0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
1º. ENCONTROS ACADÊMICOS DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO IX ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA 08, 09 E 10 DE NOVEMBRO DE 2016 INTRODUÇÃO TÍTULO DO TRABALHO.
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
Título: fonte Calibri tamanho 48
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
TÍTULO DO PROJETO NOME DO BOLSISTA NOME DOS VOLUNTÁRIOS
1º Slide | Informações Gerais
Orientações Gerais Para uso dos Job Aids
Trabalho de Conclusão de Curso Técnico em XXXXXXXXXXXXX
Título: fonte Calibri tamanho 48 RESULTADOS E DISCUSSÃO
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Apresentação Sumária - Pitch
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
Orientações Adaptação – tempo e público Animações – tópicos, simples
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
TÍTULO: subtítulo Nome Completo1; Nome Completo2 1Curso, Modalidade da Bolsa, Câmpus; 2Qualificação profissional INTRODUÇÃO (esclarecer o leitor sobre.
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Escreva aqui o título de Sua apresentação
ANTES DE INICIAR O PÔSTER, LER ESSAS ORIENTAÇÕES POR COMPLETO
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
Apresentação do Plano de Projeto
TÍTULO DO TRABALHO EM CAIXA ALTA LETRA CALIBRI TAMANHO 44 ou 46
XI Workshop do Instituto de Gestão de Desenvolvimento de Produto
RESULTADOS E DISCUSSÕES
NOME DA INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA RESULTADOS E DISCUSSÕES
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão XVI JEPEX 2016
Logomarca da sua Instituição TITULO EM ARIAL E MAIÚSCULO
ANTES DE INICIAR O PÔSTER, LER ESSAS ORIENTAÇÕES POR COMPLETO
Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
TÍTULO Sobrenome, Nome¹; Sobrenome, Nome²
Mestrado Profissional em Física Médica
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
PRÉ-REQUISITOS DE LAYOUT DO CARTÃO
Título: fonte Calibri tamanho 48
Título: fonte Calibri tamanho 48
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO POSTER
12ª MOSTRA DE PROJETOS DA ENGENHARIA ELÉTRICA 1º Semestre de 2019
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
Nome dos autores + instituição Apresentador + instituição
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO MÉTODO REFERÊNCIAS
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Título: Fonte Calibri tamanho 48
Inserir do primeiro autor ou do orientador
Transcrição da apresentação:

0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:

Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

DESCRITIVO DA EMBALAGEM Nome do Produto: Conceito: Objetivo / Briefing: Descrição: Particularidades e Diferencial: Resultados obtidos: OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico.

FOTOS DA EMBALAGEM (Inserir todas as imagem neste slide) Inserir fotos reais de modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, ou outras informações que sejam pertinentes ao produto implantado, não valendo ilustrações (render): 2 a 5 imagens da embalagem 2 a 5 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. A Imagem Principal deve ser a Foto de Apresentação do projeto ou produto com o fundo branco. Caso o Trabalho seja branco, utilizar fundo com cor contrastante.

VÍDEO (opcional) Inserir um vídeo em formato MP4, com divulgação ou detalhes significativos da embalagem. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).

AMOSTRA FÍSICA (opcional) Enviar amostras físicas da embalagem até dia 04 de setembro no endereço da ABF especificado no regulamento. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).