10 templates de Call-to-Action customizáveis (CTA) DOWNLOAD

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Advertisements

Pesquisa Avançada, Tutorial de Estilo Orientado
Notificações ao Distribuidor
Tutorial Isend – Marketing
WINDOWS Sistemas Operacionais PLATAFORMA TECNOLÓGICOS
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
Como criar um website utilizando programas da Macromedia
Para ações em Vigilância do Óbito
Como utilizar esta ferramenta para apresentações profissionais.
Tutorial Isend – Mala Direta
POWER POINT O POWER POINT é um editor de apresentações, pertencente ao
Tutorial de utilização do
Tutorial de utilização do
Personalizando Tabelas
Menu de opções Fácil Esta ferramenta tornará mais fácil a montagem de suas pesquisas de Clima Organizacional, ou de Satisfação, desde a sua construção,
Orientações para PowerPoint
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
OSA - Operação de Software e Aplicativos
Como instalar e executar o programa
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
Processos & Sistemas de Sinistros Novo Orçamento Web
Criando Apresentações
Colocando botões e ações
VISÃO GERAL DO APLICATIVO.

Treinamento do Microsoft® Word 2010
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Arte e Tecnologia Coreografia no Sec. XXI
Guia para geração e importação do SPED FISCAL e PIS/COFINS
Layout.
LOGIN Para acessar o sistema, digite em seu browser:
Tutorial de Wordpress. Sobre o Wordpress  O Wordpress é um gerenciador de conteúdo na web (em especial, blogs). A grande diferença com relação a seus.
POWER POWER POINT POINT.
Criatividade e anúncio em tempos de rede
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
WEBSITE Como utilizar um site Assistente de Criação
Guia de Abertura de Chamado
no estado da arte usando o PowerPoint
07/04/2017 Linux Ubuntu 2.
1. Digite o que você cadastrou no Blogger 2. Digite a senha 3. Desmarque a caixa: Continuar conectado 4. Clique em LOGIN.
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Clicando com o mouse, você verá o passo a passo
Histórias em quadrinhosHistórias em quadrinhosHistórias em quadrinhosHistórias em quadrinhos.
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Criando uma formatação
O Tux Paint é um software de desenho voltado a crianças alfabetizadas ou não. Possui várias ferramentas para que qualquer usuário iniciante possa, com.
IMAGENS As imagens devem ser escaneadas (digitalizadas) com resolução de 300 DPI. Abaixo disso são reproduzidas com baixa qualidade. Acima disso o jornal.
Backup DE DADOS DO USUÁRIO. Cópia de segurança dos dados no computador, alguns fáceis e outros trabalhosos, de acordo com a quantidade de dados. Utilizado.
CONFIGURANDO O FORMATO GERAL DO SEU JORNAL ESCOLAR
Tutorial: Construção de Avatar.
Tutorial Portal / Hotel de Hilbert Coordenadores de Iniciação Científica.
Tutorial de como criar uma conta no Gmail (Para quem já tem uma conta Gmail, seguir para o Slide 7)
Abra um novo arquivo Siga o roteiro desta apresentação para fazer sua atividade.
Para iniciar um (novo) trabalho clique em arquivo > novo (ctrl + n)
TUTORIAL BÁSICO QUE ENSINARÁ A CRIAR, INSERIR POSTAGENS DE TEXTO, IMAGENS E LINKS DE VÍDEOS DO YOUTUBE. PROF.ª ALINE BARCELLOS LOPES PLÁCIDO Como fazer.
Hospedando vídeos no youtube Inserindo um link de vídeo do youtube no blog.
Aula 2. Hoje vamos ver um assunto diferente: Vamos aprender a retirar uma foto de um lugar e colar em outro local. Vamos usar duas fotos diferentes; Neste.
Como usar HTML em seus anúncios no MercadoLivre
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
Microsoft Excel.
Como Criar um Curso Utilizando o Editor de Aulas Viviane Guimarães Ribeiro.
Vou ajudar você a criar seu primeiro jogo!
Programação para Web I AULA 2 BANCO DE DADOS.
1º e 2º ano XII Olimpíadas das Cores Emílio Miotti.
Produto Como adicionar campos personalizados no Cadastro de Produto.
TV de Bolso TV de Bolso apresenta Tutorial: editando seu vídeo no Movie Maker.
Ganhe dinheiro de verdade com a Zeekler! Pessoal, vocês já perceberam que PTC é muito trabalhoso, cansativo, desgastante e que quando pagam é uma miséria.
REVISÃO DO MICROSOFT WORD 2007 Disciplina - Intermática Prof.ª Andréia Vieira do Nascimento.
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
FUI Tiago Alves de Oliveira. Editores de Texto Word LibreOffice Writer AbiWord Pages.
Transcrição da apresentação:

10 templates de Call-to-Action customizáveis (CTA) DOWNLOAD COMPRE AGORA BAIXE GRÁTIS DOWNLOAD Clique aqui

Confira os nossos produtos! Clique aqui! Faça o download! Compre agora! Confira os nossos produtos! Todas as frases acima são exemplos de calls-to-action que comandam uma ação para o usuário. Em tradução literal, call-to-action (CTA) seria “chamada para ação” e é esse mesmo o objetivo do seu uso no marketing digital: induzir que uma ordem seja cumprida pelo visitante. Essas chamadas podem ser banners, botões ou mesmo links em textos. No meio online há várias ações que desejamos que sejam realizadas, como fazer um cadastro para receber newsletter, preencher um formulário, fazer um download, pedir um orçamento, etc. O papel dos CTAs é servir de ponte para essa ação. Cada negócio tem as suas necessidades específicas, mas todos querem que os usuários compreendam quais são elas e realizem essas ações. Criar CTAs consome muito tempo e pode ser algo complicado para quem não tem talento para o design. Por esse motivo, disponibilizamos nesse eBook 10 opções de templates que podem ser customizadas e utilizadas de acordo com o que a empresa precisa. Além disso, preparamos um passo a passo de como criar seus próprios CTAs de maneira simples, usando o Power Point. Dessa maneira, você fica livre para escolher usar um modelo pronto ou aprender a fazer calls-to-action da maneira que desejar. Esperamos que goste do material. Boa leitura e mãos à obra!

CRIE A FORMA A base de um call-to-action é uma figura, que pode ser de diferentes formatos: círculos, retângulos com pontas quadradas ou arredondadas, quadrados, formato de uma seta ou de uma etiqueta, etc. Para criá-la, clique em Inserir > Formas e selecione a figura que desejar. Para aumentar ou diminuir o tamanho da forma, basta selecionar com o mouse uma das arestas indicadas com os pontos claros e arrastar a forma até o tamanho desejado.

ESCOLHA AS CORES DO CTA Para mudar a cor, clique na figura e em Preenchimento da Forma e escolha uma tonalidade. Ao clicar em Contorno da Forma você pode mudar a cor e o tamanho da linha de contorno do seu CTA e na opção Efeitos de Forma, inserir sombra, reflexo, brilho e etc. Porém, antes de definir qual cor usar, é muito importante levar em consideração o tom predominante na página onde ela será inserida e, a partir dela, escolher uma cor que garanta a harmonia

O site Color Scheme Designer pode ajudar na escolha das cores complementares, que ficam em posições opostas no círculo cromático e garante uma harmonia visual. Basta inserir o código RGB da cor do seu site para descobrir a cor complementar exata. Além disso, ele mostra as variações de tom, mais escuros ou mais fortes, que também podem auxiliá-lo na criação do seu CTA. Para encontrar o código RGB predominante na página, use o ColorPick Eyedroper Essa ferramenta disponível no Chrome ajuda a descobrir facilmente o código de cor de qualquer elemento da página. Basta posicionar o cursor sobre uma parte colorida da tela:

INSIRA O TEXTO GANHE 30% DESC. SEU TEXTO AQUI! COMPRE AGORA Calls-to-action devem ter mensagens curtas, porém que definam bem a ação que o usuário irá fazer ao clicar sobre o botão. Use verbos no imperativo: baixe o material, assine nossa newsletter, peça uma versão trial, etc. GANHE 30% DESC. SEU TEXTO AQUI! COMPRE AGORA Um fator que costuma funcionar bem é a urgência. Frases como “compre agora” ou “receba hoje” mostram o quão fácil e imediata é a ação. Outra dica é usar números para evidenciar melhor os benefícios da ação. “Ganhe agora 30% de desconto” ou “Compre hoje por apenas R$15 ”são bons exemplos. Para criar o texto, é fácil: clique em Inserir e em Caixa de Texto. Depois basta abrir a caixa de texto dentro da figura e digitar a sua mensagem.

