A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Andar Sobre as Águas Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Andar Sobre as Águas Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 Andar Sobre as Águas Letícia Thompson

2 Quantas coisas que Jesus fez que nós não seríamos capazes, com nossa
incredulidade e nossa falível fé? Se começarmos a contar, nos sentiremos ainda menores do que já somos.

3 Nós mesmos não somos capazes de plantar uma árvore e nem fazer florescer uma flor. Não podemos parar a chuva e nem fazer acalmar-se um revoltado mar. Não, nós mesmos não podemos realizar milagres, curar uma ferida ou alcançar salvação para nossa alma.

4 Não... nós não podemos... mas Deus pode!
E o que diferencia uma pessoa que alcança suas vitórias e outra que vive dando voltas sem chegar a lugar nenhum não é a capacidade de uma fazer coisas extraordinárias e da outra de perder-se: é a fé que possuem no Deus (o mesmo!!!) que as criou.

5 É evidente que Pedro afundaria andando sobre as águas. Conhecendo seu caráter impulsivo que o fez tomar atitudes impensadas, não podemos nos surpreender. Ele andava com Jesus, mas não O conhecia o bastante para saber que quando nossos limites começam, Deus se coloca no nosso lugar e faz por nós.

6 Aprender a andar sobre as águas deve ser o mais difícil de todos os exercícios que Deus pede de nós. Isso significa esquecer o nosso peso, nossas falhas, nossos erros já perdoados, nossa condição humana.

7 Significa saber que se nós podemos afundar, Deus pode nos sustentar. Nosso corpo é pesado, mas nossa alma é leve. Nosso corpo perece, mas nossa alma permanece.

8 Quando as dificuldades te alcançarem e você sentir
que a terra firme começa a mexer sob seus pés, não olhe para eles e não pense na sua condição. Olhe para a frente e pense nAquele que até o vento e o mar obedecem.

9 No que transformou água em vinho, levantou um morto, fez andar um paralítico e alimentou pessoas no deserto.

10 A terra de vez em quando parece desmoronar-se para todos nós.
As lágrimas e o desânimo não poupam ninguém... Mas Jesus andou sobre as águas e não há nada no mundo que possa nos impedir de seguir Seus passos.

11 Formatação : Tiva Seixas Texto : Letícia Thompson
( Música : Ernesto Cortazar - Blue Waters


Carregar ppt "Andar Sobre as Águas Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google