Moda no Twitter Moda Camp 2011
Como criar relevância no Twitter A relevância está diretamente ligada ao conteúdo do tweet. Para ser relevante você precisa ser quente e analítico
Informação de
Informação de Dita von Teeses Upcoming Lingerie Line
Informação de Matthew Williamson for Macys
Serviço: how
Serviço: Selecionamos 20 modelos de clutch-fantasia, a bolsa de mão que vai resolver o seu look de festa em qualquer ocasião + onde encontrar
Serviço: Top 10 Celebrity Non-Up-Do Weddings
Listas
Wish Lists Serviço
Look do LookBook
Look do
Look do
Tumblr Numéro Tokyo maio
Tumblr Vogue nippon Abril
Tumblr
Tumblr
Flickr
Moda e O que eles pensam sobre óculos de grau
O que eles pensam sobre óculos de grau Gravataí Merengue Não USEM ÓCULOS DE LENTES TRANSPARENTES SEM GRAU. Sério. É a mesma coisa que usar muletas tendo as pernas boas. Se é que minha opinião vale de algo, digo apenas para passarem longe disso. Vocês não são a Katy Perry. Mark Cardoso Tem quem tenha estilo e atitude suficientes para sustentar uma armação marcante como essa. Mas a maioria acaba ficando com cara de fashion victim. Um dos mais clássico-moderninhos dos modelos. Deixa a garota com aquele ar de professorinha-fetish. O que define é Retrô, Vintage e todos aqueles termos da moda que exaltam o velho-como-descolado.
Compartilhe
MKT na Agenda da semana PS: Quer ter seu sorteio divulgado aqui no blog? Deixe um comentário nesse post com o nome do seu blog, link do sorteio e o que será sorteado
Sorteieme.com No mês passado, enquanto preparava as imagens para um post aqui no blog, entrei em contato pela primeira vez com a fofa da Mirna, dona da loja Alice Disse. Desde então, começamos a conversar e nos tornamos boas amigas. É realmente muito legal quando a gente conhece alguém especial, mesmo de longe. Essa admiração mútua é muito importante nas amizades. Mirna se encantou tanto com o blog, que resolveu fazer um sorteio super especial para vocês. Saiba como participar:
9 steps Transparência: autenticidade de quem comunica não pode jamais ser questionada Pergunte-se: qual é o propósito do seu tweet? Ninguém quer ver o kit que você ganhou no evento Seu maior valor é sua credibilidade Imagem é tudo Listas: melhor maneira de resumir o que você tem a dizer Look Book: um dos links mais acessados Surpreenda: seu ponto de vista não lugar comum Crie desejo: todo mundo quer ver seu último corte de cabelo ou suas últimas comprichas Compartilhe: o lado mais pessoal da coisa toda. Quer coisa mais divertida que assistir o Oscar no Twitter?
@adrianayoshida