A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
MARIA ROBERTA BEZERRA TELES RODRIGUES

2 Soneto Ponte Estaiada tem uma beleza eterna Que parece um raio de sol Do alto da minha janela Vejo sua beleza e sua natureza Noites claras com a lua Brilhão sem para E a ponte Estaiada E vai com certeza brilhar Na noite do luar sempre irei brincar E me divertir até cansar Sempre me divirto lá Na ponte Estaiada Da pra ver o céu brilhar Te amo ponte Estaiada

3 NUM-SE-PODE Existia uma mulher que usava um vestido branco e andava pela ruas da cidade, À noite, quando passava um homem pela rua que ela estava, sempre lhe pedia um cigarro. Todas às vezes que recebia o cigarro, ela começava a se esticar, para acender o cigarro no lampião ou poste, então, quando ela fazia isso, o homem saia correndo e ela gritando atrás dele: - Num-se-pode, num-se-pode...

4 DIÁRIO No dia 7 de janeiro de 2012, eu estava com meus primos na praia de Parnaíba, agente estava disputando uma corrida, quando um bêbado me pegou e me botou nas costas dele. Um amigo do meu pai, que viu o que aconteceu, mandou ele me botar no chão. Passamos o resto dia brincando perto dos adultos e quando ficou de tarde, todos nós fomos para casa.

5 FOFOCA Hoje, dia 12 de Setembro de 2013, teve uma história que três meninas entraram na capela escondidas, no momento do recreio. Eu descobri quem era as meninas contei, mas antes eu disse para ela que iria contar e elas me disseram que eu era cúmplice, mesmo assim, eu contei e eu não fui mais cúmplice e pronto. Fofoca é diferente de você dizer a verdade, pois fofoca é algo inventado para prejudicar uma pessoa e dizer a verdade não.

6 AS GRÁVIDAS Quando eu soube que a tia Yloma estava grávida, eu fiquei impressionada, porque todas as professora que eu gosto ficam grávidas, isso é estranho. Essa situação é divertida e chato ao mesmo tempo. As professoras terão que sair para ter os bebes, mas serão felizes por serem mães. Quando ela voltam, trazem seus bebes e a gente se divertem muito. Elas serão felizes com seus bebes.Pois é impressionante e o bom que eu gosto de todas as professoras.

7 Autobiografia Eu me chamo Maria Roberta e tenho 9 anos. Eu gosto de andar de skate, e jogar bola, isso tudo porque sou esportiva e muito brincalhona. Meu pai se chama Wagner e a minha mãe se chama Rosário. Gosto muitos deles e sei que eles gostam muito de mim. Bom! Essa é a minha vida.

8 A DIOFEIRAC Eu gostei muito da Diofeirac, pois teve dança, festa e muito mais. Foi divertido porque eu dancei e fui para os outras estandes, gostei muito de todas as apresentações. Lancei, brinquei e votei para visitar, dançar mais. Quando acabou tudo, eu fiquei triste e ao mesmo tempo feliz, pois voltei para a minha casa. Quando cheguei em casa não o demorou muito comecei a dormir, pois foi um dia agitado.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google