A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estenda a Mão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estenda a Mão."— Transcrição da apresentação:

1 Estenda a Mão

2 De repente você para e percebe que à sua
frente há um mar imenso, parecendo não ter fim

3 você esta olhando e se perguntando desesperadamente
como seguir adiante? Como vencer este mar imenso? Acho que vou desistir...

4 Qual é seu mar? O mar do desemprego? Das dividas? Da separação? Da doença ? Qual é seu mar? Qual o tamanho dele?

5 Não importa qual seja seu mar ou o seu tamanho Deus te fala hoje:
Estenda sua mão sobre o mar...

6 Estenda sua mão e Deus abrirá este mar que
está em sua vida e que lhe impede de seguir

7 e você conseguirá atravessá-lo
Deus tornará seu mar em terra seca e você conseguirá atravessá-lo e conquistar a vitória, a benção tão esperada

8 E se seus inimigos forem atrás de você sabe o que vai acontecer?
Deus fechará o mar e todos morrerão afogados, pois você é filho (a) do Deus vivo.

9 Senhor em nome de Jesus eu abro este mar de
Estenda sua mão agora e em voz alta diga: Senhor em nome de Jesus eu abro este mar de lutas que está em minha vida E vou atravessá-lo em terra seca ,até à minha vitória

10 glorifique a Deus neste momento, obrigada(o)Pai
Receba esta Palavra e atravesse este mar, pois os anjos do Senhor estão contigo.

11 Então Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor
arrastou o mar e o tornou em terra seca... As águas se dividiram e os israelitas atravessaram pelo meio do mar em terra seca, sendo uma parede de água a direita e outra a esquerda ( Êxodo 14: 21- 22)

12 Quando você se sente que ninguém se importa contigo e que não existe amor, essa é a hora de recostar-se nos  braços do Senhor e ali encontrar um verdadeiro mar, aquele mar que excede a todo entendimento. Quando ficar desanimado e sentir-se um caso perdido, contemple o Seu rosto maravilhoso, e veja que Ele está sorrindo para você, pois Ele verdadeiramente te ama do jeito que você é. Quando você se sente  preocupado ou frustrado, corra para Ele, pois somente Ele é o seu companheiro perfeito. Se sentir que ninguém consegue entender as dificuldades pelas quais está passando, isso não é verdade, porque Ele sempre entende tudo o que você esta passando e sentindo. Ele se interessa por você e quer saber de cada um dos seus problemas, quer ajudá-lo a resolvê-los. Essa é a hora de correr para Ele, contar suas lutas e aflições, contar tudo aquilo que preocupa e inquieta o seu coração, contar  as suas ansiedades. E Ele, somente Ele poderá  lhe dar as soluções, as quais dissiparão todo o seu sofrimento e angústia.

13 Confie, no Senhor Deus. Ele é o Deus de toda terra e céus, e diante da Sua perfeição do Seu amor, do tamanho das Suas obras e da grandiosidade do Seu poder, só Ele pode estender suas mãos e nos levar aos caminhos certos. Nós só temos que Lhe agradecer pelo cuidado e pela preocupação individual, a qual  o nosso Senhor tem por cada um de nós. Prepare este momento especial pra você para que possa conversar intimamente com o Senhor, e se derramar na Sua maravilhosa presença.  Ele esta com seus braços estendidos para você, deixe ser colhido pelos Seus abraços, pelos braços eternos  de um Pai maravilhoso e tremendo. Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; e Ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos céus e se estremeceram, porque ele se indignou.   ( 2 Samuel )

14 Acredite nisso... Tenha um dia abençoado Créditos:
Formatação: Wesley Simões Texto: Estenda a mão Música: In the mirror – One man’s drean - Yanni P/contato: (Clique aqui) Mais mensagens: (Clique aqui)


Carregar ppt "Estenda a Mão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google