Agradecimento Agradeço a Deus a chance que me deu de ter como mãe alguém muito especial que faz da arte e do amor incondicional a todos a sua meta de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O poder do nome de Deus Salmo 23 (22).
Advertisements

O homem de bem deixa uma herança a seus filhos . Provérbios 13:22
Deus corrigi a rota Gênesis 31.3
A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
ESCALA DE ATITUDES DO AMOR
Seja Líder De Si Mesmo.
ESTUDO BÍBLICO PARA JOVENS E OBREIROS
SER CRIANÇA!.
Marcos Vinicius da Cruz de Mello Moraes
A vida não me ensinou ....
Click para mudar os slide
11 E Jesus disse ainda: – Um homem tinha dois filhos.
Conselhos Para Viver Por Dale Ditto
PRECE DE GRATIDÃO Autora Amélia Rodrigues Música Psicografia
Psicografia Divaldo Franco
AS MENTIRAS MAIS CONTADAS.
MARCAS DA VIDA. MARCAS DA VIDA PASSADO MARCAS DA VIDA A. MARCAS DO PASSADO.
Secretaria da Educação
CONSTRUINDO AMIZADES VERDADEIRAS
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO Música Ave Maria, de Gounoud
COMO CHEGAR AO CORAÇÃO DE UMA MULHER
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
Carta de despedida G.G. MARQUEZ LIGUE SUA CAIXA DE SOM.
A vida me ensinou Charles Chaplin By Fatinha.
Quando uma velha senhora morreu na seção para o tratamento de doenças da velhice em uma pequena clínica perto de Dundee, na Escócia, todos estavam convencidos.
Meu Querido Pai.
DESCOBERTAS DE UM PEREGRINO
Linguagem: Formas e usos – Língua Portuguesa I
Lucas 15: Anderson dos Reis Aurora
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Ta Parole une lampe sur mes pas Ps 119, 105 A TUA PALAVRA, é uma lâmpada, sobre os meus passos, uma luz que ilumina o meu caminho. Salmo: 119, 105.
Redescobrindo a Igreja pela graça
Conselhos Para Viver.
Datas da Páscoa 1980 à 2024.
Você pode transmitir alegria
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
CONCEITO DE LITERATURA
Poema de Dia Dos Pais.
Quando uma velha senhora morreu na seção para o tratamento de doenças da velhice em uma pequena clínica perto de Dundee, na Escócia, todos estavam convencidos.
Uma carta ao irmão que não nasceu
“... Marcas do que se foi, Sonhos que vamos ter...”
EU SOU UMA POETISA.
1 PROGRAMA DE FORMAÇÃO INICIAL I FASE – SUBSÍDIO PFI 06 A Primeira Comunhão de Dom Bosco.
Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste atenção Durante 60 Segundos, pare o que estiver fazendo e preste.
Transformando o mundo I João
SALMO 23 uma nova perspectiva
QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
A Dor e o Amor.
…retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; “Gabo” sabe que tem os dias contados…. Enviou.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Gotas de Crystal Ano: Conheço-lhe
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Se meu irmão estende a mão. E pede um pouco de meu pão
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS PINTOU A COR DE SUA PELE
Sei que vai me honrar Jonas Vilar.
Automático Você imagem meiga de mulher que desde menina trago na lembrança os afagos de amor e carinho da mãe e da mulher Maria...
Deus... Dá-me o poder de não desanimar,
Agora Refaço minha agenda
Deus de infinita bondade, Não permita que eu desista da caminhada daí a força para sobreviver em meio a tantos desencontros.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
Oh! Que paz eu sinto no Senhor Jesus Paz eterna, que me faz andar na luz, E está em mim na prova e na dor; Minha paz é o Senhor!
QUERO TEU PERDÃO, OH PAI ME ESQUECI DE TI ENTÃO PEQUEI OLHEI TEUS OLHOS E VOLTEI VIM PELA DOR PELO DESERTO ERREI NO MILAGRE POSSO VER A HORA DE DEUS O.
Meu Testamento “ Se por um instante,Deus se esquecesse de que sou um marionete de trapo e me presenteasse com um pedaço de vida, possivelmente não diria.
Nossa Senhora, Mãe do meu Salvador Nossa Senhora, Mãe do meu Salvador Todo o dia acordo, pego no meu terço, Rezo o meu rosário pra você Durante o dia peço.
Transcrição da apresentação:

Agradecimento Agradeço a Deus a chance que me deu de ter como mãe alguém muito especial que faz da arte e do amor incondicional a todos a sua meta de vida A minha mãe Irani toda a minha gratidão!

