ESTOU PRONTO AGORA !.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
Advertisements

Chapeuzinho Rosa ♥.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Tente ler sem chorar!!!.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Casar é como ir a um restaurante com as amigas:
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Boneca e a Rosa.
O Pai Não Desiste.
A Boneca e a Rosa Branca.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
BORDADOS DA VIDA.
A mensagem é linda e profunda.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
ESTOU PRONTO, AGORA.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
AUMENTE O SOM ! PARA CONTINUAR Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
Amor sem Limite!.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
A impressionante história de Jacqueline
A CRIANÇA E DEUS.
APREDENDO A ORAR.
COMO AÇUCAR.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
O ESPELHO.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
A BONECA 002 Colacio.j.
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Parábola dos Dois Filhos – Mt 21,28-32
Eu pedi a Deus O COLAR DE TURQUESAS AZUIS
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A visita.
BORDADOS DA VIDA.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
A tigela de madeira.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
AÇÚCAR.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
A c u c a r By Jorge Corrêa.
COISAS QUE APRENDI COM VOCÊ
Último Folheto!!!.
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
“A Criança e Deus”.
Açúcar.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
A Boneca e a Rosa Branca.
VEJA QUE HISTORIA MARAVILHOSA
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
PARA PARAR E PENSAR.
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
O CÉREBRO DA PROFESSORA Um dia, na sala de aulas, a professora estava explicando a teoria da evolução aos alunos. Ela perguntou a um dos estudantes:
Deus é Como o Açúcar....
ESTOU PRONTO, AGORA.
ESTOU PRONTO, AGORA.
Transcrição da apresentação:

ESTOU PRONTO AGORA !

O capitão de um navio, que estava de saída, dirigia-se apressado para o porto. Estava muito frio... Diante da vitrine do restaurante, ele viu um menino quase maltrapilho, de braços cruzados e meio trêmulo.  

"Tenho bem pouco tempo antes da partida do navio. "O que está fazendo aí, meu pequeno?" disse-lhe o capitão. "Estou só olhando quanta coisa gostosa tem aí para comer..." "Tenho bem pouco tempo antes da partida do navio. Se você estivesse arrumadinho, eu o levaria para que comesse algumas dessas coisas saborosas".

O garoto, faminto e animado pelo fio de esperança de que aquele homem lhe ajudaria, passou a mãozinha sobre os cabelos em desalinho e falou: "Estou pronto agora!" Comovido, o capitão o levou como estava ao restaurante, fazendo com que lhe servissem uma boa refeição. E enquanto o garoto comia, perguntou-lhe:

"Diga-me uma coisa: onde está sua mãe, meu pequeno?" "Ela foi para o céu quando eu tinha apenas quatro anos de idade" - Disse o menino sem entender ainda a vida. "E você ficou só com seu pai? Onde está ele agora? Onde ele trabalha?" "Nunca mais vi meu pai desde que minha mãe partiu..."

"Mas, então, quem toma conta de você?" Com um jeitinho resignado, o menino respondeu: "Quando minha mãe estava doente, ela disse que Deus tomaria conta de mim. Ela ainda me ensinou a pedir isso todos os dias a Ele". O capitão, cheio de compaixão, acrescentou: "Se você estivesse limpo e arrumadinho eu o levaria para o navio e cuidaria de você com muita alegria".

"Capitão, estou pronto agora!" Novamente, o menino, alisando os cabelos sujos e malcuidados, voltou a repetir a mesma expressão: "Capitão, estou pronto agora!" Vendo-o assim quase suplicante, aquele capitão levou o menino para o navio, onde o apresentou aos marinheiros e imediatos, dizendo: "Ele será o meu ajudante e será sempre chamado de 'Pronto, agora'.

Ali o garoto recebeu tudo o que carecia e as coisas transcorriam, aparentemente, bem. Até que um dia o garoto amanheceu febril. Foi medicado, mas a febre não cedia. Vendo-o piorar, o capitão, aflito, dirigiu-se ao médico: "Procure salvá-lo, doutor. Não posso perdê-lo!" O médico fez tudo o que pôde, mas em vão.

Na tarde seguinte, o menino, chamando o capitão, lhe falou: "Eu o amo tanto! Você foi bom para mim. Gostei de estar aqui, mas ainda será melhor no céu. Eu estou pronto agora, vou me encontrar com o Papai do Céu, que também me ama".

"Sim, filho, tenho pensado nisso, e continuarei pensando... Mas quando?"   Segurando as mãos do menino, com lágrimas nos olhos, o capitão ouviu-o dizer pela última vez: "Estou pronto agora!"

Texto- procura-se autor Imagens-Internet Música- Chopin Formatação- Altair Castro