Campanha Uma por Uma.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Abre continuamente novos horizontes de humanidade e de
Advertisements

PROJETO VITÓRIA Parceria CIBI/CIBIES
IGREJA MULTIPLICADORA
Paróquia Coração de Jesus
VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS
O milagre da multiplicação
Cursos Bíblicos para as Crianças do Mundo
Pesquisa TOPIC Brasil 2001.
Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos. Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos.
CATEQUESE 25 «FALAI, SENHOR».
Que é discipulado cristão
Departamento dos Ministérios da Mulher Evangelismo Integrado
MINISTÉRIO DA CONSERVAÇÃO
MINISTÉRIO DA CONSERVAÇÃO. MINISTÉRIO DA CONSERVAÇÃO.
Ensinar Para Salvar Salvar Para Servir
Desafios e perspectivas
DESBRAVADORES EPAD 2013 OFICINA: CARTÕES, Classes e Especialidades
Uma vez por semana, as meninas que fazem parte das MR se reúnem.
DECLARAÇÃO DE MISSÃO “Nossa missão é levar os juvenis, adolescentes e jovens a uma verdadeira experiência de salvação, ajudando-os a crescerem em sua fé,
Anuário da UFMBB MENSAGEIRAS DO REI Janeiro a dezembro de 2013
2013 ANOS DE GRANDES CONQUISTAS VILA SOLANGE ANOS DE GRANDES CONQUISTAS VILA SOLANGE.
Mobilização da Comunidade Escolar
Pr. Eduardo Rueda Neto Capelão do Colégio Adventista de Boa Vista em Curitiba/PR, pertencente à Associação Central Paranaense.
ABEPSS RELATÓRIO da GESTÃO Quem é de Luta... Avança!!!
Dons Espirituais Mordomia dos
CARAVANA DE JOVENS REGIÃO CASCAVEL - PR NA CIDADE DE MARECHAL CANDIDO RONDOM DIAS 03 e 04/02/2013 MADRUGADA COM TODOS OS JOVENS DA CARAVANA HOUVE MUITOS.
A importância da união feminina
REUNIÃO GERAL DE CATEQUISTAS
Clube de Jovens Clube de Jovens.
Orkut: IPB CACHOEIRA DO SUL
QUANTIDADE Com Amor e Cuidado QUALIDADE + UNIDADE =
PROMOÇÕES DEZEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
Crescendo em Comunidade O Propósito da comunhão
SANTIDADE + CONSAGRAÇÃO
Missionária Eva fazendo missoes na graca e direcao de Deus. “Portando, ide, fazei discípulos de todas as nacoes, batizando-as em nome do Pai, do Filho,
1. Guardião das Doutrinas
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
Encontro de Capacitação Conselho Geral da CBESP Preletor: Pr. Valdo Romão Realização Convenção Batista do Estado de São Paulo.
Rio Verde - Goiás - Brasil
LÍDERES DA ESCOLA SABATINA
Empreendedorismo Feminino no Brasil
Crescimento Explosivo – REMA
Seminário da Juventude Trentina. Rodeio, 04 de Agosto de Grupo 4 COMUNICAÇÃO.
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
Igreja Presbiteriana do Brasil Confederação Nacional de SAFs
Treinamento de Líderes
De MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL Discipulado 1 1.
CAPÍTULO 9 MOBILIZE SUA IGREJA.
MINISTÉRIO JOVEM.
6 UMA IGREJA COM VISÃO MISSIONÁRIA. 6 UMA IGREJA COM VISÃO MISSIONÁRIA.
Compreendo o chamado divino
§ 1º – Quando o sócio estiver exercendo cargo eletivo, ele terminará aquele seu mandato, independentemente da faixa etária.
A RESPONSABILIDADE NAS ENS CASAL RESPONSÁVEL DE EQUIPE CASAL LIGAÇÃO
16 O ministério de Paulo. 16 O ministério de Paulo.
Crescendo em Oração.
Pioneiro: WILLIAM BUCK BAGBY ( )
1. Introdução: As Associações/Missões podem ser divididas em seções geográficas tendo um Coordenador de Área para cada uma das partes do Ministério Jovem.
Escola Sabatina/Ministério Pessoal
TESTEMUNHANDO COM OS Jovens. TESTEMUNHANDO COM OS Jovens.
FINALIDADE DA COMISSÃO DE JOVENS.
IGREJA DO PARAÍSO.
Igreja Presbiteriana do Brasil Confederação Nacional das SAFs
IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFS
COMO CONSEGUIR INTERESSADOS
Tânia Mara Araújo Hirsh
Proposta de Ação Evangelística
SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO Sede Nacional- Rua do Riachuelo, 75, Centro Rio de Janeiro- RJ- CEP Fax
REVELAÇÃO DA EDIFICAÇÃO
IGREJA Princípios e propósitos. IGREJA Princípios e propósitos O que é? Manifestação do Deus vivo na terra.
Momento Missionário A missão da Igreja. “... Mas Deus viu o meu sofrimento e o trabalho das minhas mãos...“ Gênesis 31:42.
Transcrição da apresentação:

