Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Advertisements

VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Aprendendo a pensar A maioria das aulas que tive foi expositiva. Um professor, normalmente mal pago e por isso mal-humorado, falava horas a fio, andando.
O DIA DE HOJE.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Tente ler sem chorar!!!.
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Produção textual a partir de quadrinhos – Atividade 1
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Não deixe para amanhã
BORDADOS DA VIDA.
Deires Hoffmann (Amparo-SP)
Um erro no céu Adaptação: Valéria.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
APOIO AOS ESQUECIDOS.
Uma flor especial.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A MÁQUINA DA CANABRAVA.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
A BONECA.
Amor sem Limite!.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
APREDENDO A ORAR.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
O Poder.
Assim é a Vida....
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
Minha mãe sempre contava uma história assim:
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
HO’OPONOPONO É uma técnica de amor, onde você se autocura e auxilia a
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Assim é a Vida....
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Boletim n o. 4 FAZENDO A HISTÓRIA Em nosso livro “Transcomunicação Instrumental, Contatos com o Além por Vias técnicas” (Ed.FE, 1995) levantamos um retrospecto.
A XÍCARA.
Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que.
Boletim n o. 9 KIT DE VIAGEM Raimundo APRESENTAÇÃO Por força de gravar fora de casa, quer seja em palestras, quer seja para atender algum amigo fora do.
BORDADOS DA VIDA.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Catequese 4 ABERTOS À VIDA!
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
APRESENTAÇÃO Foi observando que, no dia a dia de nossas experimentações, tantos eram os casos e fatos incomuns que mereciam não serem relegados aos apenas.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
O hoje e o amanhã.
Só Observando.
#SalveaHumanidade #ProtocoloMundo
Charles Plumb.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
Transcrição da apresentação:

Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução do telefone para gravar contatos. A descoberta não foi nossa, pois surpreendentemente, telefonemas para o Outro Lado já foram registrados e documentados em livro desde 1917, com Oscar D´Argonnel. Essa obra raríssima, de título Vozes do Alem pelo Telefone é uma relíquia que estaremos disponibilizando no próximo boletim para os nossos Leitores. A diferença entre o uso do telefone naquela época e o nosso, fica por conta do fato de que, naquela época, textualmente, era necessário a cooperação de um doador de energia (ou médium) e nada era gravado, pois sequer o gravador havia sido inventado. Por décadas esse recurso foi lembrado poucas vezes, porém, ressurgiu, quando levantamos a necessidade de atendermos pessoas de fora de São Paulo, devido à distância. Fomos então orientados quanto à forma de usá-lo e, deu certo. Foi assim que se tornou possível presentearmos nosso amigo espanhol, Jesu Millan Arias, que gravou falando diretamente de Barcelona, no dia de seu aniversário (set. 2006). Durante o experimento, entraram mais de 50 transcontatos, dentre os quais seguem aqui alguns: Explicação: Na maioria das gravações que segue, foram suprimidas as perguntas (que aparecerão só digitadas), para deixar o arquivo de som menor, do contrário, nem a metade delas poderiam ser anexadas. Um triunfo da Espiritualidade responder e acompanhar uma gravação feita em 2 pontos distantes do globo. Mais uma diferença do tempo do D´Argonnel. A técnica aqui empregada é detalhada no nosso 7º. Livro, o Gravando Vozes do Alem Essa gravação foi uma grata surpresa, pois ficou evidenciado que os Comunicantes nos viam e ouviam. Prova disso foi que, logo que iniciamos a gravar, e o Jesu já estava na linha, percebi que a minha voz estava sendo gravada, porém a do Jesu, não. Não atinava com o problema. Assim, pedi que interrompêssemos e ele ficou aguardando no telefone enquanto eu tentava rapidamente mudar as conexões de microfone para telefone e ajustasse a configuração da placa de som. Durante esses momentos, repetidas vezes os Comunicantes comentaram que eu estava testando. Outra surpresa foram as imagens, pois me limitei a deixar um papel laminado diante da câmera e ainda assim, criaram figuras - o que mostra que, toda gravação é um constante aprendizado. Abraços de Sonia Rinaldi Boletim n o. 3

Voz do Sr. Alemão, líder da Estação, já meio reclamando da demora em começar pois as conexões estavam erradas: Alemão: -E testar finalmente!!! Naqueles dias eu estava fazendo exames médicos, e ele diz: Alemão: -Trate de você! Alemão: -Linda.... Testando! Alemão: -Melhorar teste, falo, eu te vi! Quando finalmente consegui fazer a voz do Jesu ser gravada também o Sr. Alemão diz: Alemão: -Tudo é esperança, conseguiu ! Alemão: -Tem contato! Alemão: -Vamos testar! Aqui Jesu pergunta sobre quem poderá ajudá-lo, e para nossa surpresa é dado o nome do André, jovem falecido filho do casal Luiza e Marcelo Hippe, que já sabíamos que trabalhava na estação: Jesu: (pedindo o nome de alguém)... Si és asi, podeis decir quien? Alemão: -Será André! Na seqüência Jesu pergunta qual o motivo do Ruído de Fundo e ouve-se: -Ninguém sabe!!! Curiosamente, a mãe do Jesu é falecida, mas ele não havia perguntado nada sobre ela, mas uma voz feminina diz: -É sua mãe! Voz do extra-terrestre Sr. Narisha confirmando que estava em sintonia com o Jesu: -Vamos lá, eu pego o filho! Voz desconhecida confirma mais uma vez: -Vê, tá ajustando! Aqui se trata de uma pergunta pessoal, que não comentaremos, mas o Alemão parece não ter aprovado: Alemão: -A pergunta é se deve! Jesu pergunta se o ruído de fundo é imprescindível e ouve-se a confirmação: -Para responder! O Jesu reclama que tem tentado diferentes métodos de gravar e não obtém resultados, e eles dizem: -Pede mudar... para Este. Jesu pergunta se seria possível ouvir os áudios em tempo real e Sr. Narisha diz: -Duvido! Pede escutar!

UM TESTE ON LINE Dentre as várias perguntas elaboradas, Jesu colocou uma que implicaria em que ele estivesse sendo, necessariamente, visto. Para documentar isso, sentou-se diante de uma câmera de vídeo e filmou-se segurando algo, enquanto com a outra mão segurava o telefone. E pediu ao seu interlocutor no Alem, nesse caso, o Sr. Narisha, que informasse o que tinha na mão direita. Obviamente que eu, Sonia, não poderia nem imaginar o que ele estava segurando. A resposta gravada pelo Sr. Narisha foi: -FOTO: ME ENROLA, SIGA! Dias depois, eu continuava sem saber o que ele tinha na mão. E eis que mandou a foto de si próprio no momento exato em que gravava com o Alem, através de nosso Lab. Vê-se que tinha na mão direita a FOTO de uma seqüência de quadros de um caso nosso. Ficava confirmado que mesmo distante, na Espanha, o Jesu estava sendo visualizado pelos nossos comunicantes, e em tempo real. QUEVEDO: Esta ocorrência põe por terra uma das notáveis teorias do Padre Quevedo para explicar o fenômeno da Transcomunicação. Diz ele que as gravações de vozes são possíveis porque a pessoa envolvida sempre está até a 50m do gravador. Se estiver mais longe, a aparição de gravação não ocorrerá. Ao que fazemos idéia, Barcelona fica a um pouco mais que 50m de São Paulo, e, incrível, funcionou!!!