A avaliação do desempenho...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“A Aranha”.
Advertisements

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Análise Econômica Notável - Charme & Elegância Nívea Cordeiro 2011.
Análise Econômica Notável - Charme & Elegância Nívea Cordeiro 2010.
Tente ler sem chorar!!!.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Assim é a Vida....
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando
Não deixe para amanhã
Pensei em você....
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
O PODER DA ORAÇÃO.
HISTÓRIAS DA PROVISÃO.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
UM LOBO CULTO Jardim de Infância Calçada – Vermil
A Moça das Maçãs.
O ateu Colaboração do amigo Prof. Dr. Claudinê Paschoetto.
The Wise Old Man Clique para começar..
Vamos aprender as Regras de trânsito
A BONECA.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando
"DEUS É FIEL" Certo dia, durante a programação de uma emissora , ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando.
APENAS PASSE ADIANTE....
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
O Tijolo.
A mulher e a logomarca.
O Farmacêutico e a Criança.
O Tijolo.
Por que estamos sempre insatisfeitos ?
Assim é a Vida....
Uma história do oriente
O Tijolo.
O PÃO DE CRISTO....
OS CAMINHOS DE DEUS.
"O Cachorro". "O Cachorro" Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.
A existência de Deus.
O Tapetinho vermelho.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Entre em nosso site, e veja as novidades
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Estávamos extremamente cansados.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Procurando o verdadeiro autor
A visita.
A XÍCARA.
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
Estudo para reunião de célula
Tapetinho Vermelho.
Pode me mandar 12 salsichas e uma perna
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
By Búzios Slides Anjos de uma Asa Automático.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
114 - ENCORAJAMENTO enviado por Nassralla
O Tijolo.
Por Certo mercador enviou seu filho para aprender o segredo da felicidade com o mais sábio de todos os homens.
Concerto do Mundo.
A Fábula do Rinoceronte Machão
Curso de Especialização em Gestão da Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (2010.1) QV2 - Introdução À Qualidade De Vida Professor: José Arimatés de.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
REFLEXO DO MEU ESPELHO HOJE AO ME LEVANTAR PROCUREI UM ESPELHO PARA FALAR COM ELE. EM SUA FRENTE FIQUEI A OBSERVÁ-LO TENTANDO ORGANIZAR ALGUMAS PERGUNTAS.
Andava eu pela estrada da vida, tempos atrás, quando certo dia, vi um letreiro que dizia: “Loja do Céu”. Grupo Aprendizes da Arte Real 28 de junho de.

Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Olá Amigos e Amigas... > Esta mensagem e para todas as pessoas que Deus colocou em meu caminho; meus amigos... dos qual quero e aprecio muito Por favor.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
APENAS PASSE ADIANTE... ligue o som Lá estava eu com minha família, em férias, num acampamento isolado e com o carro enguiçado.
Transcrição da apresentação:

A avaliação do desempenho...

Ele enxotou-o mas o cão voltou logo de seguida. O dono de um talho foi surpreendido pela entrada de um cão dentro da loja. Ele enxotou-o mas o cão voltou logo de seguida.

- Pode mandar-me 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor? Novamente ele tentou espantá-lo mas reparou que o cão trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu: - Pode mandar-me 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor?

O cão trazia também dinheiro na boca, uma nota de 50 euros O cão trazia também dinheiro na boca, uma nota de 50 euros. Ele pegou no dinheiro, pôs as salsichas e a perna de carneiro num saco e colocou-o na boca do cão.

O talhante ficou realmente impressionado O talhante ficou realmente impressionado. Como já estava na hora, decidiu fechar a loja e seguir o cão. Este começou a descer a rua e quando chegou ao cruzamento depositou o saco no chão, pulou e carregou no botão para o sinal ficar verde.

Atravessou a rua e caminhou até uma paragem de autocarro, sempre com o talhante a segui-lo. Esperou pacientemente com o saco na boca que o sinal fechasse e pudesse atravessar.

Na paragem, o cão olhou para o painel dos horários e sentou-se no banco, esperando o autocarro. Quando um autocarro chegou, o cão foi até à frente para conferir o número e voltou para o seu lugar. Outro autocarro chegou e ele tornou a olhar, viu que aquele era o número certo e entrou.

O talhante, boquiaberto, seguiu o cão O talhante, boquiaberto, seguiu o cão. Mais adiante o cão levantou-se, ficou em pé nas duas patas traseiras e carregou no botão para mandar parar o autocarro, tudo isso com as compras ainda na boca. O talhante e o cão foram caminhando pela rua quando o cão parou à porta de uma casa e pôs as compras no passeio.

Então virou-se um pouco, correu e atirou-se contra a porta Então virou-se um pouco, correu e atirou-se contra a porta. Tornou a fazer o mesmo mas ninguém respondeu. Então contornou a casa, pulou um muro baixo, foi até à janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Caminhou de volta para a porta e, de repente, um tipo enorme abriu a porta e começou a espancar o bicho.

O talhante correu até ao homem e impediu-o dizendo: "Deus do céu homem, o que é que você está a fazer? O seu cão é um génio!"

O homem respondeu: "Um génio O homem respondeu: "Um génio??? Esta já é a segunda vez, esta semana, que este cão estúpido se esquece da chave!".

Moral da história ??

da competência de quem avalia. Podes continuar a exceder as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre da competência de quem avalia. Quanto a isso... nada podes fazer!