ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
João e o pé de Feijão Reconto da Margarida.
Advertisements

" A história de uma árvore ".
A Bela e o Monstro.
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Velho e o neto ..
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isento de conhecer e difundir a mensagem..  
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Irretocável Tenho cabelos loiros, pintados, para esconder os fios brancos. Não me lembro exatamente em que ano eles começaram a branquear...
ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA.
A árvore generosa Uma história adaptada e formatada a partir do original “The giving tree”, de Shel Silverstein (1964) por Maria Jesus Sousa (Juca)
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
Jackson e taina e Danielly
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isentos de conhecer e difundir a mensagem... 
A mensagem é linda e profunda.
Uma flor especial.
CÂNCER DE MAMA “PARA LEVAR EM CONTA”.
A Moça das Maçãs.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A coleção de bonecas Vitor e Maria
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
O Ébrio Vicente Celestino (gravada em 1936)
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
Amor sem Limite!.
O Príncipe Feliz.
A mulher e a logomarca.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
CASADOS...  .
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A flor... Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que pagava muitíssimo bem, uma família.
a primeira árvore disse:
Aladim e a lâmpada maravilhosa
Minha mãe sempre contava uma história assim:
O Tapetinho vermelho.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Colaboração: Carlos Penatti
PROJETO PEQENOS LITERATOS
Desconhecemos o autor Melhor visualizado no Power Point 2000.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
A CASTANHA CAROLINA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isento de conhecer e difundir a mensagem... 
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
A tigela de madeira.
Presente de Natal.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
Era uma vez um rapaz que vivia numa casa branca.
“Cuidas da terra e a regas; fartamente a enriqueces
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
A verdadeira história da mulher A verdadeira história da mulher.
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
Um certo jovem desejava ter uma planta. Uma planta rara.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Presente de Natal !!!.
Um certo dia, um homem esteve aqui.
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
Um monstrinho no jardim…
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
Transcrição da apresentação:

ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE. O CASAL DESEJAVA MUITO TER UM FILHO.

DEPOIS DE MUITOS ANOS, A MULHER CONSEGUIU ENGRAVIDAR E O CASAL FICOU MUITO FELIZ.

NO FUNDO DA CASA ONDE ELES MORAVAM, EXISTIA UMA JANELA POR ONDE SE VIA UM JARDIM MUITO FLORIDO E CHEIO DE FRUTAS DELICIOSAS.

A DONA DO JARDIM ERA UMA FEITICEIRA MUITO MALVADA. ELA NÃO DIVIDIA COM NINGUÉM SUAS FLORES E SEUS FRUTOS.

UM DIA, QUANDO A MULHER GRÁVIDA OLHAVA PELA JANELA, VIU MAÇÃS E FICOU COM DESEJO DE COMÊ-LAS. O MARIDO PULOU O MURO E FOI COLHER AS MAÇÃS DA CASA DA FEITICEIRA.

A FEITICEIRA PERCEBEU QUE ESTAVA SENDO ROUBADA E FALOU FURIOSA: - COMO TEM CORAGEM DE ENTRAR NO MEU JARDIM E ROUBAR MINHAS MAÇÃS? O HOMEM PEDIU DESCULPAS E A FEITICEIRA O DEIXOU PEGAR QUANTAS MAÇÃS ELE QUISESSE.

O HOMEM FICOU MUITO FELIZ EM PODER PEGAR AS FRUTAS PARA A SUA ESPOSA, MAS, QUANDO ELE ESTAVA SAÍNDO, A FEITICEIRA LHE DISSE: - EM TROCA DAS MAÇÃS, O CASAL DEVERÁ ME DAR O BEBÊ QUE VAI NASCER.

QUANDO O BEBÊ NASCEU, A FEITICEIRA FOI BUSCAR A CRIANÇA E COLOCOU O NOME DE RAPUNZEL. QUANDO A MENINA FEZ 12 ANOS DE IDADE, A FEITICEIRA COLOCOU RAPUNZEL EM UMA TORRE MUITO ALTA NA FLORESTA.

NA TORRE, NÃO HAVIA NEM ESCADAS E NEM PORTA. SÓ EXISTIA UMA JANELA. RAPUNZEL FICOU TRANCADA NA TORRE POR MUITOS ANOS E SEU CABELO FOI CRESCENDO, CRESCENDO, CRESCENDO........

QUANDO A FEITICEIRA QUERIA VER RAPUNZEL, IA ATÉ A TORRE E GRITAVA: - RAPUNZEL, JOGUE-ME SUAS TRANÇAS! E RAPUNZEL JOGAVA SUAS LONGAS TRANÇAS NAS QUAIS A FEITICEIRA SUBIA NA TORRE.

COMO RAPUNZEL TINHA UMA VOZ MUITO BONITA, FICAVA CANTANDO NA JANELA. UM DIA, O CANTO DE RAPUNZEL CHAMOU A ATENÇÃO DE UM PRÍNCIPE QUE PASSEAVA NA FLORESTA.

O PRÍNCIPE FICOU ESCONDIDO E OBSERVOU COMO A FEITICEIRA FAZIA PARA SUBIR NA TORRE. DEPOIS QUE A FEITICEIRA FOI EMBORA, O PRÍNCIPE IMITOU A SUA VOZ E FALOU: - RAPUNZEL, JOGUE SUAS TRANÇAS. E O PRÍNCIPE SUBIU A TORRE.

RAPUNZEL E O PRÍNCIPE SE APAIXONARAM E COMEÇARAM A PLANEJAR UM JEITO DE TIRÁ-LA DA TORRE. A FEITICEIRA DESCOBRIU O PLANO DE RAPUNZEL E CORTOU SUAS TRANÇAS.

QUANDO O PRÍNCIPE FOI VISITAR RAPUNZEL A FEITICEIRA JOGOU AS TRANÇAS DELA E O PRÍNCIPE SUBIU A TORRE. CHEGANDO NO ALTO DA TORRE, ELE ENCONTROU A FEITICEIRA QUE CONTOU QUE RAPUNZEL HAVIA MORRIDO. O PRÍNCIPE CAIU DA TORRE E FICOU CEGO.

RAPUNZEL FUGIU E CANTANDO PELA FLORESTA ENCONTROU O PRÍNCIPE QUE A RECONHECEU PELO SEU CANTO. RAPUNZEL CHOROU E UMA DAS LÁGRIMAS CAIU DENTRO DOS OLHOS DO PRÍNCIPE QUE VOLTOU A ENXERGAR. RAPUNZEL E O PRÍNCIPE CASARAM E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.