MISSA INTERNACIONAL ESTUDANTIL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oração Eucarística IV Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai Santo, a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas:
Advertisements

24 de Maio de 2009 Ascensão do Senhor –B-
Êxodo 20,1-17 Naqueles dias Deus pronunciou todas estas palavras: “Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirou do Egito, da casa da escravidão. Não terás outros.
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
EUCARISTIA DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS
Dedicação da igreja de LATRÃO em Roma Roma constantiniana
3º Domingo da Quaresma. 3º Domingo da Quaresma.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
Pentecostes.
O JUÍZO FINAL.
O Corpo e o Sangue de Cristo
COMEMORAR A PÁSCOA SEGUNDO A BÍBLIA
Domingo II da Quaresma 4 de Março de 2012
5 de Abril Evangelizar na Cidade
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS
Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
“Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”
O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
COMUNIDADE PAROQUIAL DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA 29 DE MARÇO DE 2014
IV Domingo do Tempo Comum A
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - B
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-C
Entrada Sois a semente que há-de crescer,
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde. Cântico entrada Se um dia eu ficasse sem Ti, olharia as estrelas do céu p’ra lembrar que viveste por mim,
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa Êxodo 20, 1 a 17
TEMAS BÍBLICOS.
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
III Domingo da Quaresma
1ª Leitura 2ª Leitura Evangelho Leituras desta Missa Êxodo 20, 1 a 17
V Domingo do Tempo Comum
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
TEMAS BÍBLICOS.
Grupo de Jovens Kerigma 14 de Março de 2015
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
/:Eu confio em nosso Senhor *
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
9 de Novembro 2008 Dedicação da Basílica de Latrão em Roma Dedicação da Basílica de Latrão em Roma Música: “Anem à Casa de Deus” (sinagoga hebraica)
Igreja Batista Monte Sião
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
ÍNDICE - LOUVORES – MARÇO 2015
Por favor coloquem os telemóveis no silencio ou desliguem-nos Silêncio.
Cristianismo A face humana de Deus.
Grupo de Jovens Kerigma 18 de Abril de 2015
Domingo de Pentecostes
VI DOMINGO TEMPO PASCAL
Paróquia São João Baptista de Vila do Conde
XV DOMINGO DO TEMPO COMUM
Credo: É o Pilar e a Casa da Nossa Fé
Servir e Dar a Vida parte 1
“Pois, nEle, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer.
“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” II Coríntios 5: 17.
Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”. Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”
IV Domingo do Advento Dinamização 5º Ano 20 de Dezembro de 2015 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.
Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano.
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde “como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos judeus”
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
IV DOMINGO DA QUARESMA 2º ano Paróquia de São João Baptista de Vila do Co nde.
Transcrição da apresentação:

MISSA INTERNACIONAL ESTUDANTIL III Domingo do Tempo da Quaresma 15 de Março de 2009

Entrada CAMINHA POVO DE DEUS O SENHOR É TEU CAMINHO O PASTOR QUE TE CONDUZ QUE DEUS SERÁ TUA LUZ. Ergue os olhos ao céu e contempla, suspenso, Jesus vida gerada da morte, novos homens, nova luz. Cristo salvou os homens pela morte e ressureição. Do seu sangue derramado nasce a nova criação. Cristo carrega na cruz o pecado e a maldição Morrendo por Ele por amor, traz ao mundo a redenção. Dá-nos a paz e o amor, a alegria seu perdão. A tudo da nova vida,

MISERICORDIAS DOMIMI IN AETERNUM CANTABO Perdão MISERICORDIAS DOMIMI IN AETERNUM CANTABO

Liturgia da Palavra PRIMEIRA LEITURA – Ex 20,1-17 Leitura do Livro do Êxodo Naqueles dias, Deus pronunciou todas estas palavras: «Eu sou o senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egipto, dessa casa da escravidão. Não terás outros deuses perante Mim. Não farás para ti qualquer imagem esculpida, nem figura do que já existe lá no alto dos céus ou cá em baixo na terra ou nas águas debaixo da terra. Não adorarás outros deuses nem lhes prestarás culto. Eu, o senhor teu Deus, sou um Deus cioso: castigo a ofensa dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que Me ofendem; mas uso de misericórdia até à milésima geração para com aqueles que Me amam e guardam os meus mandamentos. Não invocarás em vão o nome do Senhor teu Deus, porque o Senhor não deixa sem castigo aquele que invoca o seu nome em vão. Lembrar-te-ás do dia de sábado, para o santificares. Durante seis dias trabalharás e levarás a cabo todas as tuas tarefas. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus.

Liturgia da Palavra PRIMEIRA LEITURA – Ex 20,1-17 Não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo nem a tua serva, nem os teus animais domésticos, nem o estrangeiro que vive na tua cidade. Porque em seis dias o Senhor fez o céu, a terra, o mar e tudo o que eles contêm; mas no sétimo dia descansou. Por isso, o Senhor abençoou e consagrou o dia de sábado. Honra pai e mãe, a fim de prolongares os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te vai dar. Não matarás. Não cometerás adultério. Não furtarás. Não levantarás falso testemunho contra o teu próximo. Não cobiçarás a casa do teu próximo; não desejarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo nem a sua serva, o seu boi ou o seu jumento, nem coisa alguma que lhe pertença».