Campanha Uma por Uma

As mulheres continuam indo As mulheres também iam A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. Mt 9.35-38 Lc 8. 1-3 As mulheres continuam indo A seara do Senhor continua grande, e por isso, estamos rogando a Deus e procurando trabalhadoras para nos ajudar na Obra do Mestre por meio da SAF.

Sociedade Auxiliadora Feminina – SAF OBJETIVO Aumentar o número de auxiliadoras que servem ao Senhor Jesus Cristo nos vários cargos do ministério da Mulher Presbiteriana, a Sociedade Auxiliadora Feminina – SAF PÚBLICO ALVO Todas as auxiliadoras presbiterianas, que não são sócias da SAF e que se sintam desafiadas a ajudar na Seara do Senhor, no serviço mais excelente que existe para uma serva de Cristo na IPB, devem trabalhar na SAF.

META Cada sócia da SAF deve se empenhar para trazer pelo menos mais uma sócia (ativa ou cooperadora), no período de janeiro de 2011 até o dia da realização do congresso da sua Federação em 2011. A nova sócia pode ser uma ex-sócia que havia saído do rol da SAF ou auxiliadoras presbiterianas que nunca foram sócias.

Surgiu então, a SAF da IPB JUSTIFICATIVA As auxiliadoras tementes a Deus, que viveram no tempo do Velho Testamento e do Novo Testamento, serviram ao Senhor de acordo com o seu tempo e com os propósitos divinos. As auxiliadoras presbiterianas que foram sendo arroladas como membros da IPB a partir da chegada ao Brasil do primeiro missionário presbiteriano Ashbel Grenn Simonton, em 12 de agosto de 1859, também procuraram dedicar suas vidas ao serviço do Senhor Jesus. Em 11 de novembro de 1884, algumas acharam que poderiam ajudar mais e se organizaram em sociedade para que, de forma articulada, submissas à IPB e na dependência exclusiva de Deus, pudessem oferecer seus dons e talentos na Seara do Senhor. Surgiu então, a SAF da IPB

SAF: O lugar da mulher presbiteriana Desse dia em diante, na Igreja Presbiteriana do Brasil há um lugar para que as auxiliadoras, servas do Senhor Jesus Cristo, salvas para servir, se desenvolvam nas áreas convenientes ao reino de Deus. Há vagas nas áreas de Espiritualidade Evangelização, missões e ação social Cultura, Causas locais, Causas da IPB, esporte e recreação Terceira idade e estatística Música, comunicação, marketing e outras.

