Clique para ver Propagandas Inteligentes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Um acidente de trânsito...
Advertisements

RESPIRE LIVREMENTE PLANO DE COMO DEIXAR DE FUMAR
BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
Câmara Municipal de Felgueiras
Prefeitura Municipal de Curitiba Secretaria Municipal da Educação III Miniconferência sobre Biodiversidade Aquecimento Global e Exploração dos Recursos.
Anatielly Andréia Daniele
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
O PRINCÍPIO 90/10 Autor: Stephen Covey.
Conservação de Energia
na cidade de  Zurique, nas estações de trem da Suíça.
DIA ESTADUAL DE REDUÇÃO DE DESASTRES
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
Moda Estiloja.com.
Exercícios.
Clique para mudar slides
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
AUMENTE O SOM ! PARA CONTINUAR Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira.
20 PASSOS PARA DEIXAR DE FUMAR 1-DECIDA NÃO FUMAR MAIS! GEISLER.
Fernanda Maia 1 ºPP - Noite
O que é necessário ter na
Como utilizar corretamente seu !
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Clique para mudar slides
Progressão Automática .
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
O PRINCÍPIO 90x10.
Mensagem da CIPA aos colaboradores IOC.
O ambiente é de todos – vamos usar bem a energia
A PREGUIÇA Mensagem musical e Automática. NÃO CLIQUE.
NOSSO DESAFIO Desde o Mundo Bíblico Para o Mundo de Hoje
A Janela dos Outros (Martha Medeiros) No livro, de ficção ( os desafios da terapia) do psiquiatra Irvin Yalom,, ele discute alguns relacionamentos padrões.
O QUE FAZER CASO VOCÊ SE DEPARE COM UM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO:
DISCIPLINA Pesquisa de Tecnologias Emergentes - PTE Profa. Eliane
Nunca paramos para pensar na morte - essa coisa meio estranha. . .
O Fogo Incêndios Florestais
Veja esta obra prima do Pedro Bial!!
Protesto.
Progressão automática Vamos hoje para mais um passeio maravilhoso pela Suíça.
Utilize EPI`S E EPC`S.
Prof. Erika Meirelles de Castro
Leonil Slide Apresenta: “Desabafo” (autor desconhecido )
A VIDRAÇA.
NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO
CONFIGURANDO O FORMATO GERAL DO SEU JORNAL ESCOLAR
Linguagem publicitária
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
MULHER Autor : Desconhecido ligue o SOM.
OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. POR QUE UTILIZAR OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA? Alcance geográfico Alcance populacional.
Palavras para Quê?!.
Atividade 1 Escola Secundária Manuel de Arriaga Cidadania
SER CAMPINEIRO È estar devendo pra meio mundo e desfilar de carro importado pela Norte Sul no domingão.
ENTENDENDO A PROPAGANDA A propaganda nada mais é do que o ato de propagar, anunciar, promover certo produto, marca ou cliente para o consumidor final.
Missões – 7/novembro África do Sul Valerie. Valerie caminhava lentamente em direção à sala de aula e lágrimas escorriam pela sua face. Sua melhor amiga.
O PRINCÍPIO 90/10 - Stephen Covey
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
CAPÍTULO 6 A INSERÇÃO DA PEQUENA EMPRESA NO MERCADO ECONÔMICO.
Cadastro de Produtos. Objetivo : cadastrar todos produtos do estabelecimento utilizados no sistema. Observação: Antes de cadastrar os produtos no sistema,
Manual de Como utilizar o homem. Desconheço autoria do texto.
Apresentação da estratégia para divulgação do movimento Slowfood.
TÉCNICAS DE FECHAMENTO E CONTRA OBJEÇÕES As melhores táticas para conseguir mais negócios.
ACEITE-ME COMO SOU! Uma história real Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para.
Transcrição da apresentação:

Clique para ver Propagandas Inteligentes

Esta foi uma propaganda criativa usada pelos fabricantes da Mini Cooper, na cidade de  Zurique, nas estações de trem da Suíça. Dá a percepção que a Mini Cooper tem um grande espaço interno.