Confira nosso novo material gratuito ESCOLHA A FONTE Procure optar pela mesma fonte utilizada no corpo do texto do conteúdo da página ou por uma que seja parecida. Desta forma não há risco de destoar do resto da página e facilita a leitura pelo usuário. Na dúvida, aposte na básica Arial e deixe o destaque por conta da cor. Para escolher a fonte, selecione o texto, altere a fonte e o tamanho do texto. É indicado que ela seja um pouco maior do que a utilizada nos demais textos da página. Uma fonte grande demais só vai prejudicar a beleza da página. Confie que os demais elementos do CTA já chamarão a atenção do usuário. Confira nosso novo material gratuito

Confira nosso novo material gratuito INCLUA OUTRA FORMA PARA DESTACAR A CHAMADA Você pode incrementar o seu CTA um pouco mais ao incluir uma outra forma para destacar a ação. Pode ser uma seta ou mesmo uma forma que dê a ideia de uma, como na figura abaixo: Para inserir essa forma, faça o mesmo passo a passo para criar uma figura: clique em Inserir e em Formas. Há várias opções de figuras que você pode escolher. Em seguida, crie a forma dentro do seu CTA: Confira nosso novo material gratuito BAIXAR AGORA!

Confira nosso novo material gratuito INSIRA UMA IMAGEM Caso você queira inserir uma ilustração ou mesmo a logo da sua empresa no CTA, vá em Inserir e em Imagem. Busque o arquivo em seu computador, clique nele e no botão Inserir. Confira nosso novo material gratuito BAIXAR AGORA! Agora que o seu CTA está pronto, é preciso agrupar todas as partes da imagem. Selecione todos os elementos criados, com o botão direito do mouse clique na opção Agrupar. Isso fará o CTA se tornar um elemento só. Depois, ainda com o botão direito do mouse, clique em Salvar como Imagem. Agora o seu CTA está finalizado e salvo, pronto para ser colocado em seu site com o link da página de destino da ação!

TESTE O SEU CTA NA PÁGINA Com o call-to-action pronto e inserido na página, faça o teste dos 5 segundos. Peça para que uma pessoa abra a página do seu site e após 5 segundos, minimize o navegador. Pergunte o que ela se lembra que havia lá. Se ele não mencionar o seu CTA, é recomendável reavaliar a sua imagem.

10 templates de Call-to-Action customizáveis (CTA) Disponibilizamos 10 modelos editáveis de calls-to-action. Você pode usá-los como base para seus CTAs e editar os textos, cores e tamanhos à vontade (siga os passos do capítulo anterior para saber como fazer essas alterações). Após editar o seu CTA, selecione todos os itens da figura e com o mouse direito clique em Agrupar. Após isso, clique também no mouse direito em Salvar como Imagem. Seu CTA está pronto para ser usado! 10 Atenção: apenas tome cuidado para inserir o link da página de destino nele quando ele for inserido no site da empresa. templates de Call-to-Action customizáveis (CTA)

CLIQUE AQUI PARA TUITAR CLIQUE AQUI COMPARTILHAR INSIRA SEU TEXTO AQUI INSIRA SEU TEXTO AQUI INSIRA SEU TEXTO AQUI INSIRA SEU TEXTO Para alterar o texto, basta um “clique duplo" INSCREVA-SE JÁ CLIQUE AQUI PARA TUITAR CLIQUE AQUI COMPARTILHAR Esses botões podem ser usados na home ou outras páginas do site Saiba como criar estes links aqui

INSIRA SEU TEXTO NOVO EBOOK ASSINE JÁ Incluir uma breve descrição do produto ou serviço em destaque Insira sua marca aqui ADQUIRA JÁ SEU TEXTO Breve descrição do produto/serviço BAIXAR MATERIAL AGORA Incluir uma breve descrição do produto ou serviço em destaque NOVO EBOOK Esses banners podem ser usados na lateral ou rodapé de blogs

A Resultados Digitais tem como objetivo ajudar negócios de diversos portes a entender e aproveitar os benefícios do Marketing Digital, conseguindo assim resultados reais e permanentes para os seus negócios. Fazemos isso de três formas principais: Criamos o RD Station, um software completo e integrado para gestão de Marketing Digital em uma única ferramenta. Temos uma metodologia passo a passo de implementação de Marketing Digital. Oferecemos pacotes de consultoria em cima desta metodologia e do uso efetivo do RD Station. Produzimos muito conteúdo educativo na área de marketing digial, que disponibilizamos em forma de posts no blog de Marketing Digital, eBooks e Webinars gratuitos e palestras presenciais.