Liturgia da Palavra SEGUNDA LEITURA – 1Cor 1,22-25 Leitura da Primeira Epístola do apóstolo São Paulo aos Coríntios Irmãos: Os judeus pedem milagres e os gregos procuram a sabedoria. Quanto a nós, pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os gentios; mas para aqueles que são chamados, tanto judeus como gregos, Cristo é poder e sabedoria de Deus. Pois o que é loucura de Deus é mais sábio do que os homens e o que é fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.

Louvor e Glória a Vós, Jesus Cristo Senhor! Aclamação Louvor e Glória a Vós, Jesus Cristo Senhor!

Liturgia da Palavra Evangelho – Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João 2, 13-25 Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém. Encontrou no templo os vendedores de bois, de ovelhas e de pombas e os cambistas sentados às bancas. Fez então um chicote de cordas e expulsou-os a todos do templo, com as ovelhas e os bois; deitou por terra o dinheiro dos cambistas e derrubou-lhes as mesas; e disse aos que vendiam pombas: «Tirai tudo isto daqui; não façais da casa de meu Pai casa de comércio». Os discípulos recordaram-se do que estava escrito: «Devora-me o zelo pela tua casa». Então os judeus tomaram a palavra e perguntaram-Lhe: «Que sinal nos dás de que podes proceder deste modo?» Jesus respondeu-lhes: «Destruí este templo e em três dias o levantarei». Disseram os judeus: «Foram precisos quarenta e seis anos para se construir este templo e Tu vais levantá-lo em três dias?» Jesus, porém, falava do templo do seu corpo. Por isso, quando Ele ressuscitou dos mortos, os discípulos lembraram-se do que tinha dito e acreditaram na Escritura e nas palavras que Jesus dissera. Enquanto Jesus permaneceu em Jerusalém pela festa da Páscoa, muitos, ao verem os milagres que fazia, acreditaram no seu nome. Mas Jesus não se fiava deles, porque os conhecia a todos e não precisava de que Lhe dessem informações sobre ninguém: Ele bem sabia o que há no homem.

Profissão de Fé Credes em Deus, Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra? - Sim, creio. Credes em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que nasceu da Virgem Maria, padeceu e foi sepultado, ressuscitou dos mortos e está sentado à direita do Pai? - Sim, creio. Credes no Espírito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna? - Sim, creio. Esta é a nossa fé, é a fé da Igreja que nos gloriamos de professar em Jesus Cristo Nosso Senhor, Amen

Ofertório Gostava de ter nas mãos uma estrela, nos olhos gostava de ter montes delas, no meu coração ter sois e planetas, para oferecer-te agora.   Pois a Ti queria dar o melhor, deste mundo e dos sonhos também, mas sou pobre e só tenho a oferecer-Te a amizade que há nesta canção. (bis) Gostava de ter um jardim encantado, uma flor muito rara, gostava de ter, com fadas e duendes, palácios de ouro, para oferecer-te agora. Gostava de ter uma ilha perdida, pequena de forma a caber num olhar, mas tão grande que o mundo coube-se nela para oferecer-te agora.

Santo Mo Santo é é (3v) Mo santo walikolo:Bxo yoinde mo Santo 1- Ébele ya baiuda bakomi komituna oyo nde nany mo santo olikolo (2 v) 2- Likolo bakoyemba bisso mpe tokoyemba o tokomissa o sana olikolo (2v)

DA PACEM DOMINE, DA PACE O CHRISTE, PAZ DA PACEM DOMINE, DA PACE O CHRISTE, INDEBUS NOTRIS.

Comunhão Já se ouvem nossos passos a chegar. Já se ouvem nossas vozes de alegria. Neste dia que é uma bênção, para a Igreja reunida, Jesus Cristo nos congrega e faz irmãos.   Como são belos os pés que anunciam a paz E as mãos que repartem o Pão. Na refeição do Cordeiro, da Palavra, Vinho e Pão, Somos o Povo de Deus em comunhão. Todos vós que tendes sede, vinde beber da Fonte da Verdade. Saciai a vossa fome, sem pagar vinho nem pão. Já se mudam nossos corações de pedra pela força do Espírito de Deus. Já vencemos as barreiras, que destroem harmonia. Jesus Cristo nos congrega e faz irmãos. 

Acção de Graças Não adores nunca ninguém mais que a Deus Não contemples... Não escutes... Porque só Ele te pode saciar (bis) Não contemples nunca ninguém mais Não escutes nunca ninguém mais

Envio Toda a vida é um dom em cada homem. Toda a vida é um dom em cada momento. Toda a vida é um dom cantemos assim, cantemos assim. Toda a vida é um dom, não a mal gastes. Toda a vida é um dom, não a desperdices. deves vivê-la, deves vivê-la. CORRE , CORRE SEM PARAR CONTRA A CORRENTE QUE TE EMPURRA. ENFRENTA O DOM DA VIDA QUE DEUS TE DÁ E DESTRÓI A BARREIRA DA INDIFERENÇA SORRI A QUEM NÃO SABE QUE VIDA NÃO HÁ-DE ACABAR. Mesmo nos dias tristes a vida é amor Mesmo quando não é fácil a vida é amor. A vida é um dom que Deus te dá, que Deus te dá.