Do Livro Momentos de Luz

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Não dá saltos!! Desnecessário!!!
Advertisements

“SE AMAR É VIDA, DEUS É AMOR”
Ensina a Natureza Feminina
Um Hino Celta ao Amor Com imagens da Escócia.
TEXTO : Autor desconhecido
SEJA! Automático Celinha Neme.
Ação da Amizade.
Procura-se um amigo....
Mulheres , apaixonem -se
Um pouco do amado poetinha
Precisa-se de um amigo....
Um hino Celta ao Amor Com imagens da Escócia.
S E J A!.
Amigos para Sempre   Um amigo é fruto de uma escolha, é   uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime.
Os poemas de Inácio Lagarto
A AMIZADE.
Acaso Ninguém conhece alguém por acaso, nada nesta vida acontece por acaso...
Alimente Seus Pensamentos
Um pouco de tudo....
Procura-se Um Amigo.
Arrume tempo para ser feliz! É fundamental que você não só repare nas flores, mas tenha tempo para cheirar e apreciar suas cores... e principalmente,
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
Recentemente enviei este texto formatado em anexo, atribuindo a autoria ao nosso querido poeta Vinícius de Moraes . Em nome da ética e de todo os valores.
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA SÚPLICAS A DEUS Crônica de: >>>>>>>>
AMIZADE NA SOCIEDADE.
Amizade Talvez Seja Isso...
Acaso.
Floresça onde Deus te colocou..
SEJA! Automático Celinha Neme.
Amigos São Estradas. É uma bela mensagem mais observe as imagens veja que belo trabalho feito com as mãos.
PARA SER FELIZ MAIS UMA VEZ...
Precisa-se de um Amigo ( CharlieChaplin) Não precisa ser homem,
AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti.
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo. SOL, para fazer brilhar os que não possuem lua. LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão. CHUVA,
AMAR.
III Domingo da Quaresma
O ACASO.
O Natal e o tempo caminham juntos
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
Acaso Ninguém conhece alguém por acaso, nada nesta vida acontece por acaso...
Grupo de Jovens Kerigma 14 de Março de 2015
Saudade Soélis Sanches.
Lembre-se as cinco regras simples para ser feliz
- Mysterium tremendum et fascinorum -
“Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta...
Clicar Vale a pena sorrir Irene Alvina
Falar de Amor... O que é o Amor?
Amigos São Flores e Poemas
Luzia Vez por outra, é bom nos determos, por alguns minutos, para refletir um pouco sobre a ação da amizade em nossas vidas.
COMPAIXÃO É UM JEITO PROFUNDO DE AMAR PENETRANDO A DOR QUE NÃO DEIXA GRITAR SENTE TUDO E NÃO PRECISA EXPLICAR EXISTE ALGUÉM QUE ME CONHECE MUITO BEM ME.
Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,
Luiz Carlos Franco Alves Luiz Carlos Franco Alves
Amizade Talvez Seja Isso...
Procura-se um Amigo.
Arrume tempo para ser feliz. É fundamental que você não só repare nas flores, mas tenha tempo para cheirar e apreciar suas cores... e principalmente,
AMIZADE.
Minutos de Sadedoria.
Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,
Um certo dia, um homem esteve aqui.
NATAL 2009 NATAL “Foi como um sonho... “Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta... De que com ele se foram as mais belas experiências,porém.
Procura-se um amigo que tenha, Bom coração e bons sentimentos; Que saiba ouvir, falar e calar, E guardar consigo meus pensamentos.
Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar.
Amizade... Amor... Poesia... Um pouco do amado poetinha Vinícius de Moraes. "Infinito para sempre!”
Procura-se um amigo Vinícius de Moraes.
PROCURA-SE UM AMIGO.
Um pouco do amado poetinha
Hoje é: terça-feira, 9 de julho de 2019
Um pouco do amado poetinha
Um pouco do amado poetinha
Transcrição da apresentação:

Do Livro Momentos de Luz Procura-se um Amigo Procura-se um Amigo Procura-se um Amigo Do Livro Momentos de Luz

Procura-se um Amigo Não precisa ser homem, basta ser humano, ter sentimento, ter coração.

e saber calar no momento certo; sobretudo, saber ouvir. Procura-se um Amigo Precisa saber falar e saber calar no momento certo; sobretudo, saber ouvir. Deve gostar de poesia, da madrugada, de pássaros, do sol, da lua, do canto dos ventos e do murmúrio das brisas.

Deve sentir amor, um grande amor por alguém, Procura-se um Amigo Deve sentir amor, um grande amor por alguém, ou sentir falta de não tê-lo. Deve amar o próximo e respeitar a dor alheia. Deve guardar segredo sem sacrifício. Não precisa ser puro, nem totalmente impuro, porém, não deve ser vulgar.

Deve ter um ideal e sentir medo de perdê-lo; se não for assim, Procura-se um Amigo Deve ter um ideal e sentir medo de perdê-lo; se não for assim, deve perceber o grande vazio que isso deixa. Precisa ter qualidades humanas; sua principal meta deve ser a de ser amigo; deve sentir piedade pelas pessoas tristes e compreender a solidão.

Que ele goste de crianças e lastime as que não puderam nascer Procura-se um Amigo Que ele goste de crianças e lastime as que não puderam nascer e as que não puderam viver. Que goste dos mesmos gostos; que se emocione quando chamado de amigo; que saiba conversar sobre coisas simples e de recordações da infância.

Precisa-se de um amigo para se contar Procura-se um Amigo Precisa-se de um amigo para se contar o que se viu de belo e triste durante o dia, das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças d’água, de beira de estrada, do cheiro da chuva e de se deitar no capim orvalhado.

que diga que a vida vale a pena, Precisa-se de um amigo que diga que a vida vale a pena, não porque é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para não se chorar, para não se viver debruçado no passado. Precisa-se de um amigo que nos bata no ombro, sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo.

para se ter consciência de que ainda se vive. Precisa-se de um amigo que creia em nós. para se ter consciência de que ainda se vive. Há, no mundo moderno, muita falta de amizade. O egoísmo afasta as pessoas e as isola. Contudo, não se pode viver sem amigos.

Eles são a aragem branda no deserto das dificuldades. Precisa-se de um amigo... Eles são a aragem branda no deserto das dificuldades. São eles que nos oferecem o coração que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida. Sustentam-nos na fraqueza e nos libertam nos momentos de dor.

Quando a discórdia nos atinge, são eles que estendem os recursos da amizade leal, confortando-nos a alma. Discretos, os amigos se apagam para que brilhem aqueles a quem se afeiçoam.

A amizade é o sentimento que imanta as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar. É suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção. Portadora de paz e alegria, a amizade é presença fundamental nos amores de profundidade.

Quando a desilusão apaga o fogo dos desejos nos grandes romances, os laços da união não se rompem, se existe amizade. E, quando os impulsos sexuais do amor passam, a amizade fica, porque as suas raízes se encontram firmadas no afeto seguro, nas terras da alma.