PARADOXOS DE NOSSO TEMPO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Faça click com o mouse para passar os slides...
Advertisements

Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Viagem para dentro de si.
Viagem Para Dentro de Si
"O destino une e separa pessoas
A fonte do contentamento, da paz, da segurança e da coragem no dia a dia da vida Lucas 12:13-21.
Controvérsia Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
"O destino une e separa pessoas
我 們 這 個 時 代 的 悖 論 O Paradoxo do nosso tempo
Viagem para dentro de si.
Viagem Para Dentro de Si
Viagem para dentro de si - Autor Desconhecido -
Redação O melhor modo de aprender a ler e escrever é ouvir atenciosamente, compreender o valor das palavras e como elas emitem som, força e significado.
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
我 們 這 個 時 代 的 悖 論 O Paradoxo do nosso tempo
Aprendi LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Faça click com o mouse para passar os slides...
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
AME-SE MULHER!!!.. AME-SE MULHER!!!. Nunca se permita sentir sozinha, você pode ser Nunca se permita sentir sozinha, você pode ser ... mas também aprenda.
Coisas da Vida....
"O destino une e separa pessoas
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Prado Slides – Cidreira / RS Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
O paradoxo do nosso tempo.
“O destino une e separa pessoas
"Em 2010 muitos de nós esperamos ter mais.
“Para Pensar”.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
By Búzios Slides “Para Pensar...” Automático.
“Para Pensar...” Clique com o mouse para avançar...
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos.
“Para Pensar...” Faça click com o mouse para passar os slides... (Sua vida agradece...)
CARTA DA TERRA Para crianças.
Viagem Para Dentro de Si
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém tempera- mentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Nós bebemos demais, gastamos sem critérios.
Aprendendo a viver.
A P R E N D I !.
“Pensa nisto...” Faz “click” no rato para ver os slides... (A tua própria vida apreciá-lo-á.)
APRENDA A VIVER Aprendi que se aprende errando Que crescer não significa fazer aniversário Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamen tos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos.
Viagem Para Dentro de Si
“Para Pensar...”.
Viagem para dentro de si
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos.
Você Aprende....
BOAS DICAS PARA VIVER FELIZ
APRENDENDO A VIVER.
A P R E N D I !.
Aprendendo a viver Aprendi que se aprende errando.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
“Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.”
O destino "O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas que, por algum motivo, um dia nos fizeram felizes.
Viagem para dentro de si.. Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL m.br 26 de maio de 2012 LIGUE O SOM CLIQUE PARA AVANÇAR.
PADRÃO DE SUCESSO 1º SONHO 2º COMPROMISSO 3º LISTA DE CONTATOS 4º CONVITE 5º APRESENTAÇÃO 6º ACOMPANHAMENTO 7º VERIFIQUE SEU PROGRESSO 8º ENSINE O PADRÃO.
O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios cada vez mais altos, porém a tolerância cada vez mais baixa; Estradas mais largas, porém,
PODE SER MELHOR - Autor Desconhecido - PODE REALMENTE!
“Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco,
Viagem para dentro de si. Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Paradoxos dos Nossos Tempos Clique para o próximo Slide 
Prado Slides – Tramandaí / RS Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde,
Uma carta de George Carlin
Transcrição da apresentação:

PARADOXOS DE NOSSO TEMPO

O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.

Rimos de menos, dirigimos rápido demais, nos irritamos muito facilmente, ficamos acordados até tarde, acordamos cansados demais, raramente paramos para ler um livro, ficamos tempo demais diante da TV e raramente oramos.

Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência. Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida. Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida à extensão de nossos anos. Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

Conquistamos o espaço exterior, mas não nosso espaço interior. Fizemos coisas maiores, mas não coisas melhores. Limpamos o ar, mas poluimos a alma. Dividimos o átomo, mas não nossos preconceitos. Escrevemos mais, mas aprendemos menos. Planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a esperar com paciência. Temos maiores rendimentos, mas menor padrão moral. Temos mais comida, mas menos apaziguamento. Construimos mais computadores para armazenar mais informações para produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação. Tivemos avanços na quantidade, mas não em qualidade.

Estes são tempos de refeições rápidas e digestão lenta; de homens altos e caráter baixo; lucros expressivos, mas relacionamentos rasos. Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra nos lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição. São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados.

São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.

É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.