1 -Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. 2 Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
LUGAR DE ENCONTRO COM DEUS.
Advertisements

Ano B I Domingo do Advento 30 de Novembro de 2008 Música do Advento, Arvo Pärt.
Desça sobre mim, Senhor, a tua bondade
Atos dos Apóstolos 13,22-26 Naqueles dias, Paulo disse: “Deus fez surgir Davi como rei e assim testemunhou a seu respeito: ‘Encontrei.
Ezequiel 37,1-14 Naqueles dias, a mão do Senhor estava sobre mim e por seu espírito ele me levou para fora e me deixou no meio de uma planície cheia de.
Profetiza Ez. 37.
HOMEM (Rei) DE INTEGRIDADE
Treinando discípulos para o Reino de Deus
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Você tem fome de quê? João 6:32-40.
Clique para mudar o slide
ELEIÇÃO. ELEIÇÃO ESCOLHAS A vida é feita de escolhas.
a igreja vencendo as trevas
AS TRÊS PENEIRAS.
Jesus é a VIDA João
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
A VERDADEIRA VIDA VITORIOSA A Vida Cristã Vitoriosa é Sustentada pelo Verdadeiro Evangelho.
QUARESMA.
O Pai guia: “Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, entenderá o homem o seu caminho?” Provérbios 20:24.
AS PARÁBOLAS DE JESUS.
Catequese 2.
Gratidão Israel Lima Aut. com som
SALMO 146.
Qual a pior coisa que pode nos acontecer?
“Pela fé Noé, quando avisado a respeito de coisas que ainda não se viam, movido por santo temor, construiu uma arca para salvar sua família.” Hb 11.7.
Jesus é a VIDA João
Assunto: A PARÁBOLA DO TRIGO E DO JOIO Texto: Mateus 13:24-30
Voltar-se para Deus Isaías 30.
Provincialado dos Jesuítas do Brasil Programa de Formação de Lideranças Apostólicas.
A visita do Anjo à Virgem Maria, como disse o santo padre Bento XVI, marca o início de um novo tempo para o povo de Deus, pois é o cumprimento do Velho.
E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Aut. c/
PLANO DE LEITURA DA BÍBLIA. PLANO DE LEITURA DA BÍBLIA.
EDIÇÃO ESPECIAL DIA DO TRABALHO. ELE QUER QUE VIVAMOS COMO SEU FILHO.
TEMAS BÍBLICOS.
“Mostrai-me o caminho que devo seguir"
SÉRIE DA FAMÍLIA.
Pois assim diz o Senhor, que criou os céus, ele é Deus; Ele diz: “Eu sou o Senhor e não há nenhum outro. Não falei secretamente, de alguma lugar numa terra.
JEJUM DAS VITÓRIAS CONTRA OS FILISTEUS
IEADME –Pr. Morais 30/09/2014 O Cristão e as Eleições.
Simplesmente mudança de vida!
Magnificat.
Estudo: Cartas do Apóstolo João às Sete Igrejas da Ásia e à Igreja Fiel do Senhor, onde ela se achar.
Leia vagarosamente Passe para os teus amigos Leia vagarosamente Passe para os teus amigos.
“Mostrai-me o caminho que devo seguir..." ( Salmo 31,8 )
“Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos.” Pv 16.6.
Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte da Palavra de Deus para você hoje Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte.
Salmo 146 Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor.
1- Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. 1-Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. Salmo Louvarei ao Senhor durante a minha.
Adole Brasil Adolescentes Escolhas dos As 7 Melhores
FAMÍLIA DA ALIANÇA ALIANÇA ACORDO PACTO CONCORDÂNCIA EM DETERMINAÇÕES
Irineu Antônio Anschau
A PALAVRA É SEMENTES.
GUIA DE ESTUDO BÍBLICO VERDADE E VIDA.
Você tem o privilégio de ler agora um lindo texto bíblico:
Salmo 25 Bíblia Viva oração de Davi por auxílio divino
Apelo por Auxílio Divino
Consagração da Vida Familiar
O CRISTO CONSOLADOR.
A importância da Família
“Respondeu Jesus: ‘Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que.
"Nesta terra do meu cativeiro
1- “Quando todas estas coisas tiverem acontecido com vocês – as bênçãos e as maldições anunciadas -, vocês meditarão nelas, nos países em que estiverem.
Leia vagarosamente Passe para os teus amigos Leia vagarosamente Passe para os teus amigos.
Série: Atos dos apóstolos Atos Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, levantou os olhos para o céu e viu a glória de Deus, e Jesus de pé, à direita.
Rei, Rei da Glória Rei, Rei da glória (2x) Na presença do Rei vamos celebrar Um canto de vitória vamos entoar Todo joelho diante dele há de se dobrar Pois.
ESCOLA DE CRESCIMENTO Quadrangular Vila Industrial - Todos os Dias, no Templo e nas Casas (At 5.42)
“Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida
E te darei os tesouros das trevas e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Isaías.
“Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do SENHOR enquanto eu viver.” Salmo 23.6.
Transcrição da apresentação:

1 -Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. 2 Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos. 3 O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, 4 não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do SENHOR, e o seu poder, e as maravilhas que fez. PIBGRAM

5 Ele estabeleceu um testemunho em Jacó, e instituiu uma lei em Israel, e ordenou a nossos pais que os transmitissem a seus filhos, 6 a fim de que a nova geração os conhecesse, filhos que ainda hão de nascer se levantassem e por sua vez os referissem aos seus descendentes; 7 para que pusessem em Deus a sua confiança e não se esquecessem dos feitos de Deus, mas lhe observassem os mandamentos; 8 e que não fossem, como seus pais, geração obstinada e rebelde, geração de coração inconstante, e cujo espírito não foi fiel a Deus. PIBGRAM

Salmos 78; 1-8 PIBGRAM

MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo. Condição do que é Primeiro lugar em : IMPORTÂNCIAURGÊNCIANECESSIDADEPREMÊNCIA PIBGRAM PRIORIDADE, O QUE É?

PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

PORQUE ESTABELECER PRIORIDADES? NAQUILO QUE VOCE INVESTIR MAIS TEMPO, SERÁ ONDE VOCE OBTERÁ MAIORES RESULTADOS. Seu Tempo é uma semente O tempo estabelecerá os resultados PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

EXORTAÇÕES BÍBLICAS: " Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." (Gl 6:7) PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo. "Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna." (Gl 6:8)

O SALMISTA ASAFE DISSE: "Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca." (V.1) PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

UMA FAMÍLIA POSITIVA, PRIORIZA: Segurança em Deus. " Confiem em Deus..." A QUALIDADE DE TEMPO VIVIDO EM FAMÍLIA. (VS.1-3) DEIXAR UM LEGADO E NÃO UMA HERANÇA. (V.6) ENSINAR PRINCIPIOS E NÃO REGRAS. (V.5) PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo. SALVAR SUA FAMÍLIA. (V.8) Fatos "...e não se esquecessem dos feitos de Deus, " Um Caminho a seguir. "...mas lhe observassem os mandamentos;"

UMA FAMÍLIA POSITIVA, SABE QUE... Nenhum ________no mundo, compensa o _________ no lar! PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.