Precisa-se de um amigo....

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

Bom Dia Meu Amor Falo de amor e nem sei porquê Escrevo poesias que você nem lê Revelo meus sonhos de felicidade Mas sou prisioneiro da cruel saudade. Vago.
LIBERDADE UM DIREITO DE TODOS
Procura-se um amigo....
Do Livro Momentos de Luz
Um pouco do amado poetinha
Abra seu coração.
Quando faltam palavras, temos sempre a sorte de encontrar um texto que diz exatamente o que vai pelo nosso coração Prado.
L I A A água que caía do penhasco no mar Teve um sentido mágico O encontro das água foi transformado em amor Como duas almas que caminham na mesma direção.
NEM TUDO É FÁCIL.
O CAMINHO DO AMOR.
À S V E Z E S Prado Slides.
Um hino Celta ao Amor Com imagens da Escócia.
Coração machucado By Célia Jardim.
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
“O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração”
Coisas Bonitas Letícia Thompson Gotas de Crystal.
Procura-se Um Amigo.
Coisas Bonitas Há coisas bonitas na vida. Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é o sorriso.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
Recentemente enviei este texto formatado em anexo, atribuindo a autoria ao nosso querido poeta Vinícius de Moraes . Em nome da ética e de todo os valores.
Ser Mulher.
COMO DEUS CRIOU O AMIGO Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém.
AO MEU PAI.
By Paulo Roberto Gaefke
A partir do próximo amanhecer
Amizade Talvez Seja Isso...
Precisa-se de um Amigo ( CharlieChaplin) Não precisa ser homem,
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
Há coisas bonitas na vida!
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
De: Rayma Lima A Solidão e Eu.. De: Rayma Lima A Solidão e Eu.
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo. SOL, para fazer brilhar os que não possuem lua. LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão. CHUVA,
Coração em lágrimas.
Última inspiração Carlos Galhardo ROLAGEM AUTOMÁTICA.
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA “Eu sou pura emoção Texto de: Ilze Soares.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
Elizabeth Barret Browning
Ser Mulher Silvana Duboc.
O Melhor Papai dos Amigos Você.
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
COMO DEUS CRIOU O AMIGO Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém.
sou felis porque amo o que gosto
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Prado Slides - Cidreira / RS Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem. Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito.
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,
Luiz Carlos Franco Alves Luiz Carlos Franco Alves
AMO Música As Rosas Não Falam Richard Clayderman.
Procura-se um Amigo.
Estarei Sempre a Tua Espera!.
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,
Um certo dia, um homem esteve aqui.
Procura-se um amigo que tenha, Bom coração e bons sentimentos; Que saiba ouvir, falar e calar, E guardar consigo meus pensamentos.
O Amor é a base, a essência e o fim Da existência. Só por meio do amor É que conhecemos a nós mesmos e Compreendemos o mundo e a vida...
Precisa-se de um amigo Ligue o som Rolagem automática.
Amizade... Amor... Poesia... Um pouco do amado poetinha Vinícius de Moraes. "Infinito para sempre!”
Precisa – se de um amigo.
Procura-se um amigo Vinícius de Moraes.
PROCURA-SE UM AMIGO.
Um pouco do amado poetinha
Hoje é: terça-feira, 9 de julho de 2019
Um pouco do amado poetinha
Um pouco do amado poetinha
Precisa-se de um amigo Carlos Drumont de Andrade.
Transcrição da apresentação:

Precisa-se de um amigo...

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos e basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, da madrugada, de pássaros, de sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa.

Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo.

Deve guardar segredo sem se sacrificar Deve guardar segredo sem se sacrificar. Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados.

Não é preciso que seja puro, nem que seja de todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa.

Tem que ter ressonância humana, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância.

Precisa-se de um amigo para não enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações dos sonhos e da realidade.

Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver. Não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.

Precisa-se de um amigo para se parar de chorar Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que bata no ombro sorrindo e chorando, mas que nos chame amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive. Vinicius de Moraes

Música: When I Fall In Love Intérprete: Nat King Cole Formatação Prado Slides e-mail: jpamador@superig.com.br Música: When I Fall In Love Intérprete: Nat King Cole