Lágrimas da Depressão Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
JESUS O HOMEM.
Advertisements

O barbeiro Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro sobre vários assuntos. Conversa.
" Conquistar a felicidade "
O barbeiro.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Tente ler sem chorar!!!.
Andar Sobre as Águas Letícia Thompson.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Almas afins que se encontram... By Cris*.
Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos.
Apaixone-se.
Almas Que Se Encontram .
sexta-feira, 31 de março de 2017
Mulheres , apaixonem -se
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
CALÇAS MOLHADAS Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano
A BONECA.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
O Sol e a Lua.
AmortecedoresAmortecedores Eu voltava para casa e, como sempre, tinha que dirigir bem devagar ao passar por um buracão na estrada para evitar um solavanco.
AS SETE VERDADES DO BAMBU
Um Sonhador Leandro e Leonardo Avanço automático.
Acaso.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
Nadar Contra a Corrente
O Homem Letra da Musica de Roberto Carlos.
Pegue as rédeas da sua vida!
TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
Quem pensa que nunca muda,
O ACASO.
O Desânimo Letícia Thompson.
BUSQUE O HORIZONTE ... Conta-se que certa vez um homem se aproximou de Deus e pediu para que ele lhe esclarecesse sobre uma coisa da criação que, segundo.
Atravessando águas turbulentas
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
AmortecedoresAmortecedores Eu voltava para casa e, como sempre, tinha que dirigir bem devagar ao passar por um buracão na estrada para evitar um solavanco.
CHICO XAVIER Sua vida foi longa, 92 anos dedicados ao amor.
Por Onde Começar Letícia Thompson.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
By Búzios Slides Erga-se.
Enfrentando o Luto Letícia Thompson.
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
Quem quer voar, cria asas…
CHICO XAVIER Sua vida foi longa, 92 anos dedicados ao amor.
Lembre-se as cinco regras simples para ser feliz
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Clicar Poucas coisas doem tanto. Poucas coisas fazem tanto mal a ponto de tirar muitas vezes a vontade de viver. Se estamos doentes, vamos a um médico,
Toques Serenos Beijando as Praias Secretas do Coração
O ACASO Ninguém conhece alguém por acaso e, nada nesta vida acontece por acaso...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
O QUE NÃO QUERO....
NAJA SLIDES APRESENTA LETICIA THOMPSON O AMOR QUE SE PERDEU.
Um certo dia, um homem esteve aqui.
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
PELAS PORTAS DO CORAÇÃO
Quando morrer... Quando a hora chegar estarei preparado? Creio que ninguém está preparado para a morte. Para o desconhecido poucas pessoas estão prontas.
RP Por ser uma doença tão incompreendida, é que muitos evitam falar. Depressão :
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
By Búzios Slides LÁGRIMAS DA DEPRESSÃO Avanço automático.
15-nov-18 06:10:20 Lágrimas de Depressão.
Transcrição da apresentação:

Lágrimas da Depressão Letícia Thompson

Por ser uma doença tão incompreendida é que muitos evitam falar. Quem não experimentou, não sabe o que significa não ter forças emocionais para abrir a janela para ver o sol.

O depressivo busca refúgio no isolamento, ele não se sente abandonado, abandona-se, desiste de si , de uma certa forma.

Há pessoas que choram seu destino, mas ao depressivo isso não acontece, pois se chora é porque não consegue ver destino, nem bom, nem ruim, apenas um vazio instalado a alguns metros dos seus olhos.

Falta vontade pra levantar, pra andar, pra sair, pra viver...a única vontade que sobra é a de dormir, pois esta não pede esforço, não exige ajuda e não obriga ninguém a enfrentar o dia.

Na depressão só as lágrimas são companheiras, pois vêm sozinhas e ficam juntas sem tentar consolar e sem fazer perguntas ou exigências. Elas ficam, simplesmente, presentes.

Que a vida é bela eu sei! Ela é bela para quem ri e para quem chora, para quem espera e para quem desespera. Ela é bela quando é noite, quando é dia, quando a chuva canta na janela e os ventos assobiam estranhas canções.

Mas a beleza da vida não é atrativo bastante para encher uma alma de querer, para injetar nela a vida e novas perspectivas. É preciso mais, muito mais que a luz do dia ou a suavidade de uma flor para dar a uma pessoa o desejo de se levantar e recomeçar o caminho.

É difícil buscar forças quando já utilizamos todas as reservas possíveis, mas é exatamente esse o momento de dirigir-nos a Deus, pois se nossas forças físicas parecem mortas, nosso pensamento está bem vivo.

E é quando abandonamos nosso desejo ao desejo de Deus que nos tornamos mais fortes.

Que o depressivo não pense que chegou ao fim do caminho, ele apenas fez uma parada. Há ainda muita estrada pela frente, novas perspectivas e novos horizontes.

Quando Deus toma a direção de nossas vidas é que as janelas começam a se abrir, que nosso coração bate um pouco mais apressado e começamos a encontrar as soluções para o que antes parecia perdido.

Podemos atravessar a dolorosa estrada da depressão, mas chegaremos ao fim dela, pois se sozinhos nos sentimos, sós já não estamos.

A vida continua linda, continua bela. E se já não sabemos mais olhar, Deus nos ensina como abrir os olhos.

Formatação : Tiva Seixas (tivaseixas@gmail.com) Texto : Letícia Thompson (www.leticiathompson.net) Música : Ernesto Cortazar - At The End Of The Horizon (Red)