APRENDA A GOSTAR DE VOCÊ.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
Minha História Gabriela e Michaele 3ªC.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
ADULTOS CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES Arnaldo Jabor
FICAR DOS ADOLESCENTES
GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
Amigo é que nem marca, se for falso, não vale.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
O Tempo É O Melhor Remédio
Quando o amor se vai. Soélis Sanches.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Amadurecimento Mário Quintana.
Carlos Drummond de Andrade
A BONECA.
A partir do próximo amanhecer
O Tempo e o Amor Rolagem automática Ligue o som.
O SEGREDO DA FELICIDADE
Se você for mais novo, preste também porque um dia vai chegar lá.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Cronica de Arnaldo jabor
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
BORBOLETAS BORBOLETAS
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O TEMPO Texto De Mário Quintana Música Meu Bem Querer Zizi Possi
Aguarde a rolagem automática dos slides....
Fases da vida.
Ética e Moral na formação dos filhos
Baralho da criança Avanço automático.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.

AMANDO-SE... Texto Passado por: ORLANDO BARSOTI Adaptação e criação do Slide: VALTER GARCIA.
Clique para mudar o slide
Aprenda a gostar de você
A partir do próximo amanhecer
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Assim é a Vida....
PROJETO PEQUENOS LITRATOS
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
A tigela de madeira.
QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
Amadurecimento Mário Quintana.
Feliz Páscoa Minha Amiga
QuintanaQuintanaQuintanaQuintana MárioMárioMárioMário Som Aprenda a gostar de você.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
RELACIONAMENTOS... (ARNALDO JABOR)
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
QUANDO O AMOR ACABA.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
AMANHECER.
“Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. Automaticamente.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Educação Financeira para crianças e Jovens
Sapo Cururu em: O Que são as drogas?. Era uma vez um sapo chamado Cururu. Ele havia acabado de completar 12 anos e agora já poderia sair de casa sozinho.
Cuide do seu relacionamento e aproveite
Aprenda a gostar de você
Transcrição da apresentação:

APRENDA A GOSTAR DE VOCÊ.   Aprenda a gostar de você, a  cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de  você...     A idade vai chegando e  como o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão  mudando...

a busca pela felicidade, com o amor da sua vida.     A vida profissional, a  monografia de final de curso, as contas a     pagar... Mas uma coisa parece  estar sempre presente... a busca pela felicidade, com o amor da sua  vida. Desde pequenos ficamos  nos perguntando "quando será que vai chegar?" e a cada nova paquera, vez  ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele?".  Como diz o meu pai:  "nessa idade tudo é definitivo",  pelo menos a gente achava que  era. Cada namorado era o novo  homem da sua vida.  Faziam planos, escolhiam o nome dos filhos, o lugar da  lua-de-mel e,  de repente... PLAFT!  Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas  a respeito "do próximo".

Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva.     Você percebe que cair na  guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura  mais de três meses.   Agora, você procura  melhor e começa a ser mais seletiva.  Procura um cara formado, trabalhador,  bem resolvido, inteligente, com  aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite. Você procura por alguém  que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar  aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem  e ação" e se divirta como uma criança, que  sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de shorts, camiseta  e chinelo.

A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não têm o  mesmo valor que tinha  antes.  A gente inventa um monte de desculpas  esfarrapadas,  mas continuamos com a procura incessante  por uma pessoa legal,  que nos complete e vice-versa. Enquanto tivermos  maquiagem e perfume, vamos à luta... e, haja dinheiro para manter presença  em todos os eventos da cidade:   churrasco,festinhas, danceterias na quinta-feira. Sem falar na diversidade  que vai do Forró ao Beatles. Mas o melhor dessa parte  é se divertir com as amigas,  rir até doer a barriga, fazer aqueles  passinhos bregas de antigamente e curtir o  som... olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você  adora.

O segredo é não correr atrás das borboletas... Com o tempo, você vai  percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa em  primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que  aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você,  definitivamente não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de  você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de  você. O segredo é não correr atrás das  borboletas...  é cuidar do jardim para que elas venham até  você. No final das contas,   você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando  por você!   Mário  Quintana Música : mantovani - come prima Montagem : maricarusocunha@terra.com.br www.pranos.com.br