A Boneca e a Rosa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

Chapeuzinho Rosa ♥.
Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Tente ler sem chorar!!!.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
A Boneca e a Rosa Branca.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Não deixe para amanhã
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Cuide bem do seu amor.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
O QUE É
ESTOU PRONTO AGORA !.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Click para mudar de slide
Progressão automática
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
L eia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
A BONECA.
Havia passado o dia inteiro com sua mãe, numa grande loja
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Era um fim de tarde de sábado.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O TESTE DA CUNHADA.
A BONECA 002 Colacio.j.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Autor do texto : Charlie Chaplin
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Estávamos extremamente cansados.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Os dois amigos.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Presente de Natal.
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Esta é uma “historinha” Click para mudar de slide
Rosa Pena Entro apressada e com muita fome na confeitaria. Entro apressada e com muita fome na confeitaria.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse: - Minhas orelhas,
Último Folheto!!!.
By Búzios Slides A CHUVA Automático.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
ISTO É VIRTUAL? (Texto de autoria de Rosa Pena) Clique para passagem de slides Ligue o som.
A Boneca e a Rosa Branca.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
HAMILTON SLIDE A Parte mais importante....
Ria Slides Era um fim de tarde de sábado. Eu estava molhando o jardim da minha casa, quando vi um menino parado junto ao portão, me olhando.
Colacio.j COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Presente de Natal !!!.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
A boneca Véspera de feriado. Corri ao mercado para fazer compras de última hora. Quando vi todas aquelas pessoas na fila, comecei a reclamar: “Isto vai.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Transcrição da apresentação:

A Boneca e a Rosa

Eu me apressei dentro de uma loja de departamentos local para pegar alguns presentes de natal de última hora. Olhei para todas aquelas pessoas e queixei-me comigo mesmo "Eu ficarei aqui para sempre e ainda tenho muito o que fazer". O Natal estava começando a se tornar uma maçada. Eu tipo que desejei passar o Natal dormindo. Mas me apressei o melhor que pude no meio de todas as pessoas em direção ao departamento de brinquedos. Mais uma vez resmunguei comigo mesmo sobre os preços de todos aqueles brinquedos. E imaginei se os netos iriam sequer brincar com eles.

Eu me encontrava no corredor das bonecas. Pelo canto do olho vi um garotinho, lá pelos seus 5 aninhos, segurando uma adorável boneca. Ele continuou tocando os cabelos dela e a segurava com tanta suavidade. Eu não me continha. Eu apenas continuei olhando para garoto e imaginei para quem seria aquela boneca. Eu vi o menino se virando em direção a uma mulher, chamar sua tia pelo nome e dizer: "Você tem certeza de que não tenho o dinheiro suficiente?" Ela respondeu um pouco impaciente: "Você sabe que não tem o dinheiro suficiente para isso."

A tia disse ao garotinho para não ir em nenhum lugar onde ela teria que pegar algumas outras coisas e que estaria de volta em alguns minutos. Então, ela deixou o corredor. O garoto continuou a segurar a boneca. Após um tempo eu perguntei ao menino para quem seria a boneca e ele disse: "É a boneca que minha irmã tanto queria para o Natal. Ela sabia que o Papai Noel a traria." Eu disse a ele que talvez o Papai Noel pudesse levá-la. Ele disse"Não, o Papai Noel não pode ir onde minha irmã está.. Eu tenho que dar a boneca para minha mãe levá-la." Eu perguntei a ele onde a irmã dele estava. Ele olhou para mim com os olhos mais tristes e disse: "Ela se foi para estar com Jesus. Meu pai disse que mamãe tem que ir estar com ela.

Meu coração quase parou de bater. Então o garoto olhou para mim novamente e disse,"Eu disse ao meu pai para dizer a mamãe para não ir ainda. Eu disse a ele para dizê-la para me esperar voltar do mercado.“ Então ele me perguntou se eu queria ver a foto dela. Eu disse a ele que adoraria. Ele pegou algumas fotos que ele tinha tirado em frente da loja. Ele disse:"Eu quero que minha mãe leve isto com ela então ela jamais se esquecerá de mim. Eu amo muito a minha mãe e desejo que ela não tenha que me deixar. Mas papai disse que ela precisa estar com minha irmã."

Eu vi que o garotinho tinha baixado sua cabeça e tinha ficado muito quieto. Enquanto ele não estava olhando eu peguei minha bolsa e tirei um monte de notas. Eu perguntei ao garoto: "Vamos contar aquele dinheiro mais uma vez?“ Ele ficou agitado e disse "Sim, eu sei que isso tem que ser o suficiente". Então eu juntei meu dinheiro ao dele e começamos a contá-lo. Claro que era mais do que suficiente para a boneca. Ele gentilmente disse: "Obrigado Jesus por me dar o dinheiro suficiente."

Então o garoto disse: "Eu tinha pedido a Jesus para me dar o dinheiro suficiente para comprar esta boneca e então mamãe pode levá-la com ela para dar a minha irmã. E ele ouviu minhas preces. Eu queria pedi-lo o suficiente para comprar para minha mamãe uma rosa branca, mas não pedi, mas ele me deu o suficiente para comprar a boneca e a rosa para minha mamãe. Ela ama tanto rosas brancas, mas tanto, mas tanto.

Em alguns minutos a tia dele voltou e eu afastei meu carrinho. Não pude evitar de pensar sobre o garotinho quando terminei minhas compras em um espírito totalmente diferente daquele de quando comecei. E continuo lembrando uma estória que tinha visto no jornal alguns dias antes sobre um motorista bêbado batendo o carro e matando uma garotinha e deixando em estado grave sua mãe. A família estava decidindo quando remover os aparelhos que a mantinham viva. Mas certamente esse garotinho não pertencia àquela mesma estória. Dois dias depois eu li num jornal que a família tinha desconectado os aparelhos e a jovem mulher havia morrido. Não pude esquecer o garotinho e fiquei imaginando se as estórias estavam de alguma forma conectadas.

Mais tarde naquele dia, não pude me conter e sai para comprar algumas rosas brancas e levá-las para a funerária onde a jovem mulher estava , Lá ela estava segurando uma amável rosa branca, uma linda boneca e uma foto do garotinho na loja. Eu sai de lá em lágrimas, minha vida mudara para sempre. O amor daquele garotinho por sua irmã e sua mãe era irresistível. E em um segundo um motorista bêbado tinha rasgado a vida daquele garotinho em pedaços.

Montagem: Catia Marilza Autor: Desconhecido Musica : Magic Piano As Rosas Não Falam Montagem: Catia Marilza Contato: estrelar@estrelar13.com