Socorro Capiberibe APRESENTA SEU LIVRO!.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Para o resto de nossas vidas..
Advertisements

CLIQUE PARA MUDAR A TELA
O QUE É SER PAI.
A Viagem de Trem.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
Para o resto de nossas vidas..
Para o resto de nossas vidas..
O AMOR é o maior dos sentimentos
Socorro Capiberibe APRESENTA:.
O HOMEM DE BEM REFORMA ÍNTIMA
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
Feliz Mundo das Crianças... (Por Socorro Capiberibe)
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Virtual, Porém Verdadeiro....
Oswaldo Antônio Begiato
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA: “A DOR DO ABANDONO”
Começaria Tudo Outra Vez
Para o Resto de Nossas Vidas Para o Resto de Nossas Vidas Para o Resto
Fazer Natal, ( fácil demais) Ter Natal, ( quem não o tem?) Ser Natal,
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU? POR SOCORRO CAPIBERIBE.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Clique para passar o slide!
Pelo Resto de Nossas Vidas
UM DIA DE CADA VEZ POR SOCORRO CAPIBERIBE.
TAMBÉM FUI CRIANÇA E COMO TODA CRIANÇA EU CRESCI. MAS AINDA CONSERVO
VOCÊ PODE VOCÊ DEVE VOCÊ CONSEGUE! (Por Socorro Capiberibe)
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
UM CARINHO APENAS... SOCORRO CAPIBERIBE ROLAGEM AUTOMÁTICA.
*FOLHAS DA AMIZADE* Música...*A Lista*
A Viagem de Trem.
Meu Nome é Felicidade  Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas.
Presente de Natal.
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
É no início do ano de 1939 que começa a nossa história. Vivíamos na Áustria um País coberto por flores, eu, meus pais e meu irmão. Éramos a imagem.
A estrada da vida Letícia Thompson SOM.
MÃE.
Uma carta para ti Com Som.
Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo.
Ligue o Som.
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
Luiza Gorete Avanço automático Falar da infância, é como entrar na máquina do tempo em uma viagem buscando resgatar o passado. É buscar lembranças que.
O Melhor Papai dos Amigos Você.
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Colacio.j 002 QUEM É VOCÊ? Entre os guardados do executivo de uma grande empresa, foi encontrada, um dia, a seguinte nota:
A Boneca e a Rosa Branca.
Prado Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 1 do CD “Johanna Maria em Rimas e Melodias”
slides/automáticos...aguarde
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Presente de Natal !!!.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Neta.Slides apresenta.
Para você, meu(minha) amigo(a) ...
Virtual, Porém Verdadeiro... By Búzios Slides Avanço automático.
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
By Búzios Slides Acreditar na Vida... Automático.
-Entre - falou DEUS. Então, você gostaria de me entrevistar? -Se tiver um tempinho, disse eu. Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS. DEUS sorriu.
Esse texto foi escrito em 2002 em Maricá-Itaipuaçu-RJ Feito para os Homens. Dedicado as Mulheres. -Que fique o texto, pelas gerações que virão. -Que.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Transcrição da apresentação:

Socorro Capiberibe APRESENTA SEU LIVRO!

Partes para APRECIAÇÃO: Dedicatória: Vocês, que me deram a vida, Que despertaram em mim os sentimentos mais puros, Que me ensinaram os primeiros passos... E, passo a passo caminharam comigo, E, comigo buscaram os meus idéias...  Meus Pais   Também vocês, que cresceram comigo, que me proporcionaram o doce convívio de uma infância feliz... Meus irmãos E, vocês mais, que são hoje a minha família, que desfrutam comigo as alegrias do dia-a-dia, vocês, que são parte de mim e que dão sentido à minha vida: Meu marido, minhas filhas. meu genro e meu neto.

E, uma especial dedicação, a uma pessoa maravilhosa, que tão profundamente penetrou em nossa família e em nosso coração... Ela, que dedicou-nos sua própria vida e que em seu convívio conosco foi um misto de ternura, de bondade e de mãe: Maria Evangelina Guedes de Carvalho, para nós “LOU”, a nossa mãe de criação. (in memorian)   E também vocês, que me prestigiam com sua leitura e para quem tento levar a minha mensagem, sem os quais o meu trabalho não teria sentido...  Meus  parentes, meus amigos, meus leitores. A todos vocês o meu trabalho com muito carinho!

