Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Velho e o neto ..
Advertisements

Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Oh, não! OUTRA VEZ sopa de legumes! queixou-se o lobo, que já era velhinho. Quem me dera ter uma ovelhinha aqui à mesa. Fazia já um belo ensopado de.
Tente ler sem chorar!!!.
“Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…”
Assim é a Vida....
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
A Boneca e a Rosa.
A Pintura.
A Boneca e a Rosa Branca.
Olá Amigos e Amigas... > Esta mensagem e para todas as pessoas que Deus colocou em meu caminho; meus amigos... dos qual quero e aprecio muito Por favor.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...
QUE ACHO VAIS GOSTAR DE LER
BORDADOS DA VIDA.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
A mensagem é linda e profunda.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
CHORO DE MULHER.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
L eia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
A Moça das Maçãs.
Só piadas.
A BONECA.
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
"Sabedoria" infantil AUTOMÁTICO - Vá clicando...
A casa assombrada.
Sorvete.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
CAFÉ DA MANHÃ.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
CRIANÇAS SÁBIAS.
Num dia caloroso de verão no sul da Florida, um garoto decidiu ir nadar no lago atrás de sua casa. Saiu correndo pela porta traseira, se jogou na água.
A BONECA 002 Colacio.j.
O Tapetinho vermelho.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Eu pedi a Deus O COLAR DE TURQUESAS AZUIS
Colaboração: Carlos Penatti
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
AS QUATRO VELAS.
Autor : Fábio Sinigalha.
BORDADOS DA VIDA.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
“O segredo do êxito na vida do homem consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe depare." Benjamin Disraeli Con.
A menina dos olhos castanhos
Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse: - Minhas orelhas,
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
As mãos do meu avô “Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…” Meu avô, com noventa e tantos anos, Sentado debilmente no banco do jardim, Não.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
ORAÇÃO POR TI... LIGUE O SOM.
. QUATRO PEQUENAS HISTÓRIAS ENTERNECEDORAS QUE ACHO VAIS GOSTAR DE LER.
A Boneca e a Rosa Branca.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Olá Amigos e Amigas... > Esta mensagem e para todas as pessoas que Deus colocou em meu caminho; meus amigos... dos qual quero e aprecio muito Por favor.
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa que a sabedoria que Deus nos presenteou.
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa que a sabedoria que Deus nos presenteou.
"Sabedoria" infantil AUTOMÁTICO - Vá clicando...
Transcrição da apresentação:

Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.

Primeira historia Foi solicitado em uma ocasião ao autor e orador Leo Buscaglia que fizesse parte do júri em um concurso. O propósito de concurso era encontrar a criança mais carinhosa.

O vencedor foi um menino de 4 anos, vizinho de um velho cuja esposa havia falecido. O menino, ao ver o velho chorar no quintal da sua casa, se acercou e se sentou no seu colo.

"Nada, só lhe ajudei a chorar". Quando sua mãe lhe perguntou o que lhe havia dito ao vizinho, o menino lhe respondeu: "Nada, só lhe ajudei a chorar".

Segunda historia A professora Debbie Moon estava estudando com seu grupo de primeira ano a gravura de uma familia. Na gravura havia um menino que tinha cabelos de cor diferente do resto da familia.

Então, uma menina do grupo lhe disse: Um dos meninos do grupo sugeriu que o menino da pintura era adotado. Então, uma menina do grupo lhe disse: “Eu sei tudo de adoções porque eu sou adotada". “Que significa ser adotado?" perguntou outro menino.

"Significa“ - disse a menina – "que tu cresces no coração de tua mamãe ao invés de crescer no seu ventre".

Terceira historia Jamie estava tentando conseguir fazer parte numa peça teatral na escola. Sua mãe contava que o menino havia posto seu coração nisso e ela temia que não fosse eleito.

Jamie saiu correndo com os olhos brilhantes, No dia que os personagens da peça foram distribuídas, eu estava na escola. Jamie saiu correndo com os olhos brilhantes, com orgulho e emoção. "Adivinhe, mamãe" gritou e logo disse as palavras que permanecerão como uma lição para mim: “Fui escolhido para aplaudir e animar".

Quarta historia Um menino de 10 anos estava parado em frente a uma loja de sapatos na rua, descalço, apontando através da vitrine e tremendo de frio. Uma senhora se acercou do menino e lhe perguntou:"Meu pequeno amigo, o que estás olhando com tanto interesse nessa vitrine?". “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos", foi a resposta do menino.

A mulher pegou o menino pela mão e entraram na loja A mulher pegou o menino pela mão e entraram na loja. Pediu ao atendente meia dúzia de pares de meias para o menino. Pediu um recipiente com água e toalha e foram para os fundos da loja onde ela lavou os pés do menino, calçou com as meias e lhe comprou um par de sapatos

“Não há dúvida, pequeno amigo, que agora estás mais confortável!". Juntou o resto dos pares de meias e os deu ao menino. Acariciou a cabeça do menino e lhe disse: “Não há dúvida, pequeno amigo, que agora estás mais confortável!".

Quando ela dava meia volta para ir embora, o menino agarrou sua mão e olhando-a com lágrimas nos olhos lhe perguntou: “Você é a esposa de Deus?".

Oxalá não percamos nunca a inocência! Lembre-se sempre de dizer “Obrigado"... Obrigado por receber esta mensagem, porque me incita à reflexão, e pela oportunidade que me dá de divulgá-la, e sobretudo, por dar-me esses amigos tão especiais e maravilhosos com quem a compartilho. Oxalá não percamos nunca a inocência!

Que tenhas um bom dia!