E.E.E.F.M “Profº Filomena Quitiba”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E.E.E.F.M Profª Filomena Quitiba
Advertisements

Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando Para o ENEM de forma invertida
Estudando Para O Enem de Forma Invertida
ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Arthur Victor Mezadri 2º V01 Lucas Antonio Xavier
Estudando para o Enem de forma invertida (cinemática, velocidade)
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma invertida questão Enem 1998 ( 60) COMPETÊNCIA : I e Habilidade : H16 Escola : FILOMENA QUITIBA NOME : ADRIAN RIBEIRO.
Estudando para o ENEN de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma Invertida
E.E.E.F.M. “ Coronel Gomes de Oliveira”
Estudando para o Enem de forma invertida
estudando para o ENEM de forma invertida questão 61 de 1999
ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma divertida
Estudando para o ENEM de forma invertida
ESTUDANDO PARA O ENEM DE FORMA INVERTIDA Conversão de energia
CONHECENDO O ENEM Nome: Bianca Rondon Série: 2°V01
Estudando para o ENEM de forma invertida
Trabalho de física Nome: Maria da graça Fernandes Onofre Ano: 1m06 Professor: Lucas Xavier E.e.e.f.m professora Filomena quitiba Cinemática Enem 2016.
2º Estudando para Enem de forma Invertida
PREPARO PARA O ENEM Nome: Carlos Gabriel L. Correia Série: 2° VO1
Recuperação Trimestral de Física
Estudando para o ENEM de forma Invertida
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma Invertida
Nome: Juan Santos/ Tuma 1º M05
E.E.E.F.M. “Filomena quitiba” Estudando para o enem de forma invertida Cinemática: Velocidade média Disciplina: Física.
Estudando para o Enem de forma invertida
Estudando para o Enem de forma Invertida
EEEFM. PROFª. FILOMENA QUITIBA
Estudando para o Enem de forma Invertida
Equação de torricelli Estudando de forma invertida
I Workshop Laércio Ferracioli – Oficina de iniciação ao Diagrama V
Estudando para o ENEM de forma invertida.
E.e.e.F.M. “Filomena QuitibA” Estudando para o enem de forma invertida cinemática: Velocidade média Disciplina: Física.
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
EEEFM Prof.ª Filomena Quitiba
III Workshop Laércio Ferracioli – Oficina de iniciação ao Diagrama V
Oficina Pedagógica do Diagrama de Gowin
Transcrição da apresentação:

E.E.E.F.M “Profº Filomena Quitiba” Estudando para o ENEM de Forma Invertida. NOME: Guilherme Neves SÉRIE: 1ºM04 PROFº: Lucas Xavier

QUESTÃO 60 DE 1998!

MAPA CONCEITUAL MEU PASSO A PASSO! Pod Cast QUESTÃO 60 DE 1998. PESQUISEI A QUESTÃO NO SITE: WIKIFÍSICA.COM FIZ UM RACIOCÍNIO PARA VER EM QUAL MELHOR OPÇÃO ELA SE ENCAIXA EM RELAÇÃO AS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES. GRAVEI MEU POD CAST ATRAVÉS DO POWER POINT E DO AUXÍLIO DE UM MICROFONE QUE SERVIU DE BASTANTE AJUDA. CONCLUSÃO DO TRABALHO LOGO EM SEGUIDA ACHEI MINHA QUESTÃO. ENVIO PELO EMAIL DO PROFESSOR. LIVRO MEU COMPUTADOR FERRAMENTAS. FIM!!! INTERNET

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES COMPETENCIAS; HABILIDADES; (M5) COMPREENDER ORGANISMO HUMANO E A SAÚDE, RELACIONANDO CONHECIMENTO CIENTÍFICO, CULTURA, AMBIENTE E HÁBITOS OU OUTRAS CARACTERÍSTICAS INDIVUDUAIS. (H20) UTILIZAR LEIS FÍSICAS PARA INTERPRETAR PROCESSOS NATURAIS E TECNOLÓGICOS QUE ENVOLVEM TROCAS DE CALOR, MUDANÇAS DE PRESSÃO E DENSIDADE OU INTERAÇÕES FÍSICAS QUE PROVOQUEM MOVIMENTOS DE OBJETOS. (H30) AVALIAR PROPOSTAS DE ALCANCE INDIVIDUAL OU COLETIVO, IDENTIFICANDO AQUELAS QUE VISAM A IMPLEMENTAÇÃO DA SAÚDE INDIVIDUAL, COLETIVA OU DO AMBIENTE.

EXPLICAÇÃO DA FÍSICA ▪ CINEMÁTICA ESCALAR Já Ouviu Falar? Sabe O Que é? ACELERAÇAÕ ESCALAR MÉDIA: Podemos relacionar o termo aceleração com a variação da velocidade de um móvel no decorrer do tempo. Também podemos entender a aceleração escalar média para um tempo pequeno, que tende a zero.

▪QUESTÃO DO ENEM

RESOLUÇÃO; A