Uma propaganda muito efetiva, realizada em Hong Kong , para uma escola de yoga. Ela mostra a elasticidade de um praticante de yoga na dobrinha flexível de canudinhos plásticos. Uma onda de interesse e adesão aconteceu depois dessa propaganda.

Outra idéia criativa de uma academia de ginástica, The Fitness Company. Pesos foram colocados em vários vagões do Metrô em New York City, que criam a ilusão que a pessoa, ao segurar a barra de segurança está "malhando".

não tem preço! Imagens em tamanho natural, foram grudadas em portas de vidros de lojas, no aeroporto da África do Sul, para a campanha publicitária do limpador de vidros e janelas I.C.U. - "I see You" A expressão na face não tem preço!

"Mortes causadas por acidentes de carro: 370. Essa foi uma propaganda achada em Vancouver durante a Semana Nacional contra o Fumo. Esse carro foi colocado na Galeria de Arte de Vancouver, com os dizeres: "Mortes causadas por acidentes de carro: 370. Mortes causadas em decorrência ao hábito de fumar: 6.077. Desista do cigarro antes que ele o mate."

Adesivos foram grudados em algumas vagas selecionadas na Malásia. Trazia uma mensagem dizendo que "Lâmpadas de Plasma HID M-Tech são 300% mais brilhantes que as lanternas regulares". O efeito de parede queimada, deixado pelos adesivos, realmente causam impacto .

"A vida é curta demais para se gastar no emprego errado." Uma propaganda de uma agência de empregos em Berlim, Alemanha. Mostra pessoas trabalhando dentro de máquinas de auto atendimento, com a seguinte mensagem: "A vida é curta demais para se gastar no emprego errado."

Um espelho gigante foi colocado para permitir que os clientes que passam, parem e admirem-se usando peças de roupas, num pequeno Shopping Center em Tókio, Japão.

"Desequilibrar-se com sua refeição, dentro de nosso estabelecimento Um exercício no ambiente para promover o fast food Eatalica Burgers. Uma placa dizendo: " Cuidado! Piso molhado!", foi colocado perto do anúncio da Eatalica.  Na placa pode-se ler: "Desequilibrar-se com sua refeição, dentro de nosso estabelecimento pode causar tombos que conduzem geralmente a um piso molhado. Você foi avisado para a sua própria segurança pela gerência do Restaurante Eatalica". Eatalica é uma franquia de Fast Food Ítalo-Americana em Chennai, Índia.

Um adesivo foi colocado numa caixa de alta tensão dizendo que baterias Duracell estavam em uso ali. Com certeza, uma propaganda bem legal, encontrada na Malásia.

Adesivos de pessoas, em tamanho natural foram grudados nas portas deslizantes automáticas num Shopping Center em Mumbai-Índia. Quando alguém se aproxima, as portas se movem, dando a impressão de que as pessoas na porta se afastam. A pessoa entra e dá de cara com a seguinte mensagem: "As pessoas se afastam quando você está cheirando mal.”

Esta é uma grande campanha realizada no Unicenter Shopping Mall, para o Dia dos Namorados, em Buenos Aires-Argentina. Criou e ampliou o ambiente romântico com uma idéia bem simples....

Uma idéia inovadora num outdoor enorme em Amsterdan-Países Baixos. Ele realmente provoca a sensação de que você quer mesmo uma "Heineken".

F i m "Hey! Essa é a Cidade que nunca Dorme. Uma xícara impressa de um café chamado Folgers foi colocada sobre a cobertura dos respiradores em New York City , EUA. Buracos na propaganda impressa permitem que a fumaça escape por eles. Os dizeres ao redor da xícara dizem o seguinte: "Hey! Essa é a Cidade que nunca Dorme. Acorde! Venha pro Folgers” F i m