Vou reabilitar o trabalho !

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“O que é Bullying” 7º ANO D.
Advertisements

O Nó do Afeto.
E então. A joaninha ensinou uma lição às companheiras, não acha
“Que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei”
A MAIOR BRONCA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
OUSE!!!.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Os tipos de comportamento no meio social
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
Um anjo apareceu e Lhe disse: “Por que gastas tanto tempo com esta?"
DIAGRAMA JOÃO 3:16.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
O nó de afeto.
OUSE A CRER!!!.
Tua Sogra.... A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos...
Imagens de João Parassu
COMPARTILHANDO A FÉ DE DOIS EM DOIS
Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Coisas da Vida....
Ética e Moral na formação dos filhos
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Culpado ou inocente?.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
HUMILDADE X ORGULHO.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
HUMILDADE X ORGULHO.
Conselhos aos IDOSOS.
OUSE A CRER!!!.
Se O Amanhã Não vier segue abaixo um texto que foi anexado no
Autoria do Texto: Desconhecida
Teste sua Memória. Veja se você é um gênio!
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
A XÍCARA.
CARO(A) AMIGO(A), É com muita tristeza que lhe participamos o falecimento de um amigo muito querido que se chamava BOM SENSO…
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Nó Afetivo. Nó Afetivo Em uma reunião de pais, numa escola da periferia, a diretora ressaltava o apoio que os pais devem dar aos filhos; pedia-lhes.
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
Clareza do texto.
A Tábua.
Frases de Reflexão Frases de Reflexão
AS DUAS VIZINHAS.
Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, pelo esposo de uma das aeromoças mortas.
Music: Smoke gets in your eyes Imagens: origem desconhecida.
Fiz questão de traduzir este trabalho para expressar minha homenagem
Conta uma antiga lenda que na Idade Média
Contra pequeno aumento da passagem Combates com a polícia Três mortos e centenas de feridos.
Persista, lute. Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher.
O QUE ROUBA NOSSA ALEGRIA?
AMADO FILHO!
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Havia duas vizinhas que viviam em pé de guerra.
TOCANDO CORAÇÕES João 3:16.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Te Amo.
Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher.
A difícil arte de dizer não aos filhos
FILOSOFIA Professor Fernando Petry
Meus queridos estudantes…. Estou morrendo de saudades de vocês! Simplesmente, a minha vida sem vocês não é a mesma. Nunca vou acostumar. Encontrei um texto.
O NÓ DO AFETO Em uma reunião de pais, numa escola da periferia, a diretora incentivava o apoio que os pais devem dar aos filhos. Pedia-lhes, também,
Sogra. A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos.. Crise, sabe como é....
ACEITE-ME COMO SOU! Uma história real Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para.
Na presença do Amor Pessoas que aprenderam a viver suas história de amor...
Transcrição da apresentação:

Vou reabilitar o trabalho ! As palavras do presidente eleito da França soam como o violino de Paganini. Caso faça sentido para você, repasse.

Derrotamos a frivolidade e a hipocrisia dos intelectuais progressistas. O pensamento único é daquele que sabe tudo e que condena a política enquanto a mesma é praticada.

Não vamos permitir a mercantilização de um mundo onde não há lugar para a cultura: desde 1968 não se podia falar da moral. Haviam-nos imposto o relativismo.

A idéia de que tudo é igual, o verdadeiro e o falso, o belo e o feio, que o aluno vale tanto quanto o mestre, que não se pode dar notas para não traumatizar o mau estudante.

Fizeram-nos crer que a vítima conta menos que o delinqüente Fizeram-nos crer que a vítima conta menos que o delinqüente. Que a autoridade estava morta, que as boas maneiras haviam terminado. Que não havia nada sagrado, nada admirável.

Era o slogan de maio de 68 nas paredes de Sorbone: 'Viver sem obrigações e gozar sem trabalhar'. Quiseram terminar com a escola de excelência e do civismo. Assassinaram os escrúpulos e a ética.

Uma esquerda hipócrita que permitia indenizações milionárias aos grandes executivos e o triunfo do predador sobre o empreendedor. Esta esquerda está na política, nos meios de comunicação, na economia.

Ela tomou o gosto do poder. A crise da cultura do trabalho é uma crise moral. Vou reabilitar o trabalho.

Deixaram sem poder as forças da ordem e criaram uma farsa: 'abriu-se uma fossa entre a polícia e a juventude'. Os vândalos são bons e a polícia é má. Como se a sociedade fosse sempre culpada e o delinqüente, inocente.

Defendem os serviços públicos, mas jamais usam o transporte coletivo Defendem os serviços públicos, mas jamais usam o transporte coletivo. Amam tanto a escola pública, mas seus filhos estudam em colégios privados. Dizem adorar a periferia e jamais vivem nela.

Assinam petições quando se expulsa um invasor de moradia, mas não aceitam que o mesmo se instale em sua casa. Essa esquerda que desde maio de 1968 renunciou ao mérito e ao esforço, que atiça o ódio contra a família, contra a sociedade e contra a República.

Isto não pode ser perpetuado num país como a França e por isso estou aqui. Não podemos inventar impostos para estimular aquele que cobra do Estado sem trabalhar. Quero criar uma cidadania de deveres.

“Primeiro os deveres, depois os direitos." Nicolas Sarkozy Presidente da França

O texto acima é do discurso de posse do presidente francês Nicolas Sarkozy dando um recado aos que se acostumaram a viver como proxenetas de um discurso esquerdista e que sempre alimentou aos que não sabem pensar por conta própria.

FORMA EXATA Até parece que Sarkozy falou para os intelectuais e para a esquerda tupiniquim. O intelectual brasileiro esquerdista ama Cuba e fala das maravilhas da ilha do assassino Castro, mas o hotel para férias está em Paris. Cuba só em audiovisual.

Quando nossos políticos de coragem (se é que existem Quando nossos políticos de coragem (se é que existem!) assumirem o tom de Sarkozy, será dada a partida para nossa redenção. ...