By Carminha Slides APENAS MULHER Sílvia Schmidt.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
NINGUÉM PODE TIRAR DE VOCÊ....
Advertisements

Ana Cláudia Saldanha Jácomo
A Rocha.
Uma Mulher.
UMA EMBALAGEM DIFERENTE.
ENTRE O EGO E A ALMA - Sílvia Schmidt -
COMPROMISSO COM A VIDA Paulo Roberto Gaefke.
Internautas sobrevoadores do Mundo Internautas sobrevoadores do Mundo Essa máquina pequena que tão simples lhe parece, torna-o responsável por parte.
GENEROSIDADE Paulo Roberto Gaefke By Carminha Slides.
(Roberto e Erasmo Carlos)
Casa de Vó Guiomar Paiva Brandão.
MERECE QUEM SABE QUE MERECE Sílvia Schmidt.
MISSIONÁRIAS DO AMOR Letícia Thompson.
AMAR, UM JEITO PRÓPRIO DE SENTIR
Todo ser humano possui sonhos!
QUERIDA CARMINHA Cida Valadares.
Amanhecer... de um novo dia... de um novo mundo...
Não Sei Cora Coralina.
A M I G A S.
SER MÃE Letícia Thompson.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson By Carminha Slides.
Sou seu Anjo da Guarda.
C O L O !.
APENAS MULHER.
PRECE AO DIVINO AMOR Irmã Zuleides Andrade.
A Terra espera pela sua semente…
TEU RETRATO Cida Valadares.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
As melhores sementes Karl Rahner.
PRECE DE QUARESMA Ir.Zuleides Andrade.
Como Manter um Amor.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
C O N T R A S T E S Paulo Roberto Gaefke.
Procurando o verdadeiro autor
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis...
Carminha Guerreiro Viola
Uma Mulher.
PRECE DE QUARESMA!.
Nélio da Silva Quando foi a última vez em que você viu uma criança dar seus primeiros passos? Quando foi a última vez em que você viu uma criança dar.
O R A Ç Ã O PELOS ANIMAIS Rogério Rothje.
Família desencontrada
ORAÇÃO DA D A N Ç A Santo Agostinho.
ENCONTROS E DESENCONTROS Rosemary de Ross.
A VIDA DÓI!.
Um repórter perguntou à Cora Coralina
AMIGA DO PEITO Sílvia Schmidt.
Carminha Guerreiro Viola
Internautas sobrevoadores do Mundo Essa máquina pequena que tão simples lhe parece, torna-o responsável por parte do que acontece.
A PAZ DO MUNDO... E A PAZ INTERIOR! Formatação: Celinha Neme.
AUTOMÁTICO TUMULTO NO NATAL.
Maria Inês Aroeira Braga Alma e Liberdade Não roube a asa ao pássaro, que um dia, Alçava vôo a um mundo inacessível... Ele buscava a aurora, a fantasia,
Na incerteza do tempo, viver mesmo que seja, um curto momento, sem juramento, nem testamento, em torno de ansiedades e sem saudades... Quero ficar com.
SONHOS.
E S T R E L A S Letícia Thompson.
A VIDA É COMO UMA BOLA Alberto Einstein.
A JUVENTUDE Gen. Douglas MacArthur.
M U L H E R ! M U L H E R!.
Escute seu coração!.
MARCHA DA QUARTA FEIRA DE CINZAS MARCHA DA QUARTA FEIRA DE CINZAS Composição: Carlos Lyra, Vinícius de Moraes.
A VIDA!.
Flores para você.
Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente. Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia. Há semanas que duraram anos,
Sílvia Schmidt Sempre aceitarei que você tem o direito de ser você, do jeito que você é, do jeito que desejar ser. Sempre aceitarei que você tem o direito.
By Carminha Slides Sílvia Schmidt By Carminha Slides Você nasceu para vencer as adversidades e os desafios da Vida. Você já nasceu Vencedor! Lembre-se.
By Búzios Slides Saber Viver By Búzios 1.
Amizades Virtuais são feitas com rapidez. Feitas e perdidas, geralmente sem sequer um encontro pessoal. Amizades Virtuais são feitas com rapidez. Feitas.
QUEM INVENTOU A PARTIDA? Quem inventou a partida ??? De um filho, de um amigo, de um parente, da vida... Que oca figura é esta que nada lhe toca e lhe.
APENAS MULHER.
By Carminha Slides APENAS MULHER Sílvia Schmidt.
APENAS MULHER.
Transcrição da apresentação:

By Carminha Slides APENAS MULHER Sílvia Schmidt

Mulher nasce pra ser mais cores entre todas as cores. By Carminha Slides Ela mal nasce, nem cabelos ainda tem, e já lhe arranjam lacinhos coloridos bem colados à carequinha. Mulher nasce pra ser mais cores entre todas as cores. Mulher é arco-íris.

By Carminha Slides Ela mal cresce, mal “desmama” as bonequinhas e já sai dando colinho para os colegas da escola, para o amiguinho tristonho, para a mamãe carente, para o papai cansado, para quem lhe pede abrigo. Mulher é colo.

By Carminha Slides Ela adentra a adolescência, chama a atenção dos meninos, dos “maduros” sonhadores, dos passageiros de ônibus, motoristas, cobradores e até do irmão mais velho! Mulher é tentação.

By Carminha Slides Quando já passa dos 20, quantas histórias já conta! Já teve amor malogrado, já teve o primeiro beijo, o primeiro namorado, despedidas, desencontros, alegrias inesquecíveis, sucessos, também fracassos. Mulher é novela.

By Carminha Slides Vai para os 30, 40, 60... Não crê que alcança os 80! Quantos amores! Quantas marcas! Uniões, filhos, empregos, patrões (dentro e fora de casa), metas alcançadas, tantos desejos frustrados, tantas palavras já ditas, muitos silêncios impostos, compreensões, incompreensões, traições e mil desgostos. Mulher é história.

By Carminha Slides E quando ela deixa o mundo, em algum canto do quarto acha-se um fio de cabelo, vê-se uma oração à antiga cabeceira, ouve-se sua canção favorita, seu confessor travesseiro e a mancha da última lágrima. Mulher é saudade.

Apenas e tão somente Mulher. By Carminha Slides Mas ela sempre renascerá em outras mulheres, sempre será o que veio para ser, sempre cumprirá sua missão de Luz entre os homens, sempre será apenas e tão somente o que é. Apenas e tão somente Mulher.

“O amor é Mulher... só não vê quem não quer...” By Carminha Slides “O amor é Mulher... só não vê quem não quer...”

By Carminha carminha@iblb.com.br Créditos: Texto: Sílvia Schmidt Imagens: Getty Images e Jupiter Images Formatado por: Carminha Música: Maria Elena - Ernesto Cortazar By Carminha By Carminha Slides carminha@iblb.com.br Para se associar gratuitamente ao grupo envie e-mail em branco para: bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos.com.br