UM GRANDE AMOR.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pacote de Bolachas.
Advertisements

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
O Sorriso de Deus.
Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de bolachas.
Tente ler sem chorar!!!.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Boneca e a Rosa.
O Pai Não Desiste.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Quando cheguei, Ele já sabia meu nome. Achei curioso
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
Não deixe para amanhã
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
ESTOU PRONTO AGORA !.
O PODER DA ORAÇÃO.
ORAÇÃO DE UM CÃO ABANDONADO
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
A FORÇA DE UM ABRAÇO Criação: Simone Pereira Rodrigues Texto: Desconheço a Autoria / Fotos:
A BONECA.
Bom dia! Uma coisa é certa, quando nos falta o bom senso do julgamento e das palavras, o desastre é uma constante em nossas vidas.Conheço pessoas que.
CAFÉ DA MANHÃ.
O Sorriso de Deus.
“O Pai Não Desiste”.
O menino que queria ver Deus.
O ESPELHO.
CRIANÇAS SÁBIAS.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
CONTÁGIO DO BEM.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Pacote de Bolachas....
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
Colaboração: Carlos Penatti
Estávamos extremamente cansados.
Assim é a Vida....
PRECE DE UM CÃO ABANDONADO
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
A visita.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Essa é a Mel. Faz sete anos que eu a ganhei. Mestiço de Labrador, doce, companheira. Onde quer que eu fosse, lá estava ela ao meu lado.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
Último Folheto!!!.
de mantê-lo cativo em casa.
Foi na noite de Natal. Um anjo apareceu a uma família
Autor (a) texto: Desconhecido
UMA hiSTÓRIA.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
. TWISTER Colacio.j 002 Autor (a) texto: Desconhecido.
Bom dia! Uma coisa é certa, quando nos falta o bom senso do julgamento e das palavras, o desastre é uma constante em nossas vidas. Há pessoas que falam.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
PARA PARAR E PENSAR.
O Poder da Oração Ligue o Som.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
QUANDO O AMOR ACABA.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
PRECE DE UM CÃO ABANDONADO
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Naquela manhã, a Centopeinha acordou mais cedo. Era dia de comprar sapatos e ela gostava muito de fazer compras.
Transcrição da apresentação:

UM GRANDE AMOR

Stella estava sentada na sala. Era inverno Stella estava sentada na sala. Era inverno. Mas o maior frio que ela sentia vinha de dentro. Da alma.

Jamais ela sentira tanto medo da tempestade, dos ventos gelados e da chuva. É que agora estava sozinha.

Seu querido David havia morrido há 3 meses Seu querido David havia morrido há 3 meses. Ela jamais poderia imaginar que sentiria tanto a sua falta.

Desde que o diagnóstico de câncer terminal chegara, ela se preparara para a morte dele.

Ele também. Homem organizado, deixara toda a papelada em ordem.

Dinheiro não lhe faltaria para as necessidades. Ele pensara em tudo.

Mas a ausência dele era terrível Mas a ausência dele era terrível. Ao terceiro toque da campainha, ela se levantou para atender a porta.

Antes, olhou pela janela, um pouco desconfiada Antes, olhou pela janela, um pouco desconfiada. Afinal, havia tantos assaltos.

Era um rapaz com uma caixa grande Era um rapaz com uma caixa grande. Viu o carro de entregas estacionado em frente ao portão.

Abriu a porta e o ar gélido entrou, tomando conta da sala inteira Abriu a porta e o ar gélido entrou, tomando conta da sala inteira. É a senhora Araújo? –perguntou o funcionário.

Ao sinal afirmativo de Stella, ele pediu licença para entrar e colocou a caixa no meio da sala.

Antes que pudesse indagar qualquer coisa, o entregador, jovial, foi explicando:

A senhora nos desculpe. Era para entregar somente na véspera do Natal A senhora nos desculpe. Era para entregar somente na véspera do Natal. Porém, hoje é o último dia de expediente no canil. Espero que a senhora não se importe.

 Entregou-lhe um envelope, abriu a encomenda e retirou o presente: um filhote de cão Labrador.

A carta explica tudo, continuou o rapaz A carta explica tudo, continuou o rapaz. O cão foi comprado em julho, quando a mãe dele estava prenhe.

Ele tem seis semanas de idade e é um cão doméstico Ele tem seis semanas de idade e é um cão doméstico.  A senhora espere um pouco que vou buscar o restante da encomenda.

 Largou o cãozinho e ele foi se sentar aos pés de Stella, fungando feliz e olhando para ela.

O restante da encomenda era uma caixa enorme de alimentos para cães, uma correia e um livro Como cuidar de seu cão Labrador.

Stella continuava parada, estática Stella continuava parada, estática. Acabara de reconhecer no envelope a letra de David. Quando o entregador se foi, ela andou de volta até a sua poltrona. Tremia inteira.

O cãozinho ficou ali, olhando-a ainda com seus olhos castanhos, à espera de um afago. A carta não era longa mas repassada de carinho.

David a escrevera antes de morrer e a deixara com o proprietário do canil. Era seu último presente de Natal.

Ele havia comprado o animal para lhe fazer companhia Ele havia comprado o animal para lhe fazer companhia. A carta era cheia de amor e lhe dava ainda conselhos e incentivo para que fosse forte, até o dia em que voltariam a ficar juntos, na espiritualidade.

Ela olhou para o cãozinho e estendeu a mão para o apanhar Ela olhou para o cãozinho e estendeu a mão para o apanhar. Segurou-o nos braços. Pensou que fosse pesado, mas tinha o peso e tamanho da almofada do sofá.

O animalzinho de pelos castanhos lhe lambeu o queixo e se aninhou em seu pescoço. Ela chorou de saudade. Ele ficou ali, quietinho. Então, criaturinha, aqui estamos você e eu.

O cachorrinho fungou, concordando, pondo sua língua rosada para fora O cachorrinho fungou, concordando, pondo sua língua rosada para fora. Stella sorriu.

Então, vamos para a cozinha fazer uma sopa Então, vamos para a cozinha fazer uma sopa? Vou lhe dar ração e depois leremos um bom livro, juntos. Que acha?

O cãozinho latiu e abanou a cauda, como se tivesse entendido exatamente o sentido de cada uma das palavras.  E acompanhou Stella até a cozinha.

REFLETINDO...

Na sua imensa sabedoria, Deus criou os animais para auxiliar o homem em suas tarefas, tanto quanto para lhe prover algumas necessidades.

Também para servir de amparo aos que andam sós, aos famintos de afeto.

Tornam-se muitas dessas criaturas, em sua missão de servirem ao homem, excelentes zeladores de vidas humanas.

Ao homem cabe amparar-lhes as vidas e retribuir-lhes com cuidados a atenção e devotamento.

São também eles a manifestação do amor de Deus na Terra.

PENSEMOS NISSO!!! Fonte: Site “Momento Espírita” Formatação: jairowildgen2@hotmail.com Fotos: Internet www.slideshare.net/jairowildgen