PERGUNTAS QUADRADAS B A D C

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Advertisements

APRENDENDO FRAÇÕES Acadêmica: Adriane Wentz Hammarstron
O indivíduo e As Organizações: Sucessos e Fracassos.
(E Outras 12 Razões Para Vender)
Sonhei que tinha uma entrevista com Deus...
Trabalho de Educação Matemática- Análise e Álgebra
Questões sobre quatro quadrados
Dominós mágicos Você já teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre os quadrados mágicos, agora que tal por em prática o que aprendeu em uma atividade.
TESTES DO CÉREBRO..
COLÉGIO EFETIVO EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
Certo dia, decidi dar-me por vencido
Texto: Autor Desconhecido
A VOLTA DO FILHO MAIS NOVO
Bom dia….. ALGO QUE AS ESCOLAS NÃO ENSINAM Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou numa conferência em uma escola secundária sobre.
Olá.
Olá.
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
Questões de 4 quadrados Pronto(a) ? B A Vê bem este Diagrama.
Proposta para uma mudança nos processos organizacionais zusammenarbeit.
Vai lá Roxy!.
TESTES DO CÉREBRO.
V I D A.
O Padre E O Secador de Cabelo.
VAMOS BRINCAR COM A MATEMÁTICA?
4 Questões do Quadrado Está pronto? B A
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Carta de um bebê para sua mãe.
E vai ser bom subir nas pedras sei que faço isso pra esquecer eu deixo a onda me acertar, E o vento vai levando tudo embora...
Verei Meu Jesus Melissa Barcelos.
VAMOS A APRENDER MATEMÁTICA
PARA TODOS Vou contar-vos, pareceu-me engraçado, fiz e chamaram-me antes de terminar!! Algo de inesperado aconteceu. Que vos aconteça! MENINOS......EU.
A Forja das Almas.
Teste Sua Qualificação de Vestibulando Vamos conferir se você está realmente preparado e qualificado para enfrentar um vestibular! Aqui tem um diferencial.
Subset Sum Algoritmos e Estruturas de Dados – IF672
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
TESTES DO CÉREBRO.
Quando digo que te amo Roberto Carlos.
Tangram.
TESTES DO CÉREBRO..
Ajude-me a encontrá-lo! Será gratificado!!! Clique aqui para inicial a busca Eu perdi o meu gatinho.
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
PERGUNTAS QUADRADAS BAD C o quadrado que se vê a direita, foi dividido em 4 quadrantes de igual tamanho, que foi denominado “A”, “B”, “C” e “D”, de acordo.
TRIBUNAIS E GAFES ***** Simplesmente soberbas !!!!!
Não acredito nestas coisas, mas...
By Heury Alex No último capítulo dessa ilustre novela, um mistério rondava a pacata Can-can, bilhetes e recados misteriosos...
VAMOS APRENDER MATEMÁTICA
1 Questões de 4 quadrados B A D C Vê bem este Diagrama. Vou colocar 4 questões acerca deste quadrado. Pronto(a)?
Teorias e Práticas Psicoterápicas Frederico M R Pinheiro
Olá! Imagens: Google Edição: Lene Fernandes Clique para avançar, som.
VAMOS A APRENDER MATEMÁTICA
com numeradores iguais
Questões sobre quatro quadrados
Você está preste a passar por uma experiência. Vamos lá. 1.Permaneça observando o próximo slide por uns 30 segundos 2.Passe para slide seguinte que é completamente.
BRINCADEIRA MATEMÁTICA DO “PENSE UM NÚMERO”!!
“Escrever é traduzir. Mesmo quando estivermos a utilizar a nossa própria língua. Transportamos o que vemos e o que sentimos para um código convencional.
Você sabia que estou em todas as religiões? E que a sua é a melhor para você neste momento e assim também ocorre com todos? Tem muitos caminhos até.
Diz, para ti mesmo, o nome da única pessoa com quem queres estar (3 vezes)
Olá QUERO DIZER QUE... Todo mundo deveria ter perto de si, alguém assim… assim…
Conheça nossa turma que irá acompanhar você durante todas as atividades:
Educação Financeira para crianças e Jovens Pé na estrada.
VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Questões sobre quatro quadrados Este teste não tem pegadinhas ou é longo demais, não devia, mas já vou.
4 Questões do quadrado Está pronto? B A
UMA VISÃO DE FÉ: SEGREDO PARA O SUCESSO DO LÍDER I Co
Com isto a variável (que geralmente é o X) terá um único valor!
PRESTA ATENÇÃO AO QUE VAIS LER!!! DEPOIS DE LERES, VAIS FICAR A SABER A RAZÃO PELA QUAL ISTO TE FOI ENVIADO.
TÉCNICAS DE FECHAMENTO E CONTRA OBJEÇÕES As melhores táticas para conseguir mais negócios.
Agradeça... Progressão automática. Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento.
15 Atitudes que levarão Você ao TOPO!
Naja Slides A MINHA HISTÓRIA JOSÉ AUGUSTO
Transcrição da apresentação:

