O corpo belo de ontem dá passagem para o corpo da alma.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

A mulher madura quando ama... By OlhosDe£in¢e OlhosDe£in¢e.
" Sonhos...".
Construção da Vida... OlhosDe£in¢e Prado Slides.
Segue o barco... segue a vida
Vida... Nascer e Morrer By OlhosDe£in¢e.
Meus pensamentos By Marilda Diório.
Prado Slides – Cidreira / RS Oração pela Família Oração pela Família Rolagem automática.
OlhosDe£in¢e & Caio Lucas
  SENTIR-SE JOVEM.
A mulher madura quando ama....
Amadurecer nas pegadas da sabedoria
Nos meus 40, 50, 60 e 70 anos....
Se alguém lhe procurar.
NEM TUDO É FÁCIL.
M Ã E.
O CAMINHO DO AMOR.
Namorar depois dos cinquenta.
Estou tentando aprender....
Verdade maior, é o que a vida me ensinou…
Para você que mora em meu coração!
Marionete By Johnny Welch.
Coração machucado By Célia Jardim.
Já se arrependeu e, voltou inevitavelmente, o tempo se foi
Bem-vindo outono do amor! By OlhosDe£in¢e.
Aguarde a rolagem automática dos slides...
M U L H E R By Jesus Prado Amador.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
Leandro e Leonardo Um Sonhador
AMIZADE OU AMOR DE VERDADE
Roberto Romanelli Maia
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides
A partir do próximo amanhecer
Prado Slides – Cidreira / RS Outro dia, um amigo fez um comentário que me deixou pensativo... disse que eu era um eterno sonhador e que deveria pensar.
Um Sonhador Leandro e Leonardo Avanço automático.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
By Gabriel Garcia Marques
Prado Slides – Cidreira / RS Estamos vivendo em tempos em que as pessoas em sua maioria, preferem encobrir os valores e os princípios para darem lugar.
Olhos de LincePrado Olhos de LincePrado Viver dias serenos, navegar em águas límpidas, passear em jardins floridos, trazer a paz no sorriso feliz, é.
Com um buquê de carinhos!
PARA VIVER UM GRANDE AMOR.
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu.
Se eu pudesse... Eu faria agora !.
Minha alma em sua alma.
Prado Slides – Cidreira / RS Um piano, uma melodia, você e eu. By OlhosDe£in¢e.
By Roberto Romanelli Maia
Prado Slides – Cidreira / RS De ser a ave que livre conquista o espaço E escolhe o seu rumo De ser o rio que corre vencendo As curvas e as pedras de.
NEM TUDO É FÁCIL By Glacia Daibert.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides.
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Ah! ... se eu pudesse.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Olhos de LincePrado Caminho por estradas ainda a serem descobertas... Não sei a trajetória... Nem sei o que me espera...
  A Mulher Madura Quando Ama... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
Prado Slides – Cidreira / RS By OlhosDe£in¢e Prado Slides – Cidreira / RS Eu sei, que tudo pode acontecer... Um sorriso acabar ou uma lágrima nascer.
By Búzios Slides Declaração de Amor Para O Namorado By Búzios
NAMORAR DEPOIS DOS CINQÜENTA... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
Em nossa idade, depois do meio século, o amor já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas. Já errou, já acertou, já deslizou, Já.
Voltei! Para o colorido da vida, para dançar e viajar nos sonhos de amor, para ter o prazer de olhar em outro olhar que me faça feliz !
Luz Maria Alice Cerqueira.
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
Prado Slides – Cidreira / RS Não espere tanto para devolver ao seu rosto aquele sorriso franco e aquele olhar maroto, pleno de encanto.
Transcrição da apresentação:

O corpo belo de ontem dá passagem para o corpo da alma. OlhosDe£in¢e

A pele de seda, que outrora vestiu-me, hoje reveste-se de linho com suas tramas perfiladas pelo tempo. Os anos fizeram da pele de meu corpo sua estrada na caminhada da minha vida.

Na pele deslizante, corredor de mãos amadas que já sentiram a sensação de pétalas de rosas, hoje sentem vestígios de uma pele macia com minúsculos sulcos a permear o rosto e pressentem no corpo insinuações de que algo mudou. 

A pele translúcida de anos atrás deu lugar à pele opaca, que consegue recuperar o brilho quando o amor chega e iluminar-se pela maravilha de sentir-se amada.  Buscar nas lembranças o corpo sedoso de formas sensuais rouba-me um sorriso discreto e um tanto irônico pela realidade atual. 

Hoje, parei no tempo para reviver os momentos que me fizeram detentora de olhos masculinos, que me enrubesciam fazendo-me fugir daqueles olhares que marotamente descortinavam desejos.  Quantas de nós, mulheres, fomos pensamentos eróticos de rapazes em descobertas de desejos ?  A cada ano mais lindas e mais desejadas. 

Um tempo em que paixões foram despertadas pelo visual de nossa silhueta acoplada à elegância e à maneira sutil de gesticular e de manter-se alvo discreto de olhares fantasiosos. 

Pensando bem, nem sei se perdemos algo . Hoje, não perdemos a elegância, a classe, aquele sorriso discreto e agradecido nem tampouco o olhar sonhador, a boca molhada de prazer e o calor das mãos com o magnetismo da sedução quando percorrem o corpo na trilha do desejo. Pensando bem, nem sei se perdemos algo .

Ganhamos a cumplicidade da alma. Creio que fizemos uma troca. Trocamos aquele corpo de visão para agrado de muitos, pelo corpo casulo de nossa alma em lapidação.  Ganhamos a cumplicidade da alma.

Nossa alma comandante de nossas ações é também aquela que nos ensinou a manter as portas abertas do coração para abrigar o amor maduro que nos chega para enfeitar a nossa estrada da vida, sem tempo certo para acabar. 

Ganhar um amor com a idade que ostentamos, quando muito já aprendemos e muito temos para aprender, é ter a sensação maravilhosa de que viver é ter a certeza que sonhar é o caminho para a sustentação do nosso amanhã. 

Não importa o que fora vestimos, o que importa é abraçar a realidade com a consciência de que já fomos cobiçadas por fora e que hoje somos cobiçadas por dentro, por tudo que aprendemos, que entendemos da vida e do amor. 

A sensação hoje é de que a pele está na transformação certa para dar passagem à conquista de um amor sereno, de uma vida a dois sem cobranças, sem estereótipos de uma sociedade vestida de futilidades e frágil demais no entendimento da alma . 

Aprendi que não importa o tempo, os anos e a nossa transformação visual, o que importa é sentir-se bem com você, com a vida e com o amor. Amar com o coração e a alma é sentir o corpo em harmonia abraçando a felicidade.

Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@superig.com.br Créditos Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@superig.com.br Autora do texto: OlhosDe£in¢e www.olhosdelince.net Imagen: Internet Música: Andy Willians A sumer place