A auxiliadora sócia da SAF pode servir a Jesus: Há vagas nas áreas de A auxiliadora sócia da SAF pode servir a Jesus: Apoiando missões no Brasil e no exterior (indo, enviando, orando e contribuindo); Visitando irmãos enfermos, idosos e carentes de apoio espiritual e material; Orando e apoiando os Seminários e Institutos Bíblicos; Trabalhando nas oficina Dorcas: culinária, corte e costura, bordado, tapeçaria, pintura e artesanatos em geral; cursos preparatórios para concursos; cursos de linguas estrangeiras e alfabetização de jovens e adultos; reforço escolar;

Há vagas ainda Terceira idade; Participação em reuniões, congressos, encontros; Viagens missionárias, impactos de ação social para a comunidade; Apoio a Avanços misionários; Participação em baratilhos ou brechós, concursos, gincanas, passeios, chás, festa de aniversário, entre várias outras.

Como funcionará a campanha Secretária de Estatística da CNSAFs Enviou em fevereiro de 2011, um formulário de pesquisa para todas as Sinodais contendo espaço para que informem, porSAF/Federação, o número de Sócias em 2010. Após o lançamento da campanha, em abril de 2011 a CNSAFs disponibilizará no site da SAF todos os formulários que serão utilizados para a campanha.

Como funciona a campanha Sinodal - Preenche o formulário enviado pela Secretária de Estatística com as informações sobre o número de sócias por cada SAF/Federação em 2010 enviando para a mesma até 15 de março de 2011. SÓCIA - Cada sócia orará e rogará ao Senhor para que envie pelo menos mais uma sócia para a SAF no ano de 2011. Preencher, para cada sócia conquistada, o formulário nº 1 e entregar a sua presidente de SAF

Presidente da Federação Presidente da SAF Anota no formulário nº 2, todos os nomes e demais informações das novas sócias e das sócias que as trouxeram e envia o mesmo para a Presidente da sua Federação, junto com a estatística de sua SAF. Presidente da Federação Anota no formulário nº 3, as informações de todas as suas SAFs (separar as informações por cada SAF) e envia para a Presidente da Sinodal junto com a estatística da sua Federação

Presidente da Sinodal Anotará, no formulário nº 4, as informações de todas as suas Federações com os nomes das novas sócias das suas SAFs e das sócias das SAFs que as trouxeram e enviará o formulário (separar as informações por Federação/SAFs) para a Secretária de Estatística da CNSAFs (junto com a estatística da sua Sinodal) até o dia 15 de dezembro de 2011. Enviará também uma cópia do formulário nº 4, para a 2ª secretária da CNSAFs.

Apuração da campanha Premiação A apuração do resultado da campanha será feita pela Secretária de Estatística da CNSAFs junto com os membros da Diretoria, que farão uma análise dos dados informados comparando-se o crescimento de 2010 para 2011. Premiação SAF BRONZE - Toda SAF que tiver um aumento de 25 a 49% no número de sócias de 2010 para 2011, será SAF BRONZE. Receberá o diploma de SAF BRONZE e todas as sócias receberão diploma de Sócia Bronze e broche BRONZE, ofertado pela CEP.

Premiação SAF PRATA - Toda SAF que tiver um aumento de 50 a 74% no número de sócias de 2010 para 2011, será SAF PRATA. Receberá o diploma de SAF PRATA e todas as sócias receberão diploma de Sócia Prata e broche PRATA, ofertado pela CEP. SAF OURO - Toda SAF que tiver um aumento de 75 a 99% no número de sócias de 2010 para 2011, será SAF OURO. Receberá o diploma de SAF OURO e todas as sócias receberão diplomas de Sócia Ouro e broche OURO, ofertado pela CEP.

