ORAÇÃO DE UM CÃO ABANDONADO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
que comparava a vida a uma viagem de trem.
Advertisements

Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
LUANA QUEM SOU EU.
Diário de um Cão… Abrimos e lemos tantos s que não custa perder 2 minutos e fazer o mesmo com este.
Diário de um cão Tás bem…? Tou amigão !.
11 E Jesus disse ainda: – Um homem tinha dois filhos.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
O ESPELHO Uma história de Amor.
NA JANELA Numa noite, tanto tempo atrás,
Um Reflexo De Amor....
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
Quatro Meses Clique para avançar.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Rotina....
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Vá clicando à medida que fores lendo.
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Viajando Espiritualmente
Quatro Meses Silvia Schmidt Clik para avançar.
Vá clicando à medida que fores lendo. É mais confortável.
que comparava a vida a uma viagem de trem.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Paintings by Willem Haenraets
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
O Sol e a Lua.
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
Vá clicando à medida que fores lendo.
UM LOUCO AMOR.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Um homem foi a uma barbearia com a pessoa que o atendeu.
PRECE DE UM CÃO ABANDONADO
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
PROJETO PEQUENOS LITRATOS
O casamento de Isaque e Rebeca
A BORBOLETA E O CAVALINHO
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Ninguém gostava de mim, e eu me sentia profundamente deprimido, a tal ponto que eu pensava que o melhor que tinha a fazer era eliminar o meu pai e as.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
O TESTEMUNHO DE JOSÉ 3ª aula
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
A Vida Secreta dos Gatos
SEMANA SANTA SEXTA –FEIRA DA PAIXÃO DO SENHOR
CLIQUE PARA MUDAR. LIGUE O SOM.
Rotina....
Quatro Meses.
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Um senhora chegou em casa, depois de uma das consultas médicas, e disse aos seus familiares:
Quatro Meses Clique para avançar.
"Dái-lhes vós mesmos de comer"
Para os Meus 3 amigos.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
FILHO ADOTIVO SÉRGIO REIS
PRECE DE UM CÃO ABANDONADO
Ti conhecer,
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
PRECE DE UM CÃO ABANDONADO
Transcrição da apresentação:

ORAÇÃO DE UM CÃO ABANDONADO

“Sabe Senhor ainda não entendi, viemos à praça, pensei ser um passeio, estranhei, ele não tinha esse hábito, mas vim, feliz. Aqui chegando, deu as costas, entrou no carro e nem me disse adeus.

Olhei para os lados, nem sabia o que fazer, ainda tentei segui-lo e quase fui atropelado. o que teria feito de tão mau? À noite, quando ele chegava, eu abanava o rabo, feliz, mesmo que ele nunca viesse me ver no quintal.

Às vezes eu latia, mas havia estranhos no portão, e eu não poderia deixá-los entrar sem avisar o dono. Quem sabe foi a mando de minha dona, por eu estar lhe dando trabalho. Não foram as crianças, elas me adoraram e creio que nem sabem o que aconteceu – devem ter-lhes dito que eu fugi.

Puxavam-me a cauda, às vezes eu ficava uma fera, Como sinto saudades! Puxavam-me a cauda, às vezes eu ficava uma fera, mais logo éramos amigos novamente. Estou só, bebo água suja, meus pelos caíram todos. Nossa, como estou magro!

Sabe Pai, aqui neste canto que arrumei para passar a noite, fez muito frio, o chão está molhado.

Meu sofrimento vai terminar, Creio que hoje vou me encontrar aí contigo, no céu. Meu sofrimento vai terminar, e mesmo em espírito, vou ter permissão para ver as crianças.

mas pelos meus irmãozinhos. Peço-vos, então, não mais por mim, mas pelos meus irmãozinhos. Mande-lhes pessoas que deles tenham compaixão.

Como eu, sozinhos, não viverão mas que alguns meses na terra do homem Como eu, sozinhos, não viverão mas que alguns meses na terra do homem. Amenize-lhes o frio, igual ao que agora eu sinto, com o calor de atos abençoadas. Diminua-lhes a fome, tal qual a que sinto, com o alimento do amor me foi negado. Mate-lhes a sede com água pura de seu ensinamentos,

transmitidos ao homem a dor das doenças, extirpando a ignorância da terra. Tire o sofrimento dos que estão sacrificados em rituais, laboratórios e tudo mais, tirando dos humanos gosto pelo sangue.

Ampare as cachorrinhas prenhas que verão suas crias morrerem de fome e frio e pestes, sem nada poderem fazer.

Abrandem a tristeza dos que, como eu, abandonados - entre os males, o que mais doeu foi esse. Receba, Pai, nesta noite gélida minha alma, pois não será meu sofrimento, mas dos que ficaram, e por eles vos peço. AMÉM...”

Lembre-se do que escreveu São Francisco de Assis: -Quem maltrata um animal jamais poderá ser feliz!

Todos os animais são excelentes talismãs que, além de alegrar os nossos dias, nos aproximam da Natureza e propiciam a boa sorte. Encontrar um cão ou um gato abandonado é sinal de benevolência das Forcas Cósmicas, e seria uma pena não aceitá-lo. O gato é um animal mágico, elimina as negatividades, relaxa e cura a aura dos seres humanos com quem convive. Ajudar os animais,  mesmo que você não os queira em sua casa, é um ato de amor para com a Natureza, que certamente recompensará a sua generosidade, E abandonar um animal, significa atrair para si negatividades e desgraças.

Eu adotei essa fofinha que estava abandonada sozinha Hoje ela é a alegria de casa...minha caçulinha Que amo muito...muito...muito... Adote você tambem um cãozinho de rua

Nunca é tarde para salvar um animalzinho Adote um Cãozinho de rua Montagem: Catia Marilza Musica: Joana A Padroeira www.pps.estrelar13.com