Se você procura solução adequada ao seu problema, não olvide o grande remédio do Trabalho, doador de infinitos recursos, em favor do progresso do Homem.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Soneto "O dia em que eu morrer" Avanço automático.
Advertisements

Deus chama Todos os povos de Todas as nações Todos os homens, Todas as mulheres e Todos os jovens Ao arrependimento Ao plano da salvação Venham todos,
Ninguém Chega Ao Pai Senão Por Mim
Encontrei-te.
O barbeiro Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro sobre vários assuntos. Conversa.
Dou-vos a Minha Paz «Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe, nem se feche o vosso coração». (Jo.
Foi Deus….
“SE AMAR É VIDA, DEUS É AMOR”
O barbeiro.
ORAÇÃO ANO VOCACIONAL VICENTINO
Luz Radiante Shanta Gabriel.
O SACRAMENTO DA EUCARISTIA.
Apresentação : Le Ber.
Palavras para um filho(a)...
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Alguma  vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem  sente  carinho?  ISTO  É  DEUS, que te inspira pelo Espírito Santo...
A FÉ Mensagem: Dr. Benjamim Constance Witaker
Nasceu o Salvador.
Recebamos a luz clara e eterna Todos nós que celebramos e veneramos com tanta piedade o mistério do encontro do Senhor, corramos para Ele com todo o.
Isto é Deus MARIA REGINA CARILLIO.
REVOLUÇÃO DA ALMA Paulo Roberto Gaefke Gotas de Crystal.
Deus Sabe.
"EU VI E DOU TESTEMUNHO." (JO 1,30a).
Semeadores de Esperança Possivelmente não terás pensado ainda no verbo formoso e grave a que todos somos chamados: criar para o progresso.
“ Parte de Nós ”.
O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.
A FÈ.
O REI E O SÚDITO.
Restaurados por Cristo - Nicodemos
Palavra de Vida Março de 2008.
LONGE DA TRISTEZA Tadeu / Araxá.
Compreender a Lei do Amor. Independência Versus Dependência: aceitar a Graça e a Justiça de Cristo.
PRECE AO ANJO DA GUARDA PRECE AO ANJO DA GUARDA
Jovens Avivados! Ceen Campo Belo.
“Oi, sou seu Anjo da Guarda!
Política Divina "Eu, porém, entre vós, sou como aquele que serve."
O REINO DOS CÉUS pode comparar-se a um proprietário, que saiu muito cedo a contratar trabalhadores para a sua vinha.
Apresentação automática com som. Francisco Cândido Xavier
Oração Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!
SER FELIZ Se você quer ser feliz Fuja a todo assunto vão Que não clareie a cabeça Nem ajude ao coração Em tudo o que suceder Procure a margem do bem,
QUAL A MELHOR RELIGIÃO? Resposta de Dalai Lama.
Um compromisso real Atos
Maria estava "aos pés" da cruz. Ela entregava o seu Filho à humanidade, porque estando cheia do Espírito Santo, sabia no seu coração desde sempre, que.
O Valor da Obediência Lucas 6:43-49.
Tu anseias, eu bem sei, por salvação, tens desejo de banir a escuridão abre, pois de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar!
E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR ! DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR (2X)
PREFIRA O DEUS VIVO. Êxodo 20:1-3 Deus deseja ter um relacionamento exclusivo com você.
VENCERÁS LIGAR O SOM. NÃO CLICAR AS IMAGENS Marta-mensagem 2010
“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado...
E SEGUE SEUS MANDAMENTOS
A Vida é um Desafio.
Hino 366 – “Quando os Lírios” Aubrey W. Price
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Aquele que forma os montes, cria o vento e revela os seus pensamentos ao homem,
“Passadas estas coisas, havia uma festa dos judeus, e Jesus subiu para Jerusalém. Ora, existe ali, junto à Porta das Ovelhas, um tanque, chamado em.
Apresentação automática com som. Clique apenas se quiser avançar mais rápido Clique apenas se quiser avançar mais rápido.
Não Desanime.
TU ANSEIAS HOJE MESMO A SALVAÇÃO? TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO?
DEUS NÃO ERRA Há muito tempo, num Reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava.
“Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra." (Lc 1,38) P Como fez com Maria, Deus quer revelar também a nós tudo o que Ele projetou.
Natal 2008.
FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!.
VOCÊ VAI LER UMA ORAÇÃO PSICOGRAFADA POR FRANCISCO.
O Chamado do Novo Paradigma Ian Paul Marshall O Chamado do Novo Paradigma Ian Paul Marshall Paradigma -> Fluxo do Pensamento; Princípios e Valores. Paradigma.
Bíblia Viva – Editora Mundo Cristão
Aprendi: De: Lena Antabi. Aprendi: De: Lena Antabi.
- 14 dezembro -. # PENSAMENTO Mostra-me, Senhor, os teus caminhos! Salmo 24.
FELIZ 2010 Em meio a esse clima de festa, luzes, musicas, sorrisos... Estou lhe enviando o meu Abraço! E desejando a você um Ano Novo de muitas realizações.
Quando você se observar, à beira do desânimo, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Quando você se observar, à beira.
Transcrição da apresentação:

Se você procura solução adequada ao seu problema, não olvide o grande remédio do Trabalho, doador de infinitos recursos, em favor do progresso do Homem e da Humanidade.

Seu cérebro vive cheio de perguntas Seu cérebro vive cheio de perguntas? Trabalhe e o serviço conferir-lhe-á respostas exatas.

Suas mãos permanecem paralisadas pelo desânimo Suas mãos permanecem paralisadas pelo desânimo? Insista no trabalho e o movimento voltará.

Seus braços jazem fatigados Seus braços jazem fatigados? Confie-se ao esforço novamente e a ação simbolizará para eles o lubrificante preciso.

Seu coração vive pesaroso e sem luz Seu coração vive pesaroso e sem luz? Procure agir no bem incessante e a alegria ser-lhe-á precioso salário.

Seus ideais encontraram sombra e gelo no grande caminho da vida Seus ideais encontraram sombra e gelo no grande caminho da vida? Dê seu concurso às boas obras sem desfalecer e claridades novas brilharão no céu de seus pensamentos.

Jesus Paulo A parada que não significa descanso construtivo para recomeçar as atividades úteis é alguma coisa semelhante à morte.

Todos os males da retaguarda podem surpreender aquele que não avança Todos os males da retaguarda podem surpreender aquele que não avança. Mas se você acredita no poder do Trabalho, aceitando o serviço aos semelhantes, por norma de viver em paz, na obediência a Deus, o seu espírito terá penetrado realmente o verdadeiro caminho da salvação. ANDRÉ LUIZ J C Fonseca PPs