AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Advertisements

Tente ler sem chorar!!!.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Não deixe para amanhã
BORDADOS DA VIDA.
O Quebra-cabeça.
ESTOU PRONTO AGORA !.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
O PODER DA ORAÇÃO.
HISTÓRIAS DA PROVISÃO.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
A BONECA.
"DEUS É FIEL" Certo dia, durante a programação de uma emissora , ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando.
Mulheres ousadas de hoje
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Quanto você vale ? Vá clicando com o mouse.
Ética e Moral na formação dos filhos
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
A BONECA 002 Colacio.j.
A existência de Deus.
O Tapetinho vermelho.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Colaboração: Carlos Penatti
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Estávamos extremamente cansados.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Assim é a Vida....
Procurando o verdadeiro autor
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
BORDADOS DA VIDA.
Tapetinho Vermelho.
Preparado por Dinis Bento
O POTE RACHADO.
A tigela de madeira.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Caio ECOS DA VIDA Avanço automático.
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
114 - ENCORAJAMENTO enviado por Nassralla
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
A Boneca e a Rosa Branca.
O Poder da Oração Ligue o Som.
O MILAGRE QUE VEIO DA FÉ Uma garotinha foi para o quarto e pegou um vidro de geléia que estava escondido no armário e derramou todas as moedas no chão. 
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
ECO DA VIDA Um pequeno garoto e seu pai caminhavam pelas montanhas. De repente o garoto cai, se machuca e grita: - Aai!!! Para sua surpresa escuta a.
Deus é Deus... Um jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército e era ridicularizado por ser cristão.
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
Receita de um Sonhador.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Consertando o Mundo... “Um cientista, muito preocupado com os problemas do mundo, passava dias em seu laboratório, tentando encontrar meios de melhorá-los.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
Transcrição da apresentação:

AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ

Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro. Iriam se mudar para um apartamento num subúrbio, no próximo mês, porque seu pai não tinha recursos para pagar as contas do médico e o aluguel de onde moravam.

Somente uma intervenção cirúrgica muito cara poderia salvar o garoto, e não havia ninguém que pudesse emprestar-lhes dinheiro. A menina ouviu seu pai dizer à sua mãe chorosa, num sussurro desesperado: “Somente um milagre poderá salvá-lo...”

Ela foi ao seu quarto e puxou o vidro de gelatina de seu esconderijo, no armário. Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou-o cuidadosamente, três vezes. O total tinha que estar exato. Não havia margem de erro. Colocou as moedas de volta no vidro, com cuidado, e fechou a tampa.

Saiu devagarzinho, pela porta dos fundos, e andou cinco quarteirões até chegar à farmácia. Esperou pacientemente que o farmacêutico a visse e lhe desse atenção, mas ele estava muito ocupado no momento. Ela, então, esfregou os pés no chão para fazer barulho e... nada! Limpou a garganta com o som mais alto que pôde, mas nem assim foi notada. Por fim, pegou uma moeda e bateu no vidro da porta.

Finalmente foi atendida. "O que você quer Finalmente foi atendida! "O que você quer?“, perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. "Estou conversando com meu irmão, que chegou de Chicago, e que não vejo há séculos!", disse ele sem esperar resposta. "Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão!", respondeu a menina no mesmo tom aborrecido. "Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre...”

"Como. ", balbuciou o farmacêutico admirado "Como?", balbuciou o farmacêutico admirado. "Ele se chama Andrew, e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro da sua cabeça, e o papai disse que só um milagre poderá salvá-lo. E é por isso que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?" “ Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la!", respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.

"Escute, eu tenho o dinheiro para pagar "Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa ?!?”, insistiu a pequena. O irmão do farmacêutico era um homem gentil. Deu um passo à frente e perguntou à garota: “De que tipo de milagre seu irmão precisa?” "Não sei...", respondeu ela, levantando o olhar para ele. "Só sei que ele está muito mal, e a mamãe diz que precisa ser operado!! Como o papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro..."

" Quanto você tem. ", perguntou o homem de Chicago " Quanto você tem?", perguntou o homem de Chicago. "Um dólar e onze cents...", respondeu a menina num sussurro. “É tudo o que tenho, mas posso conseguir mais, se for preciso!” "Puxa, que coincidência!!!", sorriu o homem. "Um dólar e onze cents! Exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos!!!"

O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, disse: "Leve-me até sua casa. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais. Quero ver se tenho o tipo de milagre que você precisa.” Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia. A operação foi feita com sucesso e sem custos. Alguns meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado.

Um dólar e onze cents... Mais a fé de uma garotinha! A mãe e o pai comentavam, alegres, sobre a seqüência dos acontecimentos ocorridos. "A cirurgia", comentou a mãe, "foi um milagre real. Gostaria de saber quanto custou!" A menina sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre... Um dólar e onze cents... Mais a fé de uma garotinha!

                                   Deus coloca os recursos certos nos lugares exatos. Para os encontrarmos basta um passo de fé, e lá estará a Resposta para aquele problema que não conseguimos resolver. Salmo 37.5: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Não importa quão grande seja o teu problema, nosso Deus é Deus do impossível...

CRÉDITOS Autoria : Desconhecida Imagens : Internet Texto enviado por: Veríssimo Revisado e formatado por: Angelica Lepper airlepper@hotmail.com Som : Eric Clapton