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C o quadrado que se vê a direita, foi dividido em 4 quadrantes de igual tamanho, que foi denominado “A”, “B”, “C” e “D”, de acordo com o ilustrado na figura. Na continuação, seguem 4 desafios para que voce resolva. (Pressione “Enter” quando estiver pronto)

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°1: Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “A”, de modo que resultem duas (2) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

PERGUNTAS QUADRADAS B A C BOM, admita que essa foi demasiado fácil para alguem como vc… nada que sua grande inteligência não tenha sido capaz de resolver em menos de 5 segundos, certo? Que tal outro desafio um pouco mais de acordo com a sua inteligência…? Pronto?… (Enter)

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°2: Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “B”, de modo que resultem tres (3) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

PERGUNTAS QUADRADAS B A O que voce me diz agora...? Na realidade isso é quase um insulto a sua inteligência. Certo, meu pequeno gênio...? Acredito que voce merece algo mais de acordo com seu assombroso nível de QI… Melhor passarmos ao próximo desafio !!! Pronto?… (Enter)

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°3: Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “C”, de modo que resultem quatro (4) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C Hhhhuummmm… Que aconteceu, Campeão...? Ok, admito que essa esteve um pouco mais difícil, mas estou certo que voce continua sendo o modelo de inteligência de toda sua geração. Não desanima tão fácil !!! Proponho irmos ao último desafio…!!! Pronto?… (Enter)

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°4: Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “D”, de modo que resultem sete (7) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

PERGUNTAS QUADRADAS OPPPSSSSS…!!! Que significou esse “Enter”, se voce e eu sabemos que ainda não tens a solução...? Vamos, clone de Einstein… pensa um pouco mais !!! Pressiona “Enter” só quando tenha a solução, ou quando se render… B A D C

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C QUEEEE…???!!! Outra vez esse “Enter”, sem ter a solução…??? Pressiona “Enter” só quando tenha a solução, ou quando se render…

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C Ok, ok… De acordo !!! Admitamos que voce não é um total fracasso, e que seu QI se assemelha ao de um ser humano racional normal. Aquí está sua resposta…  (Agora sim, pressiona o “Enter”…)

PERGUNTAS QUADRADAS Ha, ha, ha, ha, ha, ha… Voce se sente ridículo, certo…? Não se preocupe, quase ninguem consegue resolver este 4° desafio apesar de ser tão fácil. Este teste é só outra prova de que o cérebro pode ser condicionado a determinado tipo de respostas. B A D C PS: QUANTO MAIS PRIMITIVO FOR O CÉREBRO, MAIS FÁCIL SERÁ SEU CONDICIONAMENTO…

PERGUNTAS QUADRADAS Este teste foi só um aperitivo para você testar seu raciocínio… Você pode acessar mais testes de raciocínio, teste de Qi e outros em nosso site: www.vestibular1.com.br