Partes para APRECIAÇÃO: Apresentação: Apresento a vocês PRIMAVERA NO CAMPO, o primeiro livro escrito por mim, aos Quinze anos de idade, no ano de 1970. Por motivos diversos outros livros escritos posteriormente tiveram prioridade na ordem de publicação. Tal, como este, outros trabalhos inéditos datados das décadas de 70, 80 e 90 permanecem na lista de espera e é meu desejo resgatá-los do “fundo do baú” e publicá-los todos, compartilhando-os com o público amante da leitura. Não se guarda só para si um dom que deve ser partilhado por muitos e um escritor não se faz sem os seus leitores. Segue um breve resumo do romance que ora lhes apresento...  

“PRIMAVERA NO CAMPO”. Numa pequena vila perdida entre os campos cobertos de árvores, entre os jardins cobertos de flores, de uma imaginária cidade de interior do Sul do País, no tempo do bonde, das bandinhas tocando nas praças, das retretas e serestas, das tradicionais festas populares de ruas. Num tempo não muito distante, em que a poesia se sobrepunha ao progresso e, que a natureza e os sentimentos mais puros eram cantados em versos pelos poetas e trovadores... Viveram três garotos, três grandes amigos, cujas vidas com suas alegrias e tristezas, fantasias e brincadeiras, sonhos e ilusões, são vividos neste romance: “PRIMAVERA DO CAMPO”. O livro retrata a poesia do campo, a sua beleza e simplicidade, na alegria da primavera e na tristeza do inverno. È um misto de fantasia e realidade, onde os personagens representam e revivem uma época que realmente se passou e que muitos de nós tivemos a oportunidade de conhecer.

Ele procura levar a cada pessoa um pouco da natureza num tempo em que o progresso quase nos faz esquecer dela. Porém, ele traz também uma mensagem: Uma mensagem de amor para aqueles que se acham obcecados pelo ódio e pela ambição e, em cujos corações já não existe lugar para a poesia e para as simples e pequeninas coisas, que muitas vezes nos transbordam de alegria. “PRIMAVERA NO CAMPO” é ainda, um exemplo de amor para os casais sem filhos, que encontraram em outras crianças os filhos que gostariam de ter tido, como é ao mesmo tempo um exemplo para as crianças órfãs, que sem culpa alguma não tem um pai e uma mãe e, encontram em outras pessoas os seus verdadeiros pais.           Nas páginas que se seguem deste romance, uma intenção: despertar a pureza dos sentimentos em cada coração e a criança que existe dentro de cada um de nós.

“HOUVE UM DIA EM QUE CARRASCOS FAMOSOS, BRAVOS GUERREIROS E SANGUINÁRIOS BANDIDOS, SENTIRAM MEDO DO ESCURO, DO BICHO PAPÃO, DO BOI DA CARA PRETA... E CHORARAM! NESSE DIA, UMA ATENTA, MEIGA E MATERNA PRESENÇA AFAGOU-LHES OS CABELOS E DISSIPOU-LHES OS TEMORES... DORMIRAM! E HOMENS ACORDARAM”.

Esse artigo, publicado num jornal especialmente dedicado ao dia das mães, me tocou profundamente e de certa forma os seus dizeres se identificaram com o meu conceito pessoal a respeito do meu romance. Interessante... Eu pensei comigo mesma: “Houve um tempo em que todos os homens foram crianças: choraram, sorriam, tiveram medo do bicho papão como dizia o artigo e tiveram medo do escuro, dos trovões, do futuro desconhecido. Acreditaram no Papai Noel, traçaram planos, sonharam e, foram felizes... cresceram! Tornaram-se homens! Porém, lá no fundo do seu coração, um pedacinho da infância ficou adormecido e o tempo não conseguiu apagar”... E, era essa justamente a minha intenção: nas páginas desse romance simples e imaginário, onde a fantasia mistura-se a realidade nas brincadeiras e ilusões vividas pelos personagens, despertar esse pouquinho de criança que existe em cada homem, levando-lhes a saudade talvez, de uma infância bem vivida.                                                                                          Socorro Capiberibe À VENDA NAS LIVRARIAS E NA AMPARE!

VISITE O SITE DA AUTORA: www.socorrocapiberibe.pro.br FORMATAÇÃO: Maria Gabriela Capiberibe Moreira gabicapiberibe@hotmail.com MÚSICA: Sons de Carrilhões (Chorinho) VISITE O SITE DA AUTORA: www.socorrocapiberibe.pro.br