Meus pensamentos By Marilda Diório.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

" Sonhos...".
Construção da Vida... OlhosDe£in¢e Prado Slides.
Segue o barco... segue a vida
Felicidade Procura-se o autor.
Vida... Nascer e Morrer By OlhosDe£in¢e.
O corpo belo de ontem dá passagem para o corpo da alma.
OlhosDe£in¢e & Caio Lucas
O baile da vida.
Nos meus 40, 50, 60 e 70 anos....
Namorar depois dos cinquenta.
À S V E Z E S Prado Slides.
Para você que mora em meu coração!
Marionete By Johnny Welch.
Apaixonar By Glacia Daibert.
By Roberto Romanelli Maia
Bem-vindo outono do amor! By OlhosDe£in¢e.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
Não fique triste By Marcial Salaverry.
Leandro e Leonardo Um Sonhador
Aguarde a rolagem automática dos slides...
A partir do próximo amanhecer
By Paulo Roberto Gaefke
Pessoa especial By Zz Couto.
Um Sonhador Leandro e Leonardo Avanço automático.
Oração para um mundo melhor.
Prado Slides – Cidreira / RS Estamos vivendo em tempos em que as pessoas em sua maioria, preferem encobrir os valores e os princípios para darem lugar.
Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz.
Olhos de LincePrado Olhos de LincePrado Viver dias serenos, navegar em águas límpidas, passear em jardins floridos, trazer a paz no sorriso feliz, é.
Amigos poetas e escritores
Slide automático e sonorizado
Com um buquê de carinhos!
Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke
DEPRESSÕES EMMANUEL Chico Xavier EMMANUEL – Chico Xavier.
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
Prado Slides – Tramandaí / RS Sentir o gosto da vida, pensar que em algum instante ela pode apagar-se ou simplesmente ser levada, assim como uma pluma.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Obs: aguarde a rolagem automática dos slides....
Minha alma em sua alma.
Prado Slides – Cidreira / RS Um piano, uma melodia, você e eu. By OlhosDe£in¢e.
By Roberto Romanelli Maia
Prado Slides – Cidreira / RS De ser a ave que livre conquista o espaço E escolhe o seu rumo De ser o rio que corre vencendo As curvas e as pedras de.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
J anelas iluminadas, dois corações pulsando em compasso de felicidade, realizando finalmente o sonho de amor e de vida.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Prado Slides – Tramandaí / RS Essa coisa de que a maturidade nos ensina a viver melhor é mais ou menos verdade. Ao entrarmos na segunda metade da vida,
A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Quando isso acontece, procuramos.
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
Slide feito por Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides... Rolagem automática.
Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de.
Prado Slides – Tramandaí / RS "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade"
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Liberte o meu coração By OlhosDe£in¢e.
Ah! ... se eu pudesse.
Prado Slides – Cidreira / RS Diminui as batidas do meu coração,tranqüilizando a minha mente;
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Olhos de LincePrado Caminho por estradas ainda a serem descobertas... Não sei a trajetória... Nem sei o que me espera...
Falar de Amor... O que é o Amor?
Balanço de uma vida By OlhosDe£in¢e.
Slide automático e sonorizado
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
A vida é poesía.
Construção da Vida... OlhosDe£in¢ePrado Slides A vida, é um construir de momentos, de esperanças, de amizades, de amores, de valores, de respeito, de.
Prado Slides – Tramandaí / RS OlhosDe£in¢e Prado Slides – Tramandaí / RS É doce observar o mar, sentir o beijo da brisa marinha, perceber que o horizonte.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
Prado Slides – Tramandaí / RS O verde risca o céu delineando montanhas em contraste com o concreto que assinala marcas de vida aos pés do mar que faz.
Texto Ainda espero por ti...
Transcrição da apresentação:

Meus pensamentos By Marilda Diório

Aprende-os quem está a procura da paz! I No deslizar da correnteza da vida, encontramos entulhos, muitas flores e inúmeras adversidades. Nesse caminhar trôpego em que aprendemos a diferenciar o bem do mal, as pedras incrustadas de limbo com as pedras de brilho intenso, entendemos que a vida sempre será coberta de ensinamentos. Aprende-os quem está a procura da paz!

II Em tempo de reflexão... O olhar torna-se mais distante, o sorriso mais discreto, os sonhos são filtrados, o passado revisto como lições, e os bons momentos que se foram, agasalham-se na saudade.

III A vida é o maior de todos os presentes, basta a cada um de nós fazer deste presente, o nosso MAIOR BEM.

A inspiração é o aceno da sensibilidade expondo a alma. IV A inspiração é o aceno da sensibilidade expondo a alma. Quando isso acontece, versos ou textos vertem da alma e deslizam no tapete dos sentimentos.

O diálogo existe para esclarecer os involuntários deslizes. Quando a nossa vida é pautada na intenção de boas ações, nada maculará os nossos valores, a nossa postura e a nossa integridade. O diálogo existe para esclarecer os involuntários deslizes.

VI Vencemos... Quando relevamos quem nos faz o mal, quando abrimos o coração para o amor, quando acreditamos que há um amanhã, quando não deixamos de sonhar...

VII Às vezes, o nosso desejo de ganhar um gesto de alguém especial é tão forte, tão de dentro do nosso íntimo, que, ao fecharmos os nossos olhos, conseguimos sentir a realização.

VIII Quando quero ficar serena e encontrar a minha paz, entrego-me ao momento musical, lavo a minha alma e agasalho os meus sonhos.

Cada ser procura pelo seu Oásis. IX Cada ser procura pelo  seu Oásis. O que nos diferencia na idealização do mesmo,  são as estradas que cada um percorre para chegar ao sonho maior.

X Há vida para se viver, há estrada para se percorrer, o sempre para se amar, e o amanhã para a nossa alma aprovar os nossos sonhos.

XI A vida é um balanço levado pelo vento. Só não cai ao solo aquele que caminha na estrada do bem e procura pelas gotas de felicidade.

XII Só percorre a estrada da felicidade quem consegue extirpar a mágoa,  perdoa quem lhe fez o mal, entende por que a mentira existe, aprende  com o passado, acredita que o amor existe e sorri para o amanhecer sem nunca esquecer que as lições da vida continuam...

XIII Existe saudade que não diminui, ela se torna tão forte que caminha ao nosso lado.

XIV Na tarde que finda, a serenidade revoga o direito de paz com o prenúncio das estrelas, buscando na noite que chega a inspiração no acalanto da alma, dos que vivem para sonhar e amar.

Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br CRÉDITOS Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br Autora dos pensamentos: Marilda Diório – Olhos de Lince www.olhosdelincemarilda.com Imagens: Net / Cadê Midi: Vonda Shepard The end of the world              Clique para entrar no grupo pradoslides