1971 – Retrato do Pai (Rose com 10 anos) Desenho: Pastel seco 1973 – Rose pequena (Rose com 10 anos) Desenho: Lápis

1976 – Irmã Jacqueline (Rose com 15 anos) Desenho: Lápis

1977 – Retrato do irmão julinho (Rose com 16 anos) Desenho: Lápis Crayon 1977 – Retrato do Tio Osório (Rose com 16 anos) Desenho: Lápis Crayon

1980 – Auto-retrato (Rose com 19 anos) Pintura: Óleo s/ tela 1980 – Auto-retrato (Rose com 19 anos) Desenho: Lápis

1980 – Descanso da mãe (Rose com 19 anos) Desenho: Lápis Crayon 1980 – Rose em Floripa (Rose com 19 anos) Desenho: Lápis

1981 – Retrato do Luiz Antônio Valverde de Carvalho (Rose com 20 anos) – Desenho: Lápis 1981 – Retrato da mãe pequena (Rose com 20 anos) Desenho: Lápis Crayon

1983 – Retrato da filha Alline com 26 dias (Rose com 22 anos) Desenho: Lápis 1983 – Retrato da filha Alline com um mês Desenho: Lápis

1984 – Alline sonhando (Rose com 23 anos) Desenho: Nanquim 1985 – Alline (Rose com 24 anos) Desenho: Pastel oleoso

1986 – Alline com 3 anos (Rose com 25 anos) Desenho: Lápis aquarelável 1988 – Alline sentada (Rose com 27 anos) Desenho: Lápis

1990 – Alline (Rose com 29 anos) Desenho: Lápis Crayon 1991 – Alline com 8 anos (Rose com 30 anos) Desenho: Nanquim

1992 – Irani, Rose e Alline (Rose com 32 anos) Pintura: Òleo s/ tela

++ ++ 1996 – Iara com 3 anos (Rose com 35 anos) Desenho: Lápis Desenho: Lápis de cor aquarelável

Vinicius – Gerson Conrad Rosa de Hiroshima Vinicius – Gerson Conrad Pensem nas crianças Mudas telepáticas Pensem nas meninas Cegas inexatas Pensem nas mulheres Rotas alteradas Pensem nas feridas Como rosas cálidas Mas oh não se esqueçam Da rosa da rosa Da rosa de Hiroshima A rosa hereditária A rosa radioativa Estúpida e inválida A rosa com cirrose A anti-rosa atômica Sem cor sem perfume Sem rosa sem nada

O que os olhos vêem? Nasci na década de sessenta, anos de luta pela democracia e pelo respeito aos direitos humanos, num século marcado pela dor. Há 60 anos explodiu a Bomba de Hiroshima, talvez por isso tenha ficado implícito em meu trabalho sempre um apelo pela paz e pela luz. Dizem que “o que os olhos não vêem o coração não sente” e o que os olhos vêem??? O que os meus olhos vêem??? Meus olhos sempre procuraram a beleza e a felicidade não a violência e a dor. Eu quero ver a harmonia, o amor, a prosperidade e a paz. A PAZ sempre vai ser a minha bandeira, para que possamos ter um futuro melhor. Rose Valverde - 2005

A todos que sempre incentivaram o meu trabalho e especialmente a Agradecimentos: A todos que sempre incentivaram o meu trabalho e especialmente a Magali Vitral Resende Joãozinho da Percussão Plínio Mansur Valeria Winter Realização Apoio