O que mais você quer?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

A VIDA.
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
YOU NEEDED ME Você precisa de Mim ....
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Para refletir... e mudar!!!.
Assim é a Vida....
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
A Boneca e a Rosa.
A Sem-esperança.
Um Gesto de Amor.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
O Porteiro do Prostíbulo.
Rotina....
Uma noite À luz Da vela.
Clique para passagem de slides / ligue o som
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
O ESTRANHO.
QUERO SER UM TELEVISOR CLICAR P/ MUDAR SLIDES.
Rotina....
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
ACOLHA-ME.
Desapego Passa automático.
Quase.
A VIDA.
Estou tentando aprender....
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
A M I G A S.
O QUE FARIAS...?.
Amizade sem trato By Martha Medeiros.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
"A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa. 
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
texto de Martha Medeiros
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
By Eda Carneiro da Rocha
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Você encontra uma lâmpada mágica no meio do deserto, dá uma esfregadinha e de dentro sai um gênio meio afetado, que concede a você a realização de um.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
O NÓ DO AFETO Eloi Zanetti.
A partir do próximo amanhecer
Assim é a Vida....
Um homem morreu inesperadamente…
O Amor.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
By Búzios Slides Para refletir... e mudar!!! Automático.
Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo.
Rotina....
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
Prado Slides – Cidreira / RS Era uma festa familiar, destas que reúnem tios, primos, avós e alguns agregados ocasionais que ninguém conhece direito.
. Pedi riqueza, Foi-me oferecida a pobreza, para a minha força interior achar.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Só Observando.
Relógio do Coração.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Exemplos de Crônica.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Uma Resposta Inteligente.
ENTREVISTA COM DEUS.
VOCÊ ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA? Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia.
O que é felicidade?.
Transcrição da apresentação:

O que mais você quer?

o que estou fazendo aqui? Era uma festa familiar, destas que reúnem tios, primos, avós e alguns agregados ocasionais que ninguém conhece direito. Jogada no sofá, uma garota não estava lá muito sociável, a cara era de enterro. Quieta, olhava para a parede como se ali fosse encontrar a resposta para a pergunta que certamente martelava em sua cabeça: o que estou fazendo aqui?

De soslaio, flagrei a mãe dela também observando a cena, inconsolável, ao mesmo tempo em que comentava com uma tia. “Olha pra essa menina. Sempre com esta cara. Nunca está feliz. Tem emprego, marido, filho. O que ela pode querer mais?”

Nada é tão comum quanto resumirmos a vida de outra pessoa e achar que ela não pode querer mais. Fulana é linda, jovem e tem um corpaço, o que mais ela quer? Sicrana ganha rios de dinheiro, é valorizada no trabalho e vive viajando, o que é que lhe falta?

Imaginei a garota acusando o golpe e confessando: sim, quero mais. Quero não ter nenhuma condescendência com o tédio, não ser forçada a aceitá-lo na minha rotina como um inquilino inevitável. A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.

Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao desatino. Que eu nunca aceite a idéia de que a maturidade exige um certo conformismo. Que eu não tenha medo nem vergonha de ainda desejar.

Quero uma primeira vez outra vez Quero uma primeira vez outra vez. Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias.

Quero ventilação, não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e em exigências de ser a melhor mãe do mundo, a melhor esposa do mundo, a melhor qualquer coisa. Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis.

Me permitir ser um pouco insignificante. Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante.

E na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir. O que eu quero mais?

Pois é, ninguém está satisfeito. Ainda bem. Me escutar e obedecer o meu lado mais transgressor, menos comportadinho, menos refém de reuniões familiares, marido, filhos, bolos de aniversário e despertadores na segunda-feira de manhã E também quero mais tempo livre. E mais abraços. Pois é, ninguém está satisfeito. Ainda bem.

Autor do slide: Prado Slides E-mail: jpamador@superig.com.br CRÉDITOS: Autor do slide: Prado Slides E-mail: jpamador@superig.com.br Autora do texto: Martha Medeiros Publicado no caderno Donna do jornal Zero Hora – edição de 04/06/2006 Imagens: Internet Música: Celine Dion – La voix du bom dieu