Apresenta....

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

O DIA DE HOJE.
UMA HISTORIA DE AMOR.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Tente ler sem chorar!!!.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Assim é a Vida....
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
A Boneca e a Rosa.
MÃES MÁS, MUITO MÁS.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Mil bolinhas de gude.
O valor de uma cédula de 100 reais
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...
Desapego Passa automático.
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A BONECA.
Bom dia! Uma coisa é certa, quando nos falta o bom senso do julgamento e das palavras, o desastre é uma constante em nossas vidas.Conheço pessoas que.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Eu desejo o suficiente para você.
texto de Martha Medeiros
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.

Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
O Tapetinho vermelho.
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Se O Amanhã Não vier segue abaixo um texto que foi anexado no
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A XÍCARA.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Os dois amigos.
A tigela de madeira.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Uma mensagem A D Arte e Formatação Vera Affonso.
Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de biscoitos.
Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, pelo esposo de uma das aeromoças mortas.
“Quando, pois, o Senhor veio a saber que os fariseus tinham ouvido dizer que ele, Jesus, fazia e batizava mais discípulos que João (se bem que Jesus.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
. TWISTER Colacio.j 002 Autor (a) texto: Desconhecido.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
O DIA DE HOJE.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE!
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Receita de um Sonhador.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Sapo Cururu em: O Que são as drogas?. Era uma vez um sapo chamado Cururu. Ele havia acabado de completar 12 anos e agora já poderia sair de casa sozinho.
A droga do amor De Pedro Bandeira.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
3 REIS MAGOS DOS TEMPOS MODERNOS...
Progressão automática. Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

Apresenta...

Iniciar

Magrí acordou e espreguiçou-se gostosamente, ainda aconchegadinha sob as cobertas do luxuoso hotel. A perfeita calefação do apartamento amornava o ambiente, deixando lá fora o gelado inverno americano.

Aquecido por toda uma noite junto ao calor de seu corpo, estava seu coelhinho de pelúcia. Já era um velho coelhinho, da idade dela, mas a menina ainda dormia com ele. Era um segredo seu. Imaginem se um dos Karas soubesse disso! Uma aluna do primeiro ano do ensino médio dormindo abraçada a um ursinho, feito um bebê!

Sobre o criado-mudo, o relógio marcava seis horas.

Magrí levantou-se e escondeu o coelhinho na mala.

Magrí olhou pelos vidros da porta Magrí olhou pelos vidros da porta. Lá embaixo estava Nova Iorque, nublada, cinzenta, gelada, e a menina pensou no calor que já estaria fazendo no Brasil àquela mesma hora.

Sentiu saudades. Do país, da família, do Colégio Elite, de cada um dos Karas. Os Karas! Os seus Karas! Miguel, Crânio, Calu, Chumbinho e... e ela! Os cinco Karas, aquele grupo secreto de alunos do Colégio Elite que Miguel tinha reunido quase por brincadeira, pelo desejo de aventura, mas que acabara se envolvendo em investigações perigosíssimas, em riscos tremendos...

Magrí sorriu ao pensar que muitos policiais aposentam-se sem jamais se defrontar com algo parecido com os desafios que aqueles cinco adolescentes já haviam enfrentado. Os cinco Karas! Saudades... Uma saudade diferente de cada um. Uma dessas saudades era especial. Era imensa.

No Syber-Café... ***

A funcionária do syber-café sorriu ao espiar o texto do e-mail que um menino estava redigindo.

Funcionária: Ei, garoto, o que quer dizer "minisgsais"? Menino: Desculpe, é que este é um texto em islandês... Quer dizer... hum... quer dizer "mamãe"...

E o menino apontou para o computador, onde estava escrito:

Enquanto o menino ia saindo, pensou a funcionária: "Que língua maluca é esse tal de islandês...".

Nos Estados Unidos... ***

Magrí sorrindo: Bom dia, dona Iolanda! Como um furacão que chega sem avisar, uma mulher alta e magra entrou no apartamento de Magrí, trazendo uma bandeja com um farto café da manhã americano que um garçom acabara de trazer. Mulher: Bom dia, bom dia, bom dia, Magrí! O que esses americanos pensam? Que nós viemos do Brasil para fazer regime de engorda? Se você comer a metade do que tem nessa bandeja, é melhor mudar da ginástica olímpica para o sumô! Magrí sorrindo: Bom dia, dona Iolanda! Dona Iolanda: Que bom que você já está de pé. Vamos, vamos, vamos! Você tem cinco minutos para tomar o seu breakfast. Só as frutas e o leite, hein? Ginástica olímpica é como o balé. Meio quilo a mais e é desastre na certa! Depois uma ducha e vamos direto para o ginásio. Quero que você faça duas horas de aquecimento, antes de ensaiarmos mais uma vez. Lembre-se que a prova final de ginástica de solo vai ser depois de amanhã. Vamos, vamos, vamos, menina!

Magrí suspirou. Sua treinadora e também professora de educação física do Colégio Elite era mesmo um furacão exigente, estafante para os atletas.

Dona Iolanda: Ainda mais com você, Magrí! Tinha se explicado no avião a professora, enquanto as duas viajavam para os Estados Unidos, onde a menina era a única brasileira inscrita para disputar o Campeonato Mundial de Ginástica Olímpica. "Nunca tive uma atleta como você. Você vai ganhar essa competição. Você tem de ganhar! No ano que vem são as Olimpíadas. E eu tenho certeza que a medalha de ouro também será nossa! Quer dizer, sua... quer dizer, nossa mesmo, de todos os brasileiros!"

Magrí lembrava-se dessas palavras de dona Iolanda, mesmo porque a professora a pressionava tanto nos treinamentos que ela não podia esquecer-se nem por um momento do que viera fazer em Nova Iorque: vencer o Campeonato Mundial de Ginástica Olímpica, competindo com as melhores atletas do mundo.

Magrí: Vai ser difícil, dona Iolanda Magrí: Vai ser difícil, dona Iolanda. Como vou poder disputar com aquelas meninas? Principalmente contra aquela miudinha da Ucrânia... Ela é uma pluma. Vai voar sobre a quadra! Dona Iolanda: Ora, ora, ora, Magrí! Você foi arrasadora nas três provas até agora. Sua nota foi nove e noventa e nove no salto sobre o cavalo, nove e noventa e oito na trave e dez nas barras paralelas! Daqui a dois dias vai ser a última prova: a ginástica de solo. Se você estiver concentrada, a vitória está no papo! Vamos lá: café e ducha. Volto em quinze minutos. Vamos, vamos, vamos! E saiu como um furacão.

Magrí tomou apenas dois goles do suco de laranja e correu para o chuveiro.

“O que será que os outros Karas estão fazendo??? O que estão pensando???” Veja no próximo capítulo... Made with The Sims 1!!! Sair