Premiação Federação OURO – uma por cada Sinodal Em cada Sinodal haverá a avaliação da Federação Ouro. A Federação que mais tiver SAFs na categoria OURO, receberá o diploma de Federação OURO. Se houver empate de Federações, com o mesmo número de SAFs OURO, as que empatarem receberão a mesma diplomação de Federação OURO. Sinodal OURO – uma por cada região. Para cada Região haverá a avaliação da Sinodal OURO. A Sinodal que mais tiver SAF OURO receberá o diploma de Sinodal OURO. Se houver empate de Sinodais OURO na região, ou seja, com o mesmo número de SAFs OURO, as Sinodais que empatarem receberão a mesma diplomação de SinodaL OURO.

Premiação PLUS DIAMANTE- Toda SAF que tiver um aumento de 100% no número de sócias de 2010 para 2011 será SAF DIAMANTE. A SAF receberá o diploma de SAF DIAMANTE e um mimo especial; todas as sócias receberão diplomas de sócia DIAMANTE e broche DIAMANTE, ofertado pela CEP. Federação DIAMANTE A Federação que tiver pelo menos 03 SAFs DIAMANTE, receberá o diploma de Federação DIAMANTE. Sinodal DIAMANTE - A Sinodal que tiver pelo menos 01 Federação DIAMANTE, receberá o diploma de Sinodal DIAMANTE.

Premiação da Casa Editora Presbiteriana Um mimo para a nova sócia e um mimo para quem a trouxe se forem assinantes da SAF em REVISTA Todas as novas sócias das SAFs que já iniciarem suas atividades em 2011 fazendo a assinatura da SAF em Revista, receberão um mimo especial da Casa Editora Presbiteriana juntamente com as sócias que as trouxeram para as SAFs desde que, essas também sejam ou se tornem assinantes da SAF em Revista. Após a apuração da Campanha, os mimos (CEP) das novas sócias e das sócias que as trouxeram para a SAF, serão entregues na reunião da SAF pela Presidente.

Premiação especial pela meta alcançada pela CNSAFs 06 (seis) prêmios especiais Se a CNSAFs crescer de 2010 para 2011, entre 50 e 74%, no número de sócias das SAFs (ativas mais cooperadoras), todas as novas sócias das SAFs, que entraram em 2011, de janeiro até o dia em que for enviado o relatório da estatística da Federação para a Sinodal e as sócias que as trouxeram, desde que ambas sejam ou se tornem assinantes da SAF em Revista, participarão do sorteio de 06 taxas de inscrição para o III Encontro da Mulher Presbiteriana em Guarapari/ES em setembro de 2012. 01 para cada uma das Regiões: Norte, Sul, Centro-Oeste e Nordeste 02 (duas) para a Sudeste.

Premiação especial pela meta alcançada pela CNSAFs 13 (doze) prêmios especiais Se a CNSAFs crescer de 2010 para 2011, acima de 75% no número de sócias das SAFs (ativas mais cooperadoras), todas as novas sócias das SAFs que entraram em 2011, de janeiro até o dia em que for enviado o relatório da estatística da Federação para a Sinodal, e as sócias que as trouxeram, desde que ambas sejam ou se tornem assinantes da SAF em Revista participarão do sorteio de 13 (treze) taxas de inscrição para o III Encontro da Mulher Presbiteriana em Guarapari/ES em setembro de 2012. Sendo: 02 (duas) para cada uma das regiões Norte, Sul e Centro-Oeste; 03 (três) para a Nordeste 04 (quatro) para a Sudeste, sendo uma para cada estado.

Casos Omissos- Serão resolvidos pela Diretoria da CNSAFs com a participação da Secretária Geral do TrabalhoFeminino Nossa oração Que o Senhor nos ajude com esta campanha Que a liderança a receba como um esforço para o crescimento do número de sócias e o número de assinaturas da SAF em Revista (uma forma de colaborar com os anseios das irmãs quanto a aumentar o interesse pela serviço da SAF) Que as irmãs sejam tocadas por Deus para nos ajudar com suas orações e alegria

Nossa oração Sejamos Verdadeiras Auxiliadoras Irrepreensíveis na Conduta Incansáveis na Luta Firmes na Fé Vitoriosas por Cristo Jesus