IZABEL SADALLA GRISPINO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IZABEL SADALLA GRISPINO
Advertisements

UM CONVITE IRRECUSÁVEL
IZABEL SADALLA GRISPINO
EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU Izabel Sadalla Grispino.
NO COLO DE JESUS.
Caríssimos, Quantas vezes estamos com as nossas portas trancadas, podendo significar a nossa pessoal situação de seres ameaçados pela violência e por.
IZABEL SADALLA GRISPINO
NOSSAS BODAS DE OURO Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
VINDE A MIM.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Cada um vive uma realidade, Não avance, pois, os sinais, Respeite do outro sua verdade, As pessoas são tão desiguais!
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
A PROFESSORINHA SOCIAL IZABEL SADALLA GRISPINO IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO
Igreja: Comunidade do Descanso
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
IZABEL SADALLA GRÍSPINO A humanidade é infeliz, Difícil quem aceita a própria vida, Um se compara com outro, Quer realizar coisas parecidas.
IZABEL SADALLA GRISPINO A vida tem períodos entrecortados, Ciclos alternados na existência, Tem infortúnios bem demarcados, Também, esplendores em proficiência.
Fui convidada a participar da reinauguração de uma biblioteca escolar de uma renomada escola particular. Após ter falado aos professores, no final da.
CALENDÁRIO cívico IZABEL SADALLA GRISPINO Uma grande arma contra a violência É despertar amor e esperança nos corações, Amor ao trabalho, amor à existência,
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
Atos 4:9-12.
RESGATANDO MEMÓRIAS IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam.
Cristo veio ao mundo para nos salvar, Alertou a humanidade Do perigo da ferocidade, A alma branda, menos invejosa, Encontra o seu reino pela via amorosa.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não sei o que eu faço, Nada me parece bem, Se estou sorrindo, logo choro, A caminhada é de água e de cloro.
IZABEL SADALLA GRISPINO O mundo é mesquinho, de alma pequena, Vê o semelhante com estreita visão terrena, Não vai além da matéria, a vaidade o cega,
Izabel Sadalla Grispino Devemos nos acostumar à meditação, Em qualquer momento ela é valiosa, Pessoas afeitas à meditação vivem melhor, Conhecem melhor.
Izabel Sadalla Grispino
IZABEL SADALLA GRISPINO Muitas vezes, ao nosso redor tudo é festa, Uma natureza colorida, uma ardente floresta, Ventos fazendo dançar galhos e arbustos,
SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO.
ALGUÉM BATE À SUA PORTA.
IZABEL SADALLA GRISPIINO Deus, ajude-me a subir a rampa, A livrar-me dos recalques passados, A manter-me em grau que o meu ser estampa, Abraçada aos.
Conhecendo a Jesus de Nazaré
IZABEL SADALLA GRISPINO A noite cai ligeira e muito fria, O dia escurece com trovoada, O planeta perde sua harmonia, A relva vem coberta de geada.
EVOCAÇÃO À NORMALISTA IZABEL SADALLA GRISPINO “Linda normalista”, diz a canção, Seu grande dia principia surgir, Será mestra ainda flor em botão, No.
IZABEL SADALLA GRISPINO Reconhecer nossas faltas é ato de grandeza, Todos acertam e todos erram, com certeza, Errar e não se redimir do erro Significam.
IZABEL SADALLA GRISPINO Imaginemo-nos numa escada rolante, Imaginemo-na rolando para cima, Esse seu movimento ascendente Passos evolutivos ensina.
IZABEL SADALLA GRISPINO Estou viva, vou remando, Vibro nesse momento, Um dia alegre, outro triste, Mas, me renovo no sentimento.
ACREDITAR IZABEL SADALLA GRISPINO O caminho estava escuro, Mas era preciso continuar, À sua frente, um encargo duro, A cruz lhe pesava ao caminhar.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Olhar tristonho do ser humano, Ausência de solidariedade, Disputa-se o poder mano a mano, Ausência de humanidade!
NATAL IZABEL SADALLA GRISPINO A cada ano vem mais exuberante, Vem, como se fosse a primeira vez, Põe os homens na ala dos amantes, Provoca na alma uma.
Belinha chora seu triste destino, Medita seu longo caminho de espinhos, Abandono, solidão e abatimento, Foram os companheiros de seu tormento, Ajoelhada,
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
Hino 127 – “Oh, Vinde a Mim” Albert Henry Storrie
CAMINHOS DE LUZ IZABEL SADALLA GRISPINO No turbilhão dos dias que se vão, Na constelação da noite que se esvai, Só vidas presas na compreensão, Sob a.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Ao meu redor, vejo um mundo de dor, Sofrimentos variados e persistentes, Cada um com seu momento de frio e calor, Céu de estrelas.
O HOMEM E A NATUREZA IZABEL SADALLA GRISPINO O homem frente à imensidão do universo, Um diálogo mudo entre eles principia: “Respeito o teu sábio critério.
Izabel Sadalla Grispino
IZABEL SADALLA GRISPINO “Senhor, quero dormir, Um sono profundo, reparador, Não me deixe sucumbir, Sonos confusos, de intenso pavor, A negritude da noite.
O homem, ao nascer, Começa a escrever sua história, Vai percebendo que mais importante que viver É deixar sua marca na trajetória.
IGREJA, SÍMBOLO DE LUZ IZABEL SADALLA GRISPINO Igreja, divindade inspiradora, Patrimônio da humanidade, Nela mora a esperança alentadora, O sopro da.
IZABEL SADALLA GRISPINO Seja o comandante de seu destino, Pense por seu próprio tino, Seja timão e timoneiro, Assumindo os riscos por seus erros.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não diminua seu próprio valor, Não se compare a ninguém, Somos seres diferentes, Nossa identidade é precioso bem.
Cada um tem, ao longo de sua vida, Um pedacinho de felicidade, Ele vem em fase indefinida, Dá seu recado e volta pra saudade.
IZABEL SADALLA GRISPINO Administração: Dr. Hermínio de Laurentiz Neto.
IZABEL SADALLA GRISPINO Ouço o canto do sabiá, Seu trinado me é doce maná, Vejo a rosa se balançar, O sol, a terra iluminar.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Árvore velha, desfolhada e triste, És a viva imagem da ingratidão, Quanta alegria comigo dividiste, Gravei em teu tronco meu.
IZABEL SADALLA GRISPINO Luz do sol irradie e aqueça minh’alma, Que eu seja, ao meu redor, foco de luz, Que da compreensão brote minha chama, Capaz de.
Transcrição da apresentação:

IZABEL SADALLA GRISPINO DESCANSAR EM DEUS IZABEL SADALLA GRISPINO

A vida é complexa demais! Os conflitos internos se avolumam, Choques de interesses são freqüentes, A má índole se desenvolve naturalmente.

Vivemos num mundo de guerras, Guerras entre nações, guerras abertas, Guerras veladas no convívio social, Aquelas que destroem o alto astral.

Felizes os que se recolhem e meditam, Felizes os que na paz acreditam, Os que têm a capacidade de se isolar Dos maus espíritos se ausentar.

Nesse mundo tão conturbado, Nele, encontrar doce guarida. De respeito anulado, Meditar Deus é a saída, Nele, encontrar doce guarida.

Em Mt. 11-28, as palavras de Cristo: “Vinde a mim, vós que estais cansados E oprimidos, sob o peso de vosso fardo, E eu vos aliviarei”.

Autora do texto: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino