A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Notificações ao Distribuidor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Notificações ao Distribuidor"— Transcrição da apresentação:

1 Notificações ao Distribuidor

2 Bem-vindo ao Treinamento para a nova ferramenta de Notificações ao Distribuidor Independente da Herbalife. Uma ferramenta eficaz para ajudá-lo a acompanhar seu Negócio, mantendo você informado sobre questões relevantes de sua Organização. Com ela você pode: • Optar por quais alertas você quer receber; • Escolher quando você deseja receber os alertas; • Receber seus alertas através de ou na caixa de entrada do MyHerbalife.com Alguns alertas incluem: • Volume efetuado • Assinaturas e lembretes de cobranças • Reconhecimentos e Aniversários • Manutenção da Conta • Lembrete do Espaço Vida Saudável. Nos slides a seguir, apresentaremos como assinar e usufruir dessa nova ferramenta de notificações. Aproveite...

3 Para ter acesso a nova ferramenta de Notificações ao Distribuidor Independente, entre na pagina de acesso do myHerbalife e insira seu ID e Pin. Na pagina inicial, repare que um ícone semelhante ao de uma carta foi adicionado logo abaixo de seu Volume de Pontos. Clicando nesse ícone você será direcionado ao Centro de preferencia de comunicação e poderá iniciar a escolha de quais notificações deseja receber. Veja mais nos slides a seguir.

4 No primeiro acesso apenas o botão Assinar para receber Notificações estará disponível, clicando nesse botão você pode visualizar todos os tipos de notificações existentes Você será direcionado a pagina de assinatura composta por 4 abas: Notificações; Minhas Informações; Sem Papel; Informativo.

5 Na aba Notificações você vai poder editar suas informações e configurações de assinaturas, s informativos e notificações por SMS. Nessa aba você terá as principais instruções sobre as notificações. Primeiramente os três simples passos para assinar as notificações, uma breve explicação sobre o ícone NOVA notificação, idioma de preferencia e a opção de assinar as notificações que não estão disponíveis em seu idioma para recebê-las em em Inglês.

6 Logo abaixo dessas instruções, você poderá selecionar as notificações que deseja receber.
As notificações ficam separadas por categoria. Clique sobre a categoria que desejar e uma nova janela será aberta com todas as notificações disponíveis para você navegar e selecionar quais delas deseja receber. Após seleciona-las clique em Salvar.

7 Escolha outras categorias e selecione quantas notificações quiser.
Repare que sempre que uma nova notificação existir o ícone de Nova opção disponível ficará posicionado ao lado de sua caixa de seleção.

8 Após selecionar as notificações, você pode prosseguir para a aba Minhas Informações.
Nessa seção você terá acesso as suas informações e poderá também edita-las. Use esta seção para editar, adicionar ou excluir suas informações de contato ou número de telefone e celular. Essas informações serão atualizadas também na página de informações do Meu Contato. Após atualizar todas as informações necessárias clique em Salvar para prosseguir para a aba Sem Papel. *Para alteração de endereço de residentes do Brasil, é necessário o envio do formulário de mudança de endereço junto com um comprovante de residencia atualizado.

9 Na aba Sem Papel, você pode ajudar a salvar o meio ambiente recebendo comunicações eletronicamente.
Verifique a opção 'Caixa Postal' caso você deseja receber cópias impressas de suas comunicações via correio. Desmarque a opção ‘Receber pelo Correio' se você quiser receber suas Comunicações somente on-line. Após escolher sua opção clique em Salvar para prosseguir para a aba Informativo.

10 Use esta aba para inscrever seu e-mail para receber informações e Promoções da Herbalife.
Clicando em editar você poderá escolher receber notificações de outros países. Caso queira, selecione os países que deseja e clique em Salvar, você será direcionado para a aba Notificações.

11 Com todas as configurações feitas clique em salvar para visualizar as notificações assinadas.

12 Ao retornar para a pagina principal das Notificações do Distribuidor Independente, você terá uma serie de notificações de acordo com as que escolheu. Repare que o ícone notificação localizado abaixo de seu volume de pontos esta com um contador de notificações. Alguns botões também foram adicionados para facilitar sua navegação: Imprimir notificação. Excluir notificação. Alternar entre as notificações.

13 Logo abaixo dessas opções você também pode escolher as notificações que deseja ler.
Para ler as notificações basta clicar sobre ela. Automaticamente ela é aberta no painel de leitura. E assim você pode navegar e ler todas as notificações, que também são enviadas por .

14

15 Notificações ao Distribuidor! Mantenha-se sempre bem informado
sobre seu Negócio e sua Organização. Cadastre-se já:


Carregar ppt "Notificações ao Distribuidor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google