Amor e Loucura Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade. O menino chamava-se Amor e.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Advertisements

O Nó do Afeto.
Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo
A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
" A história de uma àrvore ".
Jesus faz milagres. Leste no Evangelho como Jesus curava os enfermos e se preocupava com os que tinham necessidades?
Anjos Cães.
Velho e o neto ..
Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Rotina....
Água Presente Divino.
O Quebra-cabeça.
QUERO SER UM TELEVISOR CLICAR P/ MUDAR SLIDES.
Rotina....
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Amor com Amor se paga.
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
O nó de afeto.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
Ligue o Som.
A COR DA SAUDADE.
"Sabedoria" infantil AUTOMÁTICO - Vá clicando...
e você só sabe brincar de futuro.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
Departamento de Infância e Juventude - CEEF Agosto 2013
O que foi que o mendigo disse?.
Aguarde a rolagem automática dos slides....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
APRENDIZ DA VIDA!.
Ética e Moral na formação dos filhos
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex- namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de.

Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
História adaptada e formatada por Maria Jesus Sousa
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
AS QUATRO VELAS.
A Ilha do Tesouro O livro A Ilha do Tesouro é uma história muito emocionante e misteriosa,através desse trabalho mostraremos um pouco da história desse.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
A tigela de madeira.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Nó Afetivo. Nó Afetivo Em uma reunião de pais, numa escola da periferia, a diretora ressaltava o apoio que os pais devem dar aos filhos; pedia-lhes.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Rotina....
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
A Tábua.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
A N J O S C A N I N O S.
Como explicar o amor:.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Música: Dustin the wind Você já percebeu o quanto a existência tem dado a você?
Para os Meus 3 amigos.
O NÓ DO AFETO Em uma reunião de pais, numa escola da periferia, a diretora incentivava o apoio que os pais devem dar aos filhos. Pedia-lhes, também,
Receita de um Sonhador.
O menino que estragou a sua vida. Capítulos O menino muito feliz! As suas companhias. As suas brincadeiras! Arrependimento.
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
… e quando Deus terminou sua obra, subiu no topo da mais alta montanha e de lá apreciou toda sua criação… então, sentiu que algo puxava-lhe as vestes.
3 REIS MAGOS DOS TEMPOS MODERNOS...
Ligue o som Transição automática. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa.
Amor e Loucura Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade. O menino chamava-se Amor e.
Transcrição da apresentação:

Amor e Loucura Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade. O menino chamava-se Amor e a menina Loucura

O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva. Já Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa. Entretanto com todas as diferenças as crianças cresciam juntas, inseparáveis brincando, brigando...

Mas houve um dia em que o Amor não estava muito bem, e acabou cedendo as provocações de Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela não deixava nada barato, estava furiosa como nunca com o Amor, começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e, antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.

O Amor sem saber o que fazer, chorando foi contar sua mãe, a deusa Afrodite, o que havia ocorrido. Inconsolada, Afrodite implorou para Zeus que ajudasse seu filho e que não castigasse, Loucura. Zeus, por sua vez, ordenou que chamassem a garota para uma conversa.

Ao ser interrogada a menina respondeu como se estivesse com a razão que o Amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu. Embora soubesse que não fora justa com seu amigo, menina que nunca soube se desculpar concluiu dizendo que a culpa havia sido do Amor e que não estava nem um pouco arrependida. Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança disse que nada poderia fazer para devolver a visão do Amor, mas, ordenou que Loucura estaria condenada a guia-lo por toda a eternidade estando sempre junto ao Amor em cada passo que este desse.

E até hoje eles caminham juntos, onde quer que o Amor esteja com ele estará Loucura, quase que fundidos um ao outro. São tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e onde começa a Loucura. E também por isso que usa-se dizer que o Amor é cego mas isso não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura. Autor Desconhecido Mari Caruso Cunha