À FEIRA IBA 2012 Período de 14 a 21 de setembro.
Você Usa Perfumes?. Você Usa Perfumes? CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR!!!
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
PROGRAMAS CONQUISTA FM
CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA
I CMDT Colóquio sobre Materiais Dielétricos e Técnicas Emergentes de Ensaios e Diagnóstico PLANEJAMENTO VERSÃO / 01 / 12.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014.
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
Ciclo de valor para o cliente
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 13 a 15 de Abril de 2013.
Pousada do Conde Próximo Índice ………………………………………
NOVA CAMPANHA DE MARKETING
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
Vetores continuação.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 17 a 19 de Agosto de 2013.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Fulana e Fulano XX de mês de 201X XX horas Fulana e Fulano XX de mês de 201X XX horas Coisas do Casamento Cerimônia e Recepção Coisas do Casamento Cerimônia.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 20 a 22 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 20 a 22 de Julho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 24 de Julho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 16 a 18 de Março de 2013.
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
Encontro de Casais 2012 Abril de a 29/04/2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 13 a 15 de Julho de 2013.
Informações Importantes 10 à 12 de Dezembro de 2008 Rio Quente Resorts XXIV PRODEX.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
CALENDÁRIO DEZEMBRO 2008.
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
FICHA TÉCNICA TIPO DE PRODUTO: Comercial ENDEREÇO: Av. T-2 com Av. T-9, Setor Bueno ÁREA DO TERRENO: 2.067,50 m² NÚMERO DE PAVIMENTOS: 1 térreo + 2 mezaninos.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Rio Verde - Goiás - Brasil
EMPRESA JR 2013.
VR&VOCÊ Programa de Relacionamento B2B
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
PLANO ESPAÇO 100.
PASSEIO – CCS-BR Objetivo  Conhecer a opção de passeio oferecido para a turma do CCS-BR 2014.
A MNI Brasil promove a VIAGEM DE TREINAMENTO PARA LÍDERES DE MNI LOCAL DE 7 À 10 DE JULHO 2011 MESQUITA - RJ.
Off-Road Megaware.. A Stutze Comunicação oferece para a Megaware a oportunidade em realizar a maior experiência de Off-Road no base 84.
Transcrição da apresentação:

Conquistando o Mundo.

A Stutze Comunicação oferece para sua empresa a oportunidade de realizar um vôo de Balão aos seus clientes e prospects mais importantes.

Data: à definir - - Sábado ou Domingo - - Sorocaba - - Hotel Pitangueiras km de São Paulo pessoas balões

Check-in às 18h00 do Sábado Check-out às 14h00 do Domingo Hotel Pitangueiras

Minuto a Minuto Sábado, data à definir 17h00 – 18h00: Sorocaba / Hotel Pitangueiras (transporte – definir com cliente) 18h00 – 19h00: Check-in com Welcome Drink 20h00 – 21h30: Queijo e vinho para integração

Minuto a Minuto Domingo, data a definir 06h h00: Breve café da manhã, antes do vôo. 07h h30: Vôo de balão 08h h30: Retorno para Hotel Pitangueiras 10h h00: Brunch, Piscina e Massagem 14h h00: Check-out, entrega de brindes cliente 15h h00: Retorno para São Paulo-SP

Staff

Benefícios – Conquistando o Mundo - - Direito a convidar clientes e prospects; - - Ações de comunicação: convite, mapa, foto, 03 banners no Hotel e 06 banners no cesto do balão; - - RSVP ativo e receptivo para confirmação de presença; - - Recepcionistas exclusivas durante o evento; - - Produtor e assistente de produção dedicados; - - Pilotos e balões exclusivos (07 balões); vans para buscar grupo após pouso; - - Hospedagem (20 quartos standard superior); - - Welcome-drink e queijo e vinho no Sábado (recepção) com atração saxofonista; - - Café da manhã e brunch no Domingo; - - Estacionamento no hotel para os convidados. (*) Consumos pessoais serão pagos pelos próprios hóspedes ou pelo cliente.

Investimento Investimento Custo do evento Voe com a gente. R$ ,00 (oitenta mil reais) com toda estrutura, Buffet coquetel, pensão completa, transporte dos convidados até o local, atração do vôo, massagem, equipe de pilotos, cobertura fotográfica, ambulância, recepcionista, equipe staff, Welcome Drink, Queijo e Vinho, Saxofonista e Hospedagem.

A SUA EMPRESA NÃO PODE FICAR FORA DO CONQUISTANDO O MUNDO.