Você acha que sabe tudo?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
Advertisements

UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
DESPEDIDA DUM GÉNIO CLIQUE.
Tente ler sem chorar!!!.
Para refletir... e mudar!!!.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Cuide bem do seu amor.
O MELHOR CONSELHO DE UM PAI
Um anjo apareceu e Lhe disse: “Por que gastas tanto tempo com esta?"
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
Você mim,,, perdeu
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Coisas da Vida....
APRENDIZ DA VIDA!.
CONSELHO DE UM PAI.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA

A BONECA 002 Colacio.j.
BOM DIA! A mensagem de hoje, vem direto da China para você; é sobre uma lenda Chinesa que fala do ódio, um ódio que muitas vezes não percebemos e que toma.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
As Meninas Superpoderosas
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Autoria do Texto: Desconhecida
Nada na vida acontece em vão
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
As coisas que aprendi....
Jesus é a VIDA João
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Os dois amigos.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Autor do Texto: H. J. Brown
Jesus é a VIDA João
Aprendi Clique.
Slides/automáticos...aguarde
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
A Boneca e a Rosa Branca.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Você Aprende....
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Conselho de um pai! Slides/automáticos...aguarde.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
EMEF José Benigo Gomes. REFLEXÃO “PROFESSORA JULIANA” Após o projeto aprendi que ao preparar as minhas aulas devo levar em consideração o que os alunos.
APRENDIZ DA VIDA!.
O que é felicidade?.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Transcrição da apresentação:

Você acha que sabe tudo?

Como você vai saber o que é uma aventura se você nunca se aventurou?

Como vai saber o que é a angustia se nunca disse a sua família e amigos “até breve”, com os olhos cheios de lágrimas.

Como irá saber o que é o desespero se você nunca chegou a um lugar sozinho sem saber uma só palavra?

Como vai saber o que é surpreendente se você nunca esteve longe de casa?

Como vai saber o que é intolerância se você nunca teve que se acostumar com algo que não te agrada?

Como vai saber o que é autonomia, se você nunca teve que tomar decisões sozinho?

Como vai saber o que é crescer, se você nunca deixou de ser uma criança para ter que decidir por si?

Como vai saber o que é distancia, se você nunca viajou pelo mundo?

Como vai saber o que é patriotismo se você nunca gritou. AMO MEU PAÍS Como vai saber o que é patriotismo se você nunca gritou. AMO MEU PAÍS! Com a bandeira brasileira no país dos outros?

Como vai saber o que é um verdadeiro amigo, se as circunstâncias nunca te mostram um?

Como vai saber o quanto gosta de sua família, se você nunca percebeu que sua família te apoia e te ama incondicionalmente? Mãe brasileira e filha dinamarquesa, no dia de ir embora.

Como vai saber quais são as fronteiras se você nunca viu o que há além!

Como vai saber o que é o mundo se você nunca foi um estudante de intercambio?

O intercâmbio não é um ano em sua vida!

É a vida em UM ANO!

Depoimentos de alguns Intercambistas “... Sempre quis participar de um intercâmbio. Quando me apresentaram o YEP, tive a certeza de que era isto que eu estava procurando. ...Embarquei no aeroporto do Galeão para chegar a Munique no dia seguinte e dar inicio ao que posso chamar de o melhor ano da minha vida. Conheci pessoas maravilhosas de todos os cantos do globo, aprendi uma nova língua, tive o prazer e a sorte de fazer parte de três ótimas famílias, fiz viagens incríveis... Aprendi que o intercâmbio não se trata apenas de aprender uma nova língua, trata-se de aprender a conviver com pessoas diferentes, com novas culturas e aprender mais sobre si mesmo. Voltei para casa com uma nova perspectiva de mundo e sabendo que posso fazer a diferença. Sofia Macedo – Alemanha 2010/11. E-mail: sofiafrony@hotmail.com

Depoimentos de alguns Intercambistas “…Eu só tenho a agradecer ao Rotary por tudo, por que somente ele pode me proporcionar tantos momentos incríveis. Obrigada por me mostrar um mundo tão lindo e saber que tudo é possível quando as coisas são feitas com amor e saber, ainda, que todas as diferenças e as culturas podem conviver juntas, só basta estar aberto para novas coisas e novos pensamentos. Queria ser intercambista para sempre”! Mirla Rodrigues – Alemanha 2009/10. E-mail: mirla-rodrigues@hotmail.com

Depoimentos de alguns Intercambistas " Meu intercâmbio no México... foi fundamental para minha escolha de carreira. A experiência internacional me levou a cursar Relações Internacionais e hoje em dia sou muito grato ao Rotary. Para mim todos os jovens deveriam ter essa bela experiência, ainda mais amparada por toda estrutura rotariana, algo que definitivamente faz toda a diferença em termos de apoio ao jovem no exterior”. Luiz Felipe Kling- México 2006/07 e Novas Gerações 2009/10. E-mail: luizkling@hotmail.com

Depoimentos de alguns Intercambistas “...Rapidamente você se vê adaptado, mesmo porque as pessoas que te recebem viabilizam todas as possíveis dificuldades como se fossem seus verdadeiros parentes. Esta engrenagem que é o intercambio de jovens marca nossas vidas de riqueza e de conhecimento. Voltarei para casa com uma bagagem de cultura, amigos, valores e com a certeza de que tenho condição de ajudar outras pessoas a viver num mundo melhor”. Marcela Kemp Fernandes – EUA 2009/10. E-mail: marcelakemp@hotmail.com

Depoimentos de alguns Intercambistas Há pouco mais de um ano estava no saguão do Galeão, muito nervoso e ansioso pelo o que me esperava... Passado algum tempo percebi que valeu muito a pena meu intercâmbio na Alemanha e foi, sem dúvida, a maior experiência da minha vida. Lá cresci muito pessoalmente e também aprendi um novo idioma , o alemão. Mas o intercâmbio do Rotary é muito mais que aprender apenas um idioma e sim aprender a conviver com pessoas de culturas tão diferentes e que vivem tão distante. Filipe Nogueira – Alemanha 2008/09. E-mail: filipe-fgn@hotmail.com

Depoimentos de alguns Intercambistas “... São tantas as aventuras que vivi naquele ano que não creio que haja papel suficiente no mundo para escrever sobre todas elas. No entanto, houve, sim, um processo de adaptação custosa e que parecia não terminar nunca. Mas terminou. Quando findada a adaptação, o que sobra é a mais maravilhosa das sobras ”. Vinicius de Moraes Roland – EUA 2008/9. E-mail: viniciusroland7@hotmail.com 24

Depoimento de uma Mãe “Será que agora vale o depoimento de uma mãe?... que não faz tanto tempo assim viu alguém começar a engatinhar, e andar, e falar, e se posicionar, e viver num lugar distante... em um mundo maior que a família? Um ser que era seu e parece que deixou de ser nosso rebento tão miudinho, tão dependente... que agora nos ensina, nos supera e vai além... traz lágrimas aos olhos, mas não de tristeza e sim de orgulho! ...Em apenas 6 meses minha filha cresceu mais do que em 17 anos que pude acompanhar. A essência não muda, mas a vivência de outra cultura fez dela um ser com um olhar especial sobre a vida. Esse programa não pode parar! Parabéns a vocês, dedicados por esta causa!” Sandra Passos – mãe da Marcela-EUA 2009/10. E-mail: sandra2passos@hotmail.com 25

Como Intercambista se apresenta Antes Antes Antes Raisa Alemanha Ricardo EUA Marcela EUA Depois Depois Depois