EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU Izabel Sadalla Grispino.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IZABEL SADALLA GRISPINO
Advertisements

IZABEL SADALLA GRISPINO
NOSSAS BODAS DE OURO Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Cada um vive uma realidade, Não avance, pois, os sinais, Respeite do outro sua verdade, As pessoas são tão desiguais!
IZABEL SADALLA GRISPINO Louvo a lida que faz do homem um forte, Os ensinamentos de que é provida, Não importa em que estado ou em que sorte, Louvarei.
ARDOR DA JUVENTUDE IZABEL SADALLA GRISPINO O ardor da juventude lapida o diamante, Impulsiona a escalada da montanha, É motor e ancoradouro do navegante,
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
A FACE MASCARADA IZABEL SADALLA GRISPINO IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Vento frio do meu deserto Passe rápido, vá embora, Não quero ouvir seu lamento, Preciso andar sem o outrora.
IZABEL SADALLA GRISPINO
TEMPOS DA ADOLESCÊNCIA
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO A vida tem períodos entrecortados, Ciclos alternados na existência, Tem infortúnios bem demarcados, Também, esplendores em proficiência.
Fui convidada a participar da reinauguração de uma biblioteca escolar de uma renomada escola particular. Após ter falado aos professores, no final da.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
RESGATANDO MEMÓRIAS IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam.
A VIDA NA VIRADA DO TEMPO Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não sei o que eu faço, Nada me parece bem, Se estou sorrindo, logo choro, A caminhada é de água e de cloro.
IZABEL SADALLA GRISPINO Unam-se em matrimônio por amor, Desbravem confiantes a floresta, Só a sinceridade tem valor, O resto é supérfluo, falsa festa,
IZABEL SADALLA GRISPINO O mundo é mesquinho, de alma pequena, Vê o semelhante com estreita visão terrena, Não vai além da matéria, a vaidade o cega,
Izabel Sadalla Grispino Devemos nos acostumar à meditação, Em qualquer momento ela é valiosa, Pessoas afeitas à meditação vivem melhor, Conhecem melhor.
IZABEL SADALLA GRISPINO Felicidade perdida, Não consigo te encontrar, Por ti espero exaurida, Um dia irás me achar.
IZABEL SADALLA GRISPINO Amor é um sentimento mais teórico, Muito idealizado, um tanto retórico, É mais abstrato que concreto, De contradição repleto.
IZABEL SADALLA GRISPINO A mãe, no berço, o filho embalava, Pra ele uma canção de ninar cantava, Meditava sobre o andar peregrino, Que nos traz o inconstante.
Izabel Sadalla Grispino
SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO Vêm pierrô e colombina Fantasiar a ilusão, Vêm confete e serpentina Suavizar a sofreguidão.
IZABEL SADALLA GRISPINO A noite cai ligeira e muito fria, O dia escurece com trovoada, O planeta perde sua harmonia, A relva vem coberta de geada.
Izabel Sadalla Grispino Quando jovem ouvia falar em sorte, Ela me soava como um prêmio, Era como dar na fortuna um bote, Assassinar a pobreza com arsênio,
EVOCAÇÃO À NORMALISTA IZABEL SADALLA GRISPINO “Linda normalista”, diz a canção, Seu grande dia principia surgir, Será mestra ainda flor em botão, No.
IZABEL SADALLA GRISPINO Reconhecer nossas faltas é ato de grandeza, Todos acertam e todos erram, com certeza, Errar e não se redimir do erro Significam.
IZABEL SADALLA GRISPINO Imaginemo-nos numa escada rolante, Imaginemo-na rolando para cima, Esse seu movimento ascendente Passos evolutivos ensina.
IZABEL SADALLA GRISIPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Estou viva, vou remando, Vibro nesse momento, Um dia alegre, outro triste, Mas, me renovo no sentimento.
ÂNGULOS DA VIDA ÂNGULOS DA VIDA (Versos livres) Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO
É noite enluarada, Olhei para o céu, Dentre as infindas estrelas, uma se destaca, Reflete uma luz maior, Emparelha-se a outra menor.
ACREDITAR IZABEL SADALLA GRISPINO O caminho estava escuro, Mas era preciso continuar, À sua frente, um encargo duro, A cruz lhe pesava ao caminhar.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Olhar tristonho do ser humano, Ausência de solidariedade, Disputa-se o poder mano a mano, Ausência de humanidade!
NATAL IZABEL SADALLA GRISPINO A cada ano vem mais exuberante, Vem, como se fosse a primeira vez, Põe os homens na ala dos amantes, Provoca na alma uma.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
CAMINHOS DE LUZ IZABEL SADALLA GRISPINO No turbilhão dos dias que se vão, Na constelação da noite que se esvai, Só vidas presas na compreensão, Sob a.
IZABEL SADALLA GRISPINO
O HOMEM E A NATUREZA IZABEL SADALLA GRISPINO O homem frente à imensidão do universo, Um diálogo mudo entre eles principia: “Respeito o teu sábio critério.
MINHA CASA Izabel Sadalla Grispino Nesta casa está o meu coração, Entro, sinto calor, força então, Aqui vive quem minh’alma esquenta, Quem comigo, a.
Izabel Sadalla Grispino
IZABEL SADALLA GRISPINO Amor leal, só de alma leal, Amor que não se altera na dificuldade, Antes se fortifica e, no lado a lado, Enfrenta com bravura.
FALTA DE PATRIOTISMO IZABEL SADALLA GRISPINO Onde estão os verdadeiros brasileiros? Descendentes de Castro Alves, de Rui Barbosa? Onde a veia patriótica.
IGREJA, SÍMBOLO DE LUZ IZABEL SADALLA GRISPINO Igreja, divindade inspiradora, Patrimônio da humanidade, Nela mora a esperança alentadora, O sopro da.
IZABEL SADALLA GRISPINO Seja o comandante de seu destino, Pense por seu próprio tino, Seja timão e timoneiro, Assumindo os riscos por seus erros.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não diminua seu próprio valor, Não se compare a ninguém, Somos seres diferentes, Nossa identidade é precioso bem.
IZABEL SADALLA GRISPINO Administração: Dr. Hermínio de Laurentiz Neto.
COLHENDO OS SONHOS QUE DEUS PLANTOU NO SOLO FÉRTIL DO SEU CORAÇÃO VEJO DOR, MAS TAMBÉM VEJO ESPERANÇAS, QUE O SENHOR DEPOSITOU EM SUAS MÃOS. EU SEMPRE.
Izabel Sadalla Grispino Há momentos na vida de real consistência, São, particularmente, significativos, Ressaltam o valor de uma existência, Premiam.
IZABEL SADALLA GRISPINO Árvore velha, desfolhada e triste, És a viva imagem da ingratidão, Quanta alegria comigo dividiste, Gravei em teu tronco meu.
IZABEL SADALLA GRISPINO No balanço do vento, na chuva que cai, No saborear da fruta que tanto apraz, No passar dos anos, na vida que se vai, A esperança.
IZABEL SADALLA GRISPINO Luz do sol irradie e aqueça minh’alma, Que eu seja, ao meu redor, foco de luz, Que da compreensão brote minha chama, Capaz de.
Transcrição da apresentação:

EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU Izabel Sadalla Grispino

Na condição humana somos iguais, Possuidores das faculdades de sorrir, de chorar, Vivemos sob o mesmo teto da esperança, Aquecidos pelos sonhos da perdida infância, Querendo o pico da montanha alcançar.

A vida vive nos pregando peças, Peças que atrapalham nossos planos, Que frustram sonhos e expectativas, Que nos dão papéis subalternos, Fazendo-nos chorões, ao invés de reis eternos!

Quantas vezes nossos lábios disseram sim, E o coração anseava por um não? Ou, quantas vezes, dissemos um não, Querendo do fundo da alma dizer sim? As contradições são ciladas de pragas ruins.

Diante de tanto absurdo, somos servos da esperança, Somos escravos da morte, mas ávidos de vida, Quem nunca se desiludiu com quem se punha tanta fé? Quem de nós desconhece essa rota? Somos irmãos de incertezas e isso nos engloba!

Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino