A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé..."— Transcrição da apresentação:

1 Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé...
Seja sempre confiante e tenha fé no seu coração que no tempo certo suas causas serão resolvidas. Sabemos que há um tempo para todas as coisas, e brevemente chegará o tempo de você abraçar uma obra e levantar a sua bandeira de vitória. Porque o Senhor Jesus é contigo... E nunca vai te deixar só... Ouça este hino e tenha fé... Vós, na verdade chorareis e vos lamentareis; O mundo se alegrará; vós tristes estareis; Mas Minha volta é breve e vos alegrará, E vossa alegria nunca terminará.

2 O que pedirdes a Meu Pai, Ele concederá,
O vosso regozijo então, certo se cumprirá; O mesmo Pai vos ama, Eu por vós rogarei; Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei.

3 Tereis no mundo aflições, pois Eu também sofri.
Porém, não vos desanimeis, o mundo Eu venci; Eu recebi o reino, Comigo reinareis; Ao Pai Eterno Eu volto, Mas logo Me vereis.

4 Não desista deste caminho, enfrente os problemas e dificuldades com muita sabedoria, humildade e temor no coração... Você consegue... Todos nós somos carnes, somos pó da terra sujeitos a falhas e erros. Antes de nós mesmo existirmos, Deus já havia planejado tudo diante de seu Amado. Pois, se Ele se importasse com nosso jeito de sermos, então não nos enviaria seu Filho para esta face de Terra, para morrer e ser crucificado aqui... Imagine, quanta dor passou no Coração do Criador por contemplar a morte do Filho, e não podia fazer mais nada a não ser a esperar a redenção do Espírito do Filho para voltar para o Pai... E o Senhor depois de ter ressuscitado ficou mais uns dias aqui na terra aconselhando-nos a ficar firme nos seus mandamentos? Ninguém ama nós mais do que o Deus Vivo. Nem criatura alguma na face da terra. E porque você reclamas quando perece um pouquinho só por Ele? E mesmo sabendo que não vai ser para sempre? Você sabe que a parte mais difícil fica por conta dos anjos da Glória? Pois somente por Eles, ao mandado do Eterno é que conseguimos estar em pé até ao dia de hoje. As vezes contristados e abatidos pela prova, desanimados por não encontrar uma saída de seus problemas. Ainda que estejas com angustia e tristeza profunda não deves parar por nada desta vida. Jesus Cristo não desistiu de nos salvar, pois lutou até o fim... Com todo amor e humildade que pudesse demonstrar, pois isto é uma arma poderosa contra o adversário. Deixe que falem de você... A opinião do inimigo não te serve, O importante é que você trabalha nesta obra, e isto é relevante e reconhecido no céu. Granjeie seus talentos com entendimento e temor, pois isto será cobrado de ti, e você terá condições de passar para o mestre com alegria os talentos que a ti foram entregues Há somente uma coisa em nós para ser feito. Ser obediente a Deus Pai pela palavra, fazendo somente o que Ele nos disser. E no mais, não pequemos por obras e nem por palavras desagradáveis. Busque cada vez mais o Senhor Jesus, e tomes cuidado com o avanço do mundo com suas ofertas e tecnologias, para que não arrebenteis a porta de vossos corações a qual o Rei da Glória tem-na fechada e selada com sua promessa. Os pratos do inimigo estão cada vez mais se evoluindo e sendo atrativo, você quase nem percebe, mas esta ai, diante de seus olhos e de seus filhos... Só ira aceitar aqueles a quem Deus tiver misericórdia, caso contrário abrirá a boca do inferno contra os escolhidos tentando os esfriar. Mas não deis ouvidos... Dentro de você há uma herança do céu, e quem plantou ai dentro venceu a morte e o inferno, venceu aquele que te perturba, venceu aquele que assopra na tua mente querendo mostrar pra você aquilo que você ja tem deixado há muito tempo. Se Cuide meu irmão (ã).


Carregar